Procurei aqui nos tópicos porém não encontrei. Utilizo Gerencianet, teria como fazer o auto-lançamento da tarifa cobrada pelo Gerencianet no caixa assim que for processado retorno por eles?
Gostaria de saber se o Mk-auth de vocês estão inserindo o valor das tarifas no movimento de saída do caixa, o meu mostra o os valores das tarifas no retorno mas não baixa no caixa.
Meu MK-Auth, mesmo configurando o interim update para 3 min. Não aparecem todos clientes conectados pelo mk-auth, somente os que conectaram recentemente.
Caros colegas, fiz as configurações da minha conta no gerencia net junto com o Mk, aparentemente estava tudo bem, então gerei um boleto pelo mk no valor de 5,00 R$ e apareceu corretamente como um boleto em espera do pagamento no site gerencia net, ef
Olá, montei uma máquina para instalar o mk-auth, comprei a licença e tudo mais, após instalação ( feita pela iso baixada no forum) a versão da iso funciona, após atualização para uma nova versão utilizando a opção direto no mkauth o acesso não funci
Bom dia pessoal, Meu amigo Pedro/equipe MK-Auth ou alguém pode me ajudar eu agradeço muito!!!!
"Só queria colocar valor fixo de mora/juros diário sem ser percentual, onde será que foi parar esse menu p/ configuração?" Atualizei meu MK-Auth para versão
Bom dia, estou usando a versão 22.01 k4.9 e o MK não esta desbloqueando o cliente na CCR, coloco o cliente em observação e debloqueio ele e o MK não manda comando para derrubar o cliente, e tb não esta bloqueado, no MK aparece bloqueado por falta de
hoje fui realizar uma busca dos clientes e tentei usar como tag na busca o os "Dados da Transmissão" que esta presente no cadastro do cliente, e não encontrei uma forma. pode me auxiliar?
Meu cliente realizou o pagamento de uma mensalidade do carnê porem a informação não caiu de forma correta no sistema e a parcela ainda consta como não paga. Só que no arquivo retorno aparece a informação do pagamento mas não consta no carnê d
Bom dia! Há alguns dias tenho tido problemas com boletos baixados zerados no Mk Auth. Entrei em contato com a Gerencianet também, mas me passaram a informação de que pode ser algo no sistema mesmo, pois houveram outros casos semelhantes, a versão que
Olá pessoal queria saber se alguém pode ajudar neste caso, já analisei vários tópicos e reli passos a passos de outros tópicos na internet a respeito de integração de MK-AUTH em NUVEM ou fora da rede através de um vpn.
os scripts tool_fetch sempre funcionaram normalmente pra mim, após a última atualização passou a mostrar um erro no mikrotik "Autorizacao invalida, codigo nao enviado.",
tenho um mk-auth com apenas um ramal cadastrado, esse foi de boa, pe