NOVO BANCO PARA PAGAMENTO
Sou proprietário da FISPAG e preciso saber os trâmites para homologar junto ao Mkauth, conseguem ajudar?
Saiba mais…Sou proprietário da FISPAG e preciso saber os trâmites para homologar junto ao Mkauth, conseguem ajudar?
Saiba mais…Boa tarde,
Estou pensando em migrar para o Mk-Auth, mas como hoje utilizo os meios de pagamento da Iugu, gostaria de saber se a possibilidade de implementar esse gateway ao sistema Mk-auth.
Outra dúvida é, eu consigo criar addons que integre ao Mk-Au
Saiba mais…Bom dia,
Versão 21.06 :: L4.9
Quando termino de preencher todas as informações para cadastrar e inserir novo cliente e clico em gravar fica a tela fica em branco no mozilla e no chrome fica dando página indisponível e não cadastra o cliente.
Isso já hav
Saiba mais…Bom dia
Após fazer uma atualização do sistema para a versão 22.06 L3.16 comecei a ter o problema de geração do arquivo de NFe, o arquivo gerado apresenta falha ao tentar consolidar com o sistema do SEFAZ, e antes da atualização não tinha esse problema
Saiba mais…cliente ta pagando, gerencia net processa, lança no extrato, envia notificação cal back esta ok, mas nada acontece no mkauth...
se excluo um boleto ou carne no gerencianet, tambem nao aparaga no mkauth api fortunos
depois desses erros de gerar carne,
Saiba mais…Erro fatal: Chamada para a função indefinida cripto_tea() em /tmp/123/libs/juno.class.hhvm(1): código eval()'d na linha 1
Aparece esse erro ao clicar em boleto quando esta na data do vencimento ele nao atualiza, estava abrindo normal porem depois da
Saiba mais…Olá, sou de Santa Catarina e não consigo fazer emissão de NF aqui. Diz que o sistema não está cadastrado na receita estadual. Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…falhas apos atualização
não gera alguns boletos verificar cep cpf rg telefone ETC.
boletos divergem do código de barras do mesmo que esta no gerencia net
boletos pagos nao esta marcando pagamento no mk auh mas esta no gerencianet
nao mudei a versao ainda
Saiba mais…bom dia Pedro, por favor terá a opção de pix por outros bancos como bb entre outros?
Saiba mais…estou tentando configurar o postman um gerenciador de api, qua o sicoob vem desenvolvendo ao mkauth, mais até agora não obtije sucesso, alguem conseguiu fazer essa integração do siccob api ao mkauth?
grato desde já
Saiba mais…PEDRO, APOS EU FAZER DOWGRADE, OS BLOQUEIO DOS CLIENTES NAO ESTÃO FUNCIONANDO, COMO RESOLVER ISSO?
Saiba mais…DEPOIS Q EU ATUALIZEI PARA V. 22.03 NAO DA BAIXA AUTOMATICO NO GERENCIANET, OQ PODE SER?
Saiba mais…Li em algum tópico nesse fórum que um colega que usa MK-Auth + DHP Option 82 conseguiu fazer o freeradius do mkauth autenticar os clientes com o agent-circuit-id (dhcp option 82) como login e senha.
Alguém sabe como fazer isso e pode ajudar a configur
Boa noite, faz tempo que tento resolver isso e nada. Gostaria de ver se consigo resolver por essa ultima vez, caso contrario terei de mudar de sistema.
Eu uso mk auth a um tempo, porem desde que perdi o servidor antigo e puxei o backup para um novo
boa noite a todos em qual versao o mkauth esta?
tem algum release doque trocou em cada versao?
Saiba mais…ola preciso de ajuda pois estou saindo do sgp para o mkauth, vi muitas vantagens no mkauth q no sgp nao tem entao estou voltando para o mkauth
porem preciso importar para o mkauth toda a minha base de dados do sgp alguem poderia me ajudar? isso e poss
Saiba mais…Olá
Estou com o seguinte problema depois de atualizar para a versão 22.03 L4.9, os clientes bloqueados por falta de pagamento que antes iam para adress list agora ficam pedindo login no mikrotik e nao loga como antes.
Como resolver isso? Alguem que pos
Saiba mais…Boa tarde
Na versão antiga 19.01 ao dar o comando no terminal tail -f /var/log/freeradius/radius.log aparecia também o log de PPPoE que foi desconectado, estamos rodando a versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9 uma antes da última - ok, mas ele não trás a info
Prezados,
existe alguma opção no mkauth via web ou pelo winscp ou pelo terminal que eu edite quais campos serão exportados do mkauth para o excel? Me refiro a vir menos ou mais colunas na exportação...
Obrigado.
Saiba mais…Pedro ou Alguém do suporte..
Existe alguma alguma interção de futuramente atualizarem o atualiarem o modulo controle de caixa? hoje tem a opção de por exermplo,, colocar se o pagamento foi em dinheiro, pix, cartao, porem no final do dia estar tudo j
Saiba mais…