Atualização
Bom dia Pedro, como faço para atualizar para versão 21.05?
Tentei de tudo e não estou conseguido.
Saiba mais…Bom dia Pedro, como faço para atualizar para versão 21.05?
Tentei de tudo e não estou conseguido.
Saiba mais…alguem sabe me dizer se já possivel usar o pagemento PIX no boleto juno, ja procurei aqui em tudo e não acho de forma alguma
Saiba mais…bom dia equipe tud bom?
estou com um problema deis do mes passado que o mk vem trazendo ...
nao esta enviando automatico as notas fiscais nem emails de cobrança ...
estou tendo que fazer tudo manualmente, antes eu so selecionava os clientes e ja enviava
Saiba mais…Não estou conseguindo adicionar titulos, gerar boletos, nem está dando baixa automática do gerencianet. Refiz todo o procedimento de configurações da conta bancária, porem sem sucesso. Vi que tinha normalizado essa situação dia 12/07, mas está o mesm
Saiba mais…in 15 e 15 minutos aparece no log
login failure for user mkauth from 172.31.255.2 via ftp
eu no minimo que conheço deduzo que ta avendo um problema na configuraçao e ftp
mais eu ja conferi mais de dez vezes e noa achei o problema.
Saiba mais…Senhores(as), boa tarde,
Não estou tendo problema com o sistema, este tópico é apenas para trocarmos experiências sobre o assunto.
Quanto ao envio de boletos aos clientes, como você estão fazendo? Estão enviando só por email?
Aqui, estou enviando
Saiba mais…Pessoal,
Como faço pra deixar como "Data de Visita" o padrão do filtro de todos os usuários do MK-Auth, pro Chamados Abertos?
Atualmente, por padrão, vem ticado como "Chamado" (ficando fora de ordem a listagem).
Obrigado!
Saiba mais…
Alguem sabe me informar se ja foi corrigido o bug de exclusão dos titulos pelo o galaxpay, está isuportavel conviver com esse bug
Saiba mais…Apos a pane de ontem, o sistema n faz mais backup.
toda vez que tento fazer o backup aparece corrompido, preciso de uma solução nao posso ficar sem backup.
por favor me ajudem.
Saiba mais…Meu mk-auth está na versão 21.03
E o backup não esta funcionando, como gerar backup por ssh?
Saiba mais…boa tarde o meu sistema do nada parou de enviar email o q eu faço?
Saiba mais…Não estou conseguindo alterar o cadastro dos clientes e nem baixar o boleto manualmente apos a alteração do sistema, alguem sabe o quew esta acontecendo?
Saiba mais…Bom dia, estou com esse erro em um servidor da volare host:
Alguém poderia me ajudar, pois eu não tenho nem backup atualizado nem consigo acesso para fazer.
Saiba mais…Boa tarde, o makuth faz geração de boletos para o Sicoob, porém nos últimos dias ao enviar a remessa dos boletos novos no Sicoob está existindo uma falha, alegando que o titulo com a numeração ja existe em outro titulo, tem algum meio de resolver?
Saiba mais…ola boa tarde
como altero o tamado do meu disco de 30gb para 60gb ?
Saiba mais…estou com problema nao estou conseguindo gerar boletos no mkauth uso ele integrado com gerencianet
Saiba mais…
Meu mk-auth esta apresentando alguns erros, primeiro deles hoje fui tentar abrir um boleto que estava em atraso e ele nao abre, achei estranho ai fui tentar fazer um backup ele nao conclui.
Saiba mais…Olá, estou estudando sobre o sistema antes de realizar a compra e a migração dos clientes, gostaria de saber se a maquina virtual com o mk-auth precisa estar ligada o tempo todo
Saiba mais…