Ola Pessoal, venho alertar os colegas que tem boletos no Sicredi, meu Mk-auth estava na versao 19.01 e atualizei para a 21,03 + - no dia 13-05-21 e não percebi que os boletos que gerei de lá para cá foram rejeitados pelo banco. Como tenho um mk-auth
Alguém indica alguma empresa ou desenvolvedor(a), que faça integração do MK-Auth com o Bradesco? Gostaria que o MK-Auth fizesse o registro e baixa automática, como acontece com o Gerencianet, ou seja, sem precisar ficar gerando arquivo de reme
GALERA, COMO EU FAÇO, QUANDO TIPO TROCO UMA ONU DO CLIENTE, DAI O MAC DA ONU ANTIGA FICA AMARRADO E NÃO EXCLUI, COMO FAÇO PRA EXCLUIR E PEGAR O MAC DA ONU NOVA?
Hoje pela manha percebi que os log's na pagina principal estava sem log, como se alguém tivesse apagado, porem conforme print anexo essa possível invasão não foi bem sucedida pois deixaram rastro, por favor, mas alguém já passou por essa experiência
Bom dia... Gostaria de sugerir um filtro por data para clientes desativados. Assim saberíamos com facilidade quantos clientes cancelaram naquele mês, ou ate mesmo ano. Obrigado!
Meu nome é Joel e sou pesquisador de segurança, tenho vulnerabilidade divulgada em sites como o Hurb (antigo Hotel Urbano - https://www.hurb.com/sec-thanks.txt), Expedia, Le Biscuit, Zomato e entre outros, a VolareHost me
Estamos juntamente com nossa Equipe de Infraestrutura e Segurança, aplicando correções e patches de segurança no Sistema MK-AUTH, pois infelizmente o Sistema está com muitas vulnerabilidades, esse processo poderá demorar algumas hora
Boa noite guerreiros, Hoje atualizei meu sistema mk-auth da versao 4.105 para 18.02, ate então tudo certo porém agora percebi que nao está mais bloqueando os inadimplentes no mikrotik. Eu não entendo muito, algum mestre com boa paciência poderia me a
instalei o sistema EMS no meu note e tenho acesso a olt sem problemas, porém com cabo de rede direto do note na porta gerencia no ip 192.168.1.100 da olt...
como faço pra poder acessar a olt da minha rede normalmente, sem tem esse cabo conec
gostaria de se alguem poder me ajudar, fui trocar o ip do cliente no cadastro e cliquei no icone de lisatar todos os ips (onde sempre cliqueio no ip vago) mas dessa vez fiz uma besteira, sem querer botei uma range de ip enorme e agora quando clico no