mkauth apos update dando erro para abrir /admin
BOA TARDE! apos tentar fazer update ficamos sem abrir o /admin
tentamos fazer novamente o up date mais da erro de donwload
BOA TARDE! apos tentar fazer update ficamos sem abrir o /admin
tentamos fazer novamente o up date mais da erro de donwload
Estou migrando meu MK-auth para um novo server, instalei a versão nova 22.01 até ai blz, porem minha maquina antiga tem a versão 21.06 e quando carrego o backup na versão nova 22.01 fala que backup foi realizado com sucesso mas não aparece nada, cont
Saiba mais…Boa tarde, meu mkauth não ta fazendo reparo no cliente.
No mkauth mostra que foi realizado e o cliente fica desconectado, mas no mikrotik ele fica conectado e não desconecta.
SSH e FTP ativos.
Saiba mais…OLA BOM DIA ALGUEM ESTA UTILIZANDO O IPTV PERSONALIZADO
Q TIPO DE SISTEMAS VCS USA
Saiba mais…Ola,
Preciso de uma lista de usuários online pelo radius, é possivel?
Bom dia
Tenho procurado no forum "N" soluções para o backup e nao encontrei nada "firme" para resolver o problema, que muitos relatam.
Já mandaram limpar o hd, fazer manualmente, fazer por linha de comando, etc.
Detalhe é que preciso trocar de HD; preci
Saiba mais…ola pedro tudo bem. ja verifiquai varios topicos a respeito mas ainda nao obtive solucao a respeito, estou usando a versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9 mas mesmo com ela os emails nao vao, assim como os bkps enviados por email. qual seria a solucao para est
Saiba mais…O servidor SMTP do Gmail está rejeitando o envio de e-mail na versão 21.06 :: L4.9. Já fiz o teste na versão 20.01 :: K4.9 e vai normal. Segue mensagem que erro do Gmail.
Estou em fase de implantação.
Saiba mais…Como separar na nota o valor de SCM e SVA cada um com a porcentagem do valor pago, que no meu caso eu coloco 70% para scm e 30% sva do valor total da mensalidade. diminuindo o valor total das notas?
Saiba mais…Boa noite poderia me informar como emitir na mesma Nota Fiscal ( Modelo 21 )
Prestação de Serviço SCM ( telecomunicação Mutimidia ) Também a Prestação Serviço de Conexão à Internet SVA serviços valor adicional SVA para empresa em regime de ( Lu
Saiba mais…Bom dia. Pedro, eu gostaria de ver com vc, se tem como vc desenvolver algo na aba REMESSA onde possamos escolHer automaticamente o periodo de mes pra fazermos a remessa dos boletos, EX: do dia 01 de cada mes ate 2 ou tres meses pra frente ou uma form
Saiba mais…E continua a saga dos backup por email. Já procurei em todas as discuções deste forum mais ate agora nada de solução. Até as opções que o proprio setor de suporte do mkauth informa nao funciona! Qual sera o ser vivo q vai resolver isso? Porque ja est
Saiba mais…Olá. Por que o sistema demora tanto pra enviar as mensagens por email?
Faço envios manuais e percebo que os boletos, notas ou recibos são enviados depois de vários minutos. Tem como ajustar isso pra mandar imediatamente?
A configuração do servidor de e
Saiba mais…Salve Galera
De uns 2 meses atras venho sofrendo com o seguinte problema, quando tem queda de energia em algum bairro meus clientes perdem a conexão e quando volta não conseguem autenticar, e daí começa a dar erro em todos os cliente, como se tivessem
Saiba mais…Galera alguem pode me manda os arquivos do opt em diante da central do cliente pois a paguei tudo e eu queria colocar a central do cliente novamente no ar obg e agradeço
Saiba mais…Boa tarde
Estou com esse problema com alguns clientes no mk-auth quando gero boleto pelo GerenciaNet, alguem sabe o que pode ser ?
Saiba mais…
Ola .pedro gostaria de saber qual usuario e senha do banco de dados sql para tentar soluçoes mobile mais nao consigo com a senha vertrigo e usuario root
esta recusando minha conexao
MK-AUTH 22.01 :: L4.9
se tiver mais alguma info para acessar o mysql
Saiba mais…erro ao acessar mkauth pelo puty, de uns dia pra ao tenta acessar o mkauth pelop puty apresenta esse erro. o erro: dar erro de senha so que a senha ta certa
Saiba mais…Olá,
Estou incrementando o backup pelo Ftp, pois via e-mail está muito grande, mas não estou conseguindo enviar o arquivo para um servidor dentro de nossa estrutura.
Ao conectar via Putty pelo MK-Auth tenho acesso ao destino FTP e consigo enviar o arqu
Saiba mais…