Estou com um servifor MK-Auth 22.02 :: L4.9 e não consigo excluir as RB que foram desativadas. Eu marco, clico na lixeira, dou "OK" pra confirmar, dou "OK" na msg dizendo que foi excluido (tem até um numero de operação); e quando volta a
ola, boa tarde, ja não sei mais o que fazer pois nada que faço resolve meu problema, em anexo minha configuração atual e ainda assim a multa o calculo fica correto porem o juros não, alguem pode me ajudar? obrigado.
fiz o configuração do mk-auth com o gerencianet até aí tudo bem ativei a conta cartão tudo certo aí fui fazer o teste de pagamento quando fui colocar o dados do cartão mostrou que o formulário não era seguro mesmo assim coloquei os dados e quando fu
Bom dia a todos, na veção 22.01 a 22.02 notei que o Controle de Ramais esta bem zuado, não estou conseguindo apagar os ramais, não tem mais a opção de SSH e não estou conseguindo mudar entre não loga nem radius.
Pedro, gostaria de saber como altero os DNS padrão do pppoe. Pois tenho DNS Recursivo na rede e gostaria de configura-los para quando fosse realizado a exportação não precise ter que alterar nos planos.
Estou recebendo algumas reclamações, clientes estão efetuando o cadastro do site do provedor, entretando esses cadastros não aparecem para mim no sistema do Mk Auth
caros amigos depois que atualizei pra versao 22 perdi o acesso via puty e tambem nao consigo acesso via winscp, preciso azer algumas mudancas mas nao tenho mais acesso, ja fiz o dougrade para a 21 e nada de acesso. algue pode ajudar. comunicaçao com
BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.
HOJE, 28/07, DO NADA MEU MKAUTH AMANHECEU DANDO A MSG AO TENTAR LOGAR NO SISTEMA ( USUARIO E SENHA INCORRETOS), MESMO ESTANDO TUDO CERTO, ACESSEI VIA SSH, RESETEI A SENHA, MESMO ASSIM, NAO OBTIVE SUCESSO. OS CLIENTES TAMBEM NAO CONSEGUEM LOGAR