Pedro, gostaria de saber se vc tem previsão de incluir alteração em massa dos adicionais, assim como existe nos clientes, pois, sempre que tenho que fazer algum tipo de alteração, em ramais ou pool's tenho que fazer nos adicionais 1 por 1.
Segundo o que eu li (depois de atualizar) a versão atual dizem ter muitos bugs. Um deles é que para funcionar devemos fazer o upgrade por 5 vezes e reiniciar o servidor. De cara já notei que ela tem um ótimo recurso que é a constrição do DICI para en
Gostaria de saber quando o MK-Auth vai esta realizando a integração com outros sistemas de gerenciamento de pagamento. Um exemplo e a plataforma de gerenciamento de pagamento Wide Pay uma otima plataforma com boas taxas mas não faz a integração com o
Após atualização para a versão 22.03 L4.9 o submenu controle de planos não mostra nenhum plano cadastrado, apesar de os clientes serem associados a queue na mikorik que usa o radius mkauth.
existe algum comando para rodas as regras que mk auth cria no andreas list de bloqueio pgcorte, pois eu tive que voltar backup antigo da minha RB e queria roda o bloqueio manual para regras se aplicarem novamente
Estou tentando colocar um burst em um plano mas quando faço isso o cliente fica sem logar no Queues, vou postar imagem que antes mostrava que estava com Burst ativo e agora não parece mais
Antes mostrava na foto a cima o burst, é assim mesmo agora ?