[RESOLVIDO] Problema com Registro após atualização

Boa tarde!

Fiz atualização da versão 4.106 para a 18.01, e agora fui incluir novos clientes e está pedindo para registrar, fui na opção de registro importei o arquivo do registro mas só reporta erro ao registrar, inseri o serial e o email também da erro. Preciso de uma solução pois estou com vários clientes para incluir no cadastro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ESTOU COM O MESMO PROBLEMA AMIGO,  QUESTÃO  É PEDRO  RESPONDER OS  TÓPICOS,  ESTOU  BUSCANDO UMA SOLUÇÃO  E NADA,   ..

  • Com qual e-mail está registrado o sistema de vocês?

  • Eu enviei um email para o setor de serial e me enviaram um serial novo e consegui registrar. ufa!

  • Estou com mesmo problema, troquei de servidor esse final de semana mas ainda continua com mesmo HD, fiz downgrade mas o problema persiste. meu email é safeinformatica00@gmail.com

  • Efetuei a compra de uma licença nova e instalei uma versão 64 bits, me deparei com 2 problemas, o backup da versão 32bits não restaurava na versão 64bits, dai resolvi atualizar, quando atualizou o arquivo de registro não reconheceu mais.... após atualizar o backup foi reconhecido, mas a questão da licença continua dando erro, o estranho e que toda vez que preciso "formatar o hd " e colocar uma versão mais nova, sempre da erro no registro

  • como devo proceder? 

  • essa nova atualização já estar estavel  

  • nao  tem muitos bugs

    Web Digital disse:

    essa nova atualização já estar estavel  

  • manda um email para suporte@mk-auth.com.br ou serial@mk-auth.com.br
    solicitando um serial. Porem tem que ser do e-mail que você usou para comprar o serial 

    JOSÉ PEDRO VENTURA DE. O. JUNIOR disse:

    como devo proceder? 

  • resolvido, mandei um email para: serial@mk-auth.com.br e prontamente recebi hoje pela manhã, grato

    P. Roberto disse:

    manda um email para suporte@mk-auth.com.br ou serial@mk-auth.com.br
    solicitando um serial. Porem tem que ser do e-mail que você usou para comprar o serial 

    JOSÉ PEDRO VENTURA DE. O. JUNIOR disse:

    como devo proceder? 

This reply was deleted.