existe a possibilidade de deixar o campo endereço de correspondencia sempre marcado?? poque quando acaba o carne e gera outro, sempre aparece so o nome do bairro e nao o endereço como nome de rua etc.
quando o cliente pede uma troca de vencimento o sistema não calcula a diferença no próximo boleto existe alguma forma de o sistema fazer isso de forma automática
Recentemente adquiri um pacote de sms da kingsms e fiz a configuração no mk-auth, quando abro um chamado e escolho enviar por sms ele envia normalmente, inclusive com o mesmo texto das mensagens configuradas, porém quanto
Os meus boletos que são gerados e tenho como o Banco a JUNO ainda não aparecem o QRCODE para darmos opção ao cliente para pagar via PIX, teria como a equipe do MKAUTH entrar em contato com a JUNO e tentar resolver essa situação pa
Boa noite! Eu utilizo o MK AUTH em nuvem com a Volare Host. Meu sistema está offline a algumas horas. Alguém mais que utiliza o serviço em nuvem e está com problema?
Bom Pessoal preciso unir dor mk em apenas um mais preciso trazer todos os clientes incluse os boletos e as contas etc etc etc ... poderia me ajudar por favor !
Olá boa noite chamei no privado a equipe do suporte não apareceu mais só a aparece Pedro é só com você as dúvidas no privado é ? Eu tem outras pessoas ?
Pedro Já foi incluido no sistema para vc marcar a opção comodato, Agora teria como incluir algo tipo uma lista do que foi usado e valor ex: vc colocaria na parte de comodato assim Qt Descrição Valor 1 kit usb aquario 150,00 1
boa tarde, estou presisando que que apareça da O.S a caregoria, no caso (assunto), temos varias categorias, exemplo: INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, DESCONTO, MUDANÇA DE ENDEREÇO, ETC... GOSTARIA DE PUXAR ESSA INFORMAÇÃO DESSE CAMPO PARA APARECER NA O.S (CH