GalaxPay Integração fácil com o MK-Auth, já tem a opção boletos com pix, novas funcionalidades como gerar notas e protestar boletos, não precisa de IP publico para a integração, taxas e suporte excelente!
Quando exporto clientes desativados só puxa se for página por página, se selecionar todas as páginas de clientes desativados sai em branco, Versão: 22.03 :: L3.16
estou com um cliente cadastrado que não consigo deletar, editar, bloquear e o mk fica o tempo todo informando que foi criado novo boleto para aquele cliente, porém não nada é lançado ou alterado.
Boa tarde a todos, sera que alguem poderia me ajudar, meu gerencianet esta dando baixa zerado no mkauth. ja entrei em contato com gerencianet e disse que esta tudo certo.
eu mudei a pouco tempo o api do fortunas, para o api normal.
essa semana adaptei meu financeiro para o Mk-auth. queria usar o Cron Para pegar as depesas a vencer e criar uma rotina no Cron para me notificar. queria apenas um norte, o resto eu consigo desenrrolar.... alguem ai tem n
Naco consigo mais acesso ao MK auth. preciso de suporte para este problema. preciso de urgencia pois esta dando prejuizo para a empresaerro mk.jpgerro mk auth2.jpgerro mk.jpg
alguem passou por este problema e como entro em contato com o suporte
desculpe o horario, pois fiquei o dia todo tentando instalar o mk-auth em uma maquina allone ud3531, ssd120gb, 4gb win10, sem exito. tanto via usb pendive bootavel quanto via cd.
horrivel a senssação de fracaso em varias tentativas e
eu tive um problema com o mk-auth e tava pesando pq o mk-auth não tem um botão de sicronizar os boletos do gerencianet e outros bancos online?, o problema que eu passei foi um cliente que pagou deu baixa no gerencianet mas não no mk-auth, ser tivesse
QR-PIX NÃO ATUALIZA O VALOR NO BOLETO QUANDO ALTERA O VALOR DO BOLETO COM A GALAX PAY, FORA QUE AS BAIXAS SÃO AUTOMATICAS AO ALTERAR O VALOR DO BOLETO DO CLIENTE!
eu fiz umas modificações simples, no velocímetro do mk-auth, e não fiquei muito satisfeito, eu queria mesmo era outro, com um visual mais atraente, esse velocímetro é muito bom, ajuda bastante, só o visual fica a desejar, meio antigo.