gostaria de se alguem poder me ajudar, fui trocar o ip do cliente no cadastro e cliquei no icone de lisatar todos os ips (onde sempre cliqueio no ip vago) mas dessa vez fiz uma besteira, sem querer botei uma range de ip enorme e agora quando clico no
Boa tarde Senhores. Ver. MK-AUTH 20.01 :: K4.9 Estou com as seguinte erro. Ao utilizar a função Financeiro> Notas Fiscais > Notas Geradas e selecionar o mês de abril, são geradas duas paginas de notas. Ao utilizar a opção "selecionar tudo das 02 colun
Bom dia, já pensou em ter um atendente automático 100% adaptado a necessidade do seu provedor, acesse https://multichat.dvmaster.com.br/#contacts e faça um teste gratuito de 3 dias.
Pedro boa noite, de ontem pra hoje esta me mostrando um aviso assim que me logo no sistema das ultimas atividades, nesta atividade mostra que um foi feito o logout e nada de login, porém este IP não me pertence e não pertence a nenhum lugar de que fi
bom dia alguem ajuda com algum codigo html pra almentar o tamanho do codigo de barras do carne algums leitores tem dificuldade de ler devido ao tamanho
quem me ajudar com o layout me manda o zap que pago 100 reais via pix
O MKAUTH identifica que o cliente ta em atraso, bloqueia automaticamente mas nao corta o acesso do cliente o PPPoE continua online no concentrador, alguem ja passou por isso?
Atualizei para a versão 20,1 e não havia notado que os clientes não desconectavam apos um desbloqueio, bloqueio ou ate mesmo mesmo um reparo, toda vez que acontece um bloqueio o mkauth manda o comando para o mikrotik e o clientes desconecta, isso nao
amigos para ficar mais simples configurar quais ips podem ter acesso ao ssh do sistema incluir em opções um item para definir os hosts liberados, depois de alterar os hosts leva menos de 3 minutos para o sistema começa a bloquear novas conexões de ho
to tendo um problema com a nova versão do mk-auth, eu coloco o ip, porem quando reinicia a maquina eu não consigo acessar o webadmin, eu tenho digitar no terminal na maquina o comando ifup eth0 pra ele voltar a ter acesso,
estou com problemas ao gerar boleto juno, depois que eu atualizei o mk-auth para a versão 21.01 :: K4.9. meu boletos estão saindo em brando qual pode me ajudar?
testei em vários clientes e percebi que em alguns casos no chome o mkauth trava, e temos que fechar a aba e abrir novamente. mais alguém percebeu isso?
Boa tarde, Utilizo essa opção com a API do WhatsApp PlaySMS porem tem limitação de caracteres e não aceita acentuação, gostaria de verificar a possibilidade de tirar ou aumentar essa limitação e aceitar acentuação, aqui já funciona normalmente só tem
Recentemente ativei meu CGNAT e preciso gerar os LOGS de conexões e guarda-los para alguma eventualidade. Alguém consegue fazer isso no Mkauth visto que não percebi nada dessa natureza nativa no próprio sistema, nem chegou ao me
queria saber se tem alguma forma de fazer no mk auth com a nova api, na hora de gerar carnê ele fica como boletos avulso no gerencianet, liguei pro gerencia eles dizem que é o mk auth que escolheu assim,mais tem alguma sugestão?
estou com um problema o sistema de e-mail está enviando o backup. então vejo que a configuração está correta. pois envia todos os dias o backup. mais de contra partida quando vou envia um boleto manual ou o sistema vai envia um aviso