Estou com o seguinte problema, não estou conseguindo imprimir nem gerar o pdf do carnê de mensalidades dos novos clientes, eu recebo a seguinte mensagem:
Boa noite amigos! Este tópico é mais direcionado para desenvolvedores. Recentemente aderi a um sistema de débito automático, o FEBRABAN Sicredi. Porém, tive dificuldade, pois o sistema do mk auth não tem esta funcionalidade ativa atualmente, somente
Na versão 21.03 o PlaySMS parou de funcionar do nada. Busco o suporte do MK Auth e ninguém me responde, nessas horas é que nós vemos a qualidade do serviço...
ESTAVA LENDO O FORUM, VOU COMEÇAR USAR O CONTROLE DE CAIXA E COMO QUERO FAZER DA FORMA MAIS ORGANIZADA POSSIVEL, PRECISO DO COMANDO PARA ZERAR O CAIXA POIS VI QUE O QUE ERA USADO NAO FUNCIONA MAIS. COMO POSSO FAZER?
Boa noite, qual limite de caracteres digitados, nas mensagem sms ou WhatsApp?
Pedro aumenta a quantidade pois preciso acrescentar uma linha para código de barras e outras informação estão sendo limitado em 253 caracteres! MK-Auth Versão 21.03 :: K4.
O mk-Auth não tem forma de pagamento pix, mas temos um bot que faz justamente isso, pega o boleto gera um pix dele para o cliente e quando pagar o mesmo é dado baixa, funcional com o mk-auth.
Quem tiver interesse enviar e-mail para ultronbot.ia@gmail
Boa tarde pessoal! Gostaria de uma ajuda dos nossos amigos, como colocar o site do MK para ele ficar em HTTPS pois estou tendo problemas nas buscas do google aonde os clientes são informados que meu site não é seguro e assim perdendo visitas no site,
Muitos aqui gosta da opção, mais tem dificultado bastante o dia dia de quem usa o sistema em cima de torre dentro de forro em cima de telhado no carro,com celulares com telas menores, Pedro ou Patricia, não se se e muito difícil, mais poderia incluir