BOA TARDE PEDRO TA COMPLICADO DA UMA OLHADA MANDEI UM MONTE DE PRINT ATE PRO PESSOAL DO SUPORTE E ELES FALARAM QUE O URL DE RETORNO ESTA ERRADA OU BLOQUEADA MAIS ACABEI DE COLOCAR UM CLIENTE E CRIEI OS BOLETOS E PAGUEI PRA VER SE A ABAIXA VINHA VEIO
Olá Pedro bom dia, tenho observado a algum tempo que meu mk-auth não está conseguindo derrubar a conexão do cliente para que ele possa ver a pgcorte, sendo assim os clientes que era pra ser bloqueado e que usam roteador não ver a pgcorte, antes quand
DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA A VERSÃO MK-AUTH 22.03 :: L3.16 NÃO ESTOU CONSEGUINDO VALIDAR AS NOTAS FISCAIS ESTÁ DANDO ESSE ERRO. ALGUÉM SABE COMO RESOLVER?
Após fazer uma atualização do sistema para a versão 21.06 L3.16 comecei a ter o problema de geração do arquivo de NFe, o arquivo gerado apresenta falha ao tentar consolidar com o sistema do SEFAZ, e antes da atualização não tinha esse problema.
Estou com uma situação em que tenho que emitir para o mesmo cliente a Nota Fiscal modelo 21 para o SCM e a Nota Fiscal modelo 22 para a parte da Telefonia, como separar isso no Mk-Auth sendo que o cliente recebe apenas 1 boleto com o valor
Olá, preciso de ajuda e suporte sobre a emissão de nota fiscal de prestação de serviço, preciso saber se é necessário a integração do mkauth com o sistema da sefa pa, e como uso o certificado digital no mkauth para assinantura eletronica das notas. a
as letras do mk-auth ficou muito grande depois da atualização e o recebi ta com os acentos sem aparece, ja voltei pra versão 22.2 e atualizei pra 22.3 e fica a mesma coisa, achei que era so na 22.4 que tava tentado esse problema, mas ele ta na 22.3 t
Ola bom dia. porque voces nao atualiza sistema para pode fazer um carne de promocao, ter opcao de 3 meses um valor depois imprimir e voltar valor normal, atualiza banco de dados de voces, fivaria legal essa opcao.igual outros programa tem, voce pode
Meu sistema parou de bloquear os clientes, ja conferi as configuraçoes mas nao esta bloqueando Fica vermelho apos o vencimento mas nao bloqueia e o cliente continua navegando