não esta funcionando o link para compra
Alguem poderia informar o link para compra da licença do mkauth? Pois o do site não esta funcionando
Saiba mais…Alguem poderia informar o link para compra da licença do mkauth? Pois o do site não esta funcionando
Saiba mais…Bom dia estou tendo problemas com bloqueio da conta de email hotmail.com, sempre que o mkauth faz os envios de emails aos clientes recebo msg informando o bloqueio da conta e que tenho que fazer um desbloqueio por codigo, isso é normal vou ter que fi
Saiba mais…Bom dia
Precisei enviar por e-mail recibos de pagamentos manualmente, e notei que o processo não está funcionando.
O envio de boletos e notas ocorre normal, mas os recibos não. Nem a mensagem de enviado aparece.
Estou na versão 22.02 L4.9
Att. Daniel
Saiba mais…Olá, faz em torno de 1 mês que o sistema parou de enviar emails. Estava configurado com o GMail. Tentei com todos os modos: SendEmail, Mutt e PHPMailer. Nenhum funcionou. Fiz uma conta no Postmark, está ativa, coloquei o token, também não está envian
Saiba mais…Olá pessoal,
Um cliente me mandou um comprovante do boleto que ele havia pago, para a minha surpresa o boleto não consta mais no carnê dele, o carnê novo gerado com 12 mensalidades está apenas com 11, a primeira do mensalidade do carnê que o cliente p
Saiba mais…Venho aqui em público agradecer ao Pedro em me resolver o problema de minha licança. Mesmo ele NÃO TENDO TEMPO, procurou em seus arquivos e me reenviou a licença.
Atitudes como esta não fazem do profissional um escravo, nem mesmo o deixa menos abon
Saiba mais…Boa tarde amigos
venha aqui pedir ajuda a retirar uma duvida
tive vendo alguns topicos sobre pgavis, pgcorte, pppOe com tool fetch
a duvida é, basta colocar essas regras e funcionar ou é preciso colocar a regre em nat de aviso e corte?
Saiba mais…Olá pessoal !!. Estou tentando implementar o HOTSPOT usando o DHCP. Tudo está funcionando bem,
exceto que o MK-AUTH não gera a SIMPLES QUEUE para controlar a velocidade. O que eu posso fazer?
Muito Obrigado !!!
Ricardo
Saiba mais…após a atualização de ontem a noite a string {QRCODE} parou de funcionar
Saiba mais…Bom dia, alguem do forum pode me ajudar a coloca as pasta do add-ons no meu mk-auth pois ja tenho os arquivos por favor pois eu nao sei fazer esse procedimento e se for cobrado qual é o valor dessa implantação ?
Saiba mais…minha versao e 22.02 depois que foi atualizado as baiixa de pagamento nao e recebida pelo mk auth mais alguem com esse poblema
Saiba mais…Bom dia!
Estou precisando adicionar alguns dados adicionas na NF, um cliente me pedidiu para adicionar um campo com o número de pedido interno e também os dados bancários para que o pagamento seja feito através de depósito.
Existe alguma forma de eu fa
Saiba mais…Pessoal
estou precisando efetuar um backup manual e está aparecendo a mensagem de arquivo corrompido, alguem pode ajudar?
| Arquivo 2201ARQNl9306cn corrompido |
Bom dia Pedro,
Estou com um problema que é o seguinte, ganhamos uma concorrência de uma prefeitura para por internet em 5 escolas e a Prefeitura exige que coloque na nota fiscal o numero e a data do contrato, acontece que, o que aparece na descrição
Saiba mais…pedro boa noite reeveja essa ultima versao pos meu sistema parou de comfirmar os pagamento feito pelos clientes tenho que emtra no mk auth pra realizar a baixa manual pois fica paga no gerencianet e aberta no mk
Saiba mais…Bom dia. Qual é o procedimento para compra fora do Brasil? Pedem-se dados que não são aplicáveis em outros países como Angola.
Saiba mais…Boa tarde senhores estou tentanto renomear as ctos existente no sistema porem quando as faço os clientes somem das mesma ajuda ai valeuuu
Saiba mais…Como vejo quais clientes estão DESCONECTADOS ?
Saiba mais…Vi que já tentaram explicar isso mas o pessoal do mkauth não entendeu o que o rapaz estava tentando dizer, então fiz um print pra ficar claro o erro em questão:
Dessa forma se eu colocar no mkauth que quero cobrar juros de 0,33% Ao dia, quando o clie
Saiba mais…