Boa tarde!
Fiz atualização da versão 4.106 para a 18.01, e agora fui incluir novos clientes e está pedindo para registrar, fui na opção de registro importei o arquivo do registro mas só reporta erro ao registrar, inseri o serial e o email também da erro. Preciso de uma solução pois estou com vários clientes para incluir no cadastro.
Respostas
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA AMIGO, QUESTÃO É PEDRO RESPONDER OS TÓPICOS, ESTOU BUSCANDO UMA SOLUÇÃO E NADA, ..
Com qual e-mail está registrado o sistema de vocês?
Eu enviei um email para o setor de serial e me enviaram um serial novo e consegui registrar. ufa!
Estou com mesmo problema, troquei de servidor esse final de semana mas ainda continua com mesmo HD, fiz downgrade mas o problema persiste. meu email é safeinformatica00@gmail.com
Efetuei a compra de uma licença nova e instalei uma versão 64 bits, me deparei com 2 problemas, o backup da versão 32bits não restaurava na versão 64bits, dai resolvi atualizar, quando atualizou o arquivo de registro não reconheceu mais.... após atualizar o backup foi reconhecido, mas a questão da licença continua dando erro, o estranho e que toda vez que preciso "formatar o hd " e colocar uma versão mais nova, sempre da erro no registro
como devo proceder?
essa nova atualização já estar estavel
nao tem muitos bugs
Web Digital disse:
manda um email para suporte@mk-auth.com.br ou serial@mk-auth.com.br
solicitando um serial. Porem tem que ser do e-mail que você usou para comprar o serial
JOSÉ PEDRO VENTURA DE. O. JUNIOR disse:
resolvido, mandei um email para: serial@mk-auth.com.br e prontamente recebi hoje pela manhã, grato
P. Roberto disse: