Mk-auth paraou de enviar e-mail
Srs O Mk-auth paraou de enviar e-mail da aba clientes / detalhes / enviar.
Alguem poderia me dar uma ajuda?
Saiba mais…Srs O Mk-auth paraou de enviar e-mail da aba clientes / detalhes / enviar.
Alguem poderia me dar uma ajuda?
Saiba mais…boa noite a todos do forum! pessoal como sempre precisso de ajuda de algum amigo que ja
possou por esse problema que estou passando!
quando gero as notas ficais de dia 01 ate dia 30 e processo no e-nota fiscal
esta dando o seguinte erro
ola, um cliente meu me aparece com um problema, o cliente dele foi paga e o caixa falou que essa fatura já estava paga, ele ligou pra o escritorio, e la não costava essa fatura paga, quando ele entrou em contato comigo entrei na conta do gerencianet
Saiba mais…Ola,venho aqui procurar uma soluçao pra resolver os problemas com os bloqueios dos clientes
no mk-auth mostra que esta bloqueados, mais no mikrotik continua navegando normal.
vim perceber este problema no dia 28/ 10/ 2021, percebi que tem alguns usuari
Saiba mais…Prezados,
Fiz várias buscas aqui no site e não achei solução para meu problema.
Tenho uma rede cabeada de 400 usuários e sempre utilizamos o padrão login01 e senha 1234. Como por exemplo jose01/1234 - pedromk01/1234.
Acontece que mesmo marcando "only
Olá! Eu programei para os clientes serem bloqueados a partir do sétimo dia de atraso no pagamento, o mk auth bloqueia, porém o cliente continua usando a internet normal e ativo no mikrotik.
Saiba mais…Olá à todos. Bom estou usando a versao mais recente do Mk Auth, e está me ocorrendo uma coisa chata, o cliente quando é ''bloqueado'', continua navegando com a velocidade do plano total. tenho que ficar derrubando o cliente manualmente. às vezes no M
Saiba mais…É possível não mostrar o numero de clientes totais assim que logamos e em todo o tempo no caso, ser oculto. Não achei a opção. Segue em anexo de onde estou falando.
Saiba mais…Amigos do Forum Mkauth boa noite a todos. hoje amanheci com um problema na emissao das notas quando eu seleciono todas as paginas para gerar os arquivos das notas dar a informaçao ( NENHUMA NOTA SELECIONADA ) por favor me ajudem ..desde ja agradeço
Saiba mais…Boa noite!
Esotu com problemas ao tentar imprimir boleto com a NFe, ele sempre retorna uma página para impressão dizendo que não tem nenhuma NFe selecionada.
Estou usando a versão 21.05 L4.9
Saiba mais…Amigos boa tarde, as versoes anteriores , se eu bloquease o cliente no mkauth ele realmente bloqueava o cliente, ele caia da ccr , mas nessa nova versao eu bloqueio o cliente e ele permance conectado e trafegando normal , alguem pode me ajudar , agra
Saiba mais…Olá pessoal,
Notei que o arquivo de backup é criado pelo MK-Auth em/opt/mk-auth/bckp, mas o processo de envio por FTP não está sendo realizado. O último backup foi criado na madrugada de hoje (27 de fevereiro), mas no servidor de FTP o último foi e
Saiba mais…Tudo bom para todos ?
Tenho um mkauth instalado com a ultima ISO MK-AUTH 19.01 ::K4.9 que parou de enviar o backup por e-mail desde o dia 25/02 parou de funcionar.
1º - Sistema manda e-mail manual normalmente dentro do sistema
2º - Fiz teste via pu
Saiba mais…Estou tentando configurar o mikrotik + mkauth para que o cliente não navegá quando estiver suspenso....
a configuração de integração esta funcionando perfeitamente.
somente quando o cliente e suspenso ele e derruba e conecta novamente e continua a n
Saiba mais…Mesmo desabilitando "data caixa" no login do nosso colaborador ele ainda sim consegue ver e pesquisar valores de caixas anteriores, poderia arruma uma solução para este problema pedro? Caso eu desative "Saldo / Calculo" o mesmo não sabera o valor do
Saiba mais…Bom dia, configurei uma mensagem para envio de corte. No meu provedor o corte acontece com 20 dias apos o vencimento. Hoje era para ser enviado a mensagem de aviso de corte, porem nao foi enviado.
eu vou em OPÇÕES> Configurar SMS> SMS para aviso de c
Alguem pode me explica o q pode ter acontecido, uso mkauth 10 anos nunca vi isso.
Saiba mais…Boa tarde, na pagina de configuração de mensagens SMS notei que tem algumas mensagens prontas para certas ocasiões, como: chamado respondido, mensagem 10 antes do vencimento e etc... Porém não notei a opção de disparar mensagem automatica para o clie
Saiba mais…LOG DO SISTEMA |
|
|---|---|
Operação: OPERFALL Usuario: mk-bot Registro: tentativa de login invalido no webadmin - IP:5.188.62.214 Alguém sabe dizer o que pode ser ? |
|