Estou incrementando o backup pelo Ftp, pois via e-mail está muito grande, mas não estou conseguindo enviar o arquivo para um servidor dentro de nossa estrutura.
Ao conectar via Putty pelo MK-Auth tenho acesso ao destino FTP e consigo enviar o arqu
Olá Pedro e amigos.
Tenho um Mk Auth com 100 clientes e montei um novo servidor em outro ponto, que já está com 300 clientes. Essa minha rede com 100 clientes se tornará uma repetidora, portanto só vou utilizar 1 Mk auth, o principal.
Tem como eu i
Esse código pix da variável ele funciona para o bolix do gerencianet ou eu posso colocar qualquer pix pra funcionar ? Outra dúvida o juno já está liberado no mk-auth pra gera o boleto com o pix ?
bom dia equipe queria sabe como faço pra configurar os horários de envio de SMS no pra os dias de vencimento dos boletos pois hj o meu não enviou ainda que vence no dia 25 como faço pra olhar os horários que ele envia os SMS ?
Notei que nosso MK-Auth estava com vários processos de cron "travados". Como a versão do MK-Auth era a 21.03, fiz um upgrade agora a pouco e reiniciei o servidor - e agora está na 21.06 :: L4.9.
Bom dia apos o atualizar o mkauth para a nova versão 22.01. o disparo de mensagem via whatapp não esta enviando o boleto em pdf so envia um pdf com uma mensgem de erro. antes de atualizar enviava normalmente a quase 4 meses de uso.
Equipe do mkauth gostaria de saber se ´possivel aceesa o historico de topicos iniciados pelo usuario tentei mas não consegui. tem uns topicos antigos que gostaria de acessa novamente
Bom dia. Estou com um problema no MK. Alguns clientes estão fazendo o pagamento no banco ou lotérica, mas o Mk não está dando baixa automaticamente em alguns titulos. Estamos fazendo o processo todo pro banco, e aparece como liquidado os boletos no b
Meu HD danificou, coloquei ele em um Pc com windows e tô fazendo um scan. Alguém sabe me orientar como recuperar os últimos dias ele estava gerando backup diário porém não chegou no email!
Nesse momento só quero mesmo o backup pra colocar no HD novo