BUSCAR CLIENTES ATIVOS
Ola bom dia , Pedro
Apos a atualização o campo buscar clientes esta com alguns problemas, os filtros clientes ATIVOS e BLOQUEADOS, não estão funcionando.
Saiba mais…Ola bom dia , Pedro
Apos a atualização o campo buscar clientes esta com alguns problemas, os filtros clientes ATIVOS e BLOQUEADOS, não estão funcionando.
Saiba mais…Boa Tarde, Pedro gostaria de saber se assim como >>relacionar clientes>>Clientes Bloqueados agente consegue selecionar somente os cliente ativos. pelo seguinte motivo
quando existe um problema que para todo o serviço tipo no link principal ou rompim
Saiba mais…fala galera,baixei e instalei o MK-auth mas depois que fiz o update ele nao passa da pag de login fica dando erro http ERROR 500, alguem pode me audar? jja fiz de tudo lipei cash historico etc... mas so abre login depois da error
Notei que hoje 31/10/2022 quase a maioria dos clientes que pagaram em nossa loja sumiram do sistema, de 28 ficaram apenas 5 no sistema, o restante sumiu a baixa e também sumiu do histórico do cliente o boleto baixado, algué mais passando por isso pra
Saiba mais…pedro voce pode me ajudar se é problema na vesão do mk auth pois eu estou usando a vesão 21.06 nos envio de mensagens esta tudo configurado
Ola Pedro venho lhe pedir para se possível remover e caso possa ensinar como remover.
meu acesso ao mk-auth é
ou
E
Pedro e por ultimo é sobre o ssh, quando eu vou pelo console pra testar o SSH me da esta resposta,
Saiba mais…Problema com encriptação dos arquivos php do site mk-auth!
baixei os arquivos usando gerenciador ftp filezilla!
quando abro o codigo fica assim! "anexo"
Saiba mais…Boa tarde Pedro, estou com um problema em relação aos clientes que sao bloqueados pelo sistema , acredito que possa ser alguma configuração a ser ajustada , tem alguns clientes que não consigo fazer aquele religue de confiança o sistema apresenta
Saiba mais…bom dia nobres Senhores!
realmente vejo muitas duvidas ao mesmo respeito: acessar o roteador do cliente sem sucesso.
mesmo habilitando o roteador do cliente e direcionando a porta8080 ou 8090 tanto faz, mesmo assim sem sucesso.
creio que deve ser alguma
Saiba mais…nao consigo acertar a hora no meu mkauth, versao 22.03
ja estei os recursos dos topicos q encontrei aki no forum mais nao resolveu, na mais proxima dica o q consegui e q a hora se acertasse por algum tempo
e logo ia adiantando novamente. alguem aki cns
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Foi feito uma integração de API whatsapp ontem dia 28/10
e A atendente perguntou se podia retroceder a versão do sistema para versão anterio 22.02 já que a atual estava com problema.
E eu autorizei.
E depôs disso não estou consegui
Saiba mais…bom dia, alguem conseguiu resolver o problema do apache travar na versao 22.03 ?
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se há um manual atualizado de como realizar configuração do ssh/ftp, porque pelo que me parece, nas novas versões do mk-auth as coisas mudaram de lugar. Por exemplo, não encontro essa página configuração de rede para baixar o s
Saiba mais…bom dia Pedro, a pagina priscipal nova com os chamados fixo no rodape, ficou legal, mais na minha opinião falra o nome do assinante e no lugar de abertura deveria ser visita, ouy os dois!
Saiba mais…Apache caindo a cada 10 minutos
tail -f /var/log/apache2/error.log "ultima menssagem no log"
[mpm_prefork:error] [pid 1076] AH00161: server reached MaxRequestWorkers setting, consider raising the MaxRequestWorkers setting
esse parametro pode ser altera
Saiba mais…eu estava na versao 22;03 que esta cheia de bugs, ai fiz um donwgrade para versao 22.02 mais agora nao esta salvando cleitne novo, quando termina de colococar as infos do cleinte e colcoa para salva aparece essa tela e como se o arquivo para executar
Saiba mais…Boa tarde Pedro , gostaria de saber se voce possui algum video explicativo ow tem algum conhecimento e como podemos fazer a integração do mikrotik com Olt Fiberhome ow Olt Hauwei , para autoriar Onu .Caso alguem conheça este procedimento ja
Saiba mais…Prezado Pedro,
Nos deparamos com uma situalção, estranha, senão inusitada. Um cliente pediu alteração de CNPJ e quando fomos excluir os boletos o formulario não deixa selecionar tods, os botões não funcionam como as outras opções EVENTO e Suporte, at
Saiba mais…MEU MK PAROU DE RESPONDER, ACESSEI ELE POR PUTTY, ATE AI OK, FIZ UM DOWNGRADE, E REINICIEI, AGORA NAO ACESSO MAIS, ELE SOBE O SISTEMA, E PARA NA TELA DE LOGIN DO MKAUTH, E QUANDO COLOCO USER ROOT E A SENHA ELE APRESENTA O SEGUINTE ERRO:
Linux mk-aut
Saiba mais…