Bom dia!
Pedro estou com um problema emissão com o fortunus, emitir o carnê tudo beleza, e entrei ao cliente, se o cliente realizar o pagamento acusa no fortunus, mais no MK-AUTH não dar baixa...
notei que se o cliente for tirar a 2º via pela central, o número do documento é mudado, e gerado um boleto no fortunus...
e se eu for imprimir o carne novamente pelo MK-AUTH sai o carne normal, não entendi o motivo por que no MK-AUTH é um boleto e no fortunus é outro...
os carnes foi gerado diretamente do MK-AUTH...
Respostas
na configuração da conta tem a opção titulo inicial, vc alterou ela ??
Pra falar a verdade esta opção de titulos inicial esta ate em branco
depois que configurei o fortunus, nunca mudei nada, e antena usava boleto nunca deu isso, esse mês que comecei com carnês, já uns 5 a 8 cliente que acontece isso
com 2 cliente pagou o carnê e no fortunus deu baixa mais no MK-AUTH não, porque estava com titulo diferente, outra coisa que notei é que também foi criado o boleto no fortunus de alguns cliente, sendo que no MK-AUTH não tem nenhum cliente com boletos somente com carnês e no fortunus aparecendo o boleto
isso ocorre quando o cliente retira a 2º via pela central, se pagar o do carnê funciona de boa
acho que já sei o que é, irei resolver...
Gean Kelyson Pereira de Assis disse:
blz Pedro
Gean,
Gostaria de trocar uma idea com voce sobre os carnês, me passa seu zap ou face, mande para josevaldo.b.c@hotmai.com , se possivel, hoje estou usando boleto, muito ruim, estou tentando o carne agora...
Pessoal,
ja tinha varias clientes cadastrados no gerencianet e agora to usando o mk-auth...
tem como pegar os boletos e carnês do gerencianet e passar pra o mk-auth sem ter que cadastrar todos novamente no mk-auth? Tipo uma transferencia, semelhante a um backup.
ja ta integrado, quando faço um boleto no mk-auth ele é criado, automaticamente, no fortunus.
Ps. É possivel eu cadastrar no fortunus e ele criar no mk-auth automaticamente?
valeu
infelizmente não é possivel amigo...
Junior Marques disse:
Bom dia, por aqui o problema continua, quando sobe o backup, o sistema muda o número do documento e como o número mudou ele não existe no banco (gerencianet) assim o cliente fica bloqueado mesmo pagando o boleto