Menu do mk-auth no ADDON
oi, to colocando um sistema de estoque que eu fiz dentro do mk-auth, so que queria coloca o menu dentro desse addon, alguem ai tem alguma ideia do codigo que tem que ta em cima pra importa o menu?
Saiba mais…oi, to colocando um sistema de estoque que eu fiz dentro do mk-auth, so que queria coloca o menu dentro desse addon, alguem ai tem alguma ideia do codigo que tem que ta em cima pra importa o menu?
Saiba mais…estou tentando instalar mk auth com uma cpu com memoria 4 gb mais nao que aceitar
fala SISTEMA INFERIO AO AXGIDO
MEMORIA EXIGIDA 3.50 GB
MEMORIA ATUAL 3.34 GB
Saiba mais…Bom dia Senhores, ontem após um erro no HD do nosso servidor tivemos que instalar o mkauth em um novo HD, até então tudo ocorreu bem, backup restaurado, clientes conectando normalmente, hoje nos deparamos com um erro ao lançar titulos (Registro: adic
Saiba mais…ao gerar títulos usando o fortuns Gerencianet. são gerados a quantidade que quero (12), porém quando vou em financeiro busca de títulos e seleciono pra imprimir titulos como carnê , aparece nenhum título selecionado, mesmo
Saiba mais…Recentemente meu mikrotik e meu servidor reiniciaram por conta de energia, e notei que quando os clientes voltaram, estavam vários com IPs duplicados.
Veriquei que não tem IP amarrado no mkauth, porém quando derrubo manual os clientes continuam subin
Preciso saber se na versão MK-AUTH 22.01 :: L3.1 a função bloqueio por addres list continua, pois nao encontrei!
Preciso saber tbem como efetuar um bkp completo de um mk para outro.,,.iremos trocar para uma makina virtualizada
Saiba mais…
Pedro, preciso de um comando SQL para visualizar os clientes bloqueados a mais de "X" dias (ex: 15 dias, 30 dias) para montar um relatório para o pessoal do financeiro efetuar as cobranças. Infelizmente no MK-Auth só é possivel filtrar por "titulos v
Saiba mais…Boa tarde pessoal. Me tire um dúvida?
Títulos a vencer dia 10/06, o sistema vai enviar mensagens(10 dias antes do vencimento) dia 31/05?
Saiba mais…
inves de bloquear e ficar vermelho, os clientes entram em observação.
Servidor Apache/2.4.25 (Debian) em 10.254.0.150 Porta 80
Saiba mais…boa noite pedro e amigos pedro meu querido teria como voce colocar uma opçao para a tarifa que selecionamos na conta fosse cobrada do cliente ou nao. poque eu utilizo ela apenas para controle do caixa mais nao quero que cobre do cliente.
Saiba mais…mkauth apresentando erro erro ( current running processes pstree ) com esse erro o processamento do mkauth vai as alturas
Boa tarde pessoal, essa semana instalamos certificado ssl em nosso servidor Mk-Auth para o site rodar em https://
Ficou tudo redondo, exceto para o uso da API Google Maps, quando selecionamos os clientes > Mostar mapa não funciona.
Quando fazemos a co
Saiba mais…hoje ao acesar para fazer o envio do arquivo do dici tambem tem esse arquivo para ser enviado, qual o sistema que eu consigo gera esse arqwuivo??
INFRA ENLACES PROPRIOS INFRA ESTACOES 2 INFRA ENLACES TERCEIROS INFRA ENLACES SATELITES
Saiba mais…To com problema de envio backup por email sempre foi agora não ta indo a versão do meu mkauth 21.03 :: K4.9 se tiver alguém passando por isto favor se puder me ajudar agradeço.
Saiba mais…Ola Forum,
Apos Atualizar aqui o sistema para 22.02 na aba conexao do cliente surgio uma alualizacao na escolha do pool do cliente, segue em anexo.
ao atualizar o sistema, os clientes estao pegando ips aleatoriamente, por estarem marcados como pool, e
Saiba mais…Bom dia,
Em contato com a equipe JUNO, a respeito da funcionalidade BOLETO PIX, os mesmos informaram que já estão em 100% funcionamento, que a integração junto ao MK - AUTH está dependendo da propria MK - AUTH.
portanto,
Gostaria de saber da equipe MK -
Após atualizar para nova versão do mk-auth para poder usar galx pay. Meu sistema de mensagem aos clientes parou de funcionar pois usamos a opção aplicativo no gateway . E nesta nova versão não tem mais. Seria possível colocar de volta?
Saiba mais…