0 Boleto indisponível para download Postado por JOSE AUGUSTO PINHEIRO MORAIS em 29 de Novembro de 2021 às 11:29am Não consigo baixar os boletos para enviar para os clientes. Aparece a mensagem: " Sistema não trabalha com boletos nessa conta"No gerencia net não aparece os boletos atualizados. Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual o procedimento que você está fazendo?
Qual a versão do sistema?
Clique em "alterar" no cadastro da conta em Provedor > contas bancárias e clique em "enviar" para salvar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Já tentei a solução que vocês propuseram mas não deu certo, o sistema é o 21.06
Boa tarde prezado(a),
Verifica se no cadastro do cliente, está selecionado a conta correta.
Gere um título novo para ver se vai abrir.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH