Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Faz um teste na versão 21.06.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • pelo que eu sei da API do gerencianet ele não manda o valor quando e marcado como pago no site, uso outro sistema e acontece isso tbm não e so do mk-auth

      • isso mesmo, eles não enviam valor e por isso fica zerado, coloquei o sistema nas versões mais recentes para colocar o valor do titulo...

    • Pedro, na versão 22.02 eu usava não acontecia este problema, acha que pode acontecer tambem?
      Tem previsado de correcao do problema na versao atual 22.03 L3.16?

      Att.

  • Está realmente acontecendo na versao que atualizei estes dias, para 22.03 L3.16.

    Temos varias cobrancas marcadas como pago, pelo MK-Auth.

    O problema acontece quando clica no boleto para visualizar com atualização, nesse momento o MK-Auth envia para o GerenciaNet, instrucao de marcar como Pago, como se o boleto tivesse sido recebido pelo provedor e não baixa o boleto, ele fica em abero no GerenciaNet, que segundo o suporte diz que o boleto ainda é valido e pode ser pago, mas acredito que não será informado corretamente ao MK-Auth a baixa da mensalidade do cliente.

    No MK-Auth, estamos estornando estes pagamentos para nao perdermos o controle da cobrança.

    Vamos tentar fazer DOWNGRADE, espero que nao volte os problemas anteriores antes do UPGRADE.

    Att.,

    • Mesmo Problema tambem baixa do boleto no gerencianet como pago toda vez que o cleinte acessa e clica no boleto ou eu clico para atualizar o valor ele da baixa no gerencianet como pago

      • Marcio,

        Realizei o DOWNGRADE para 22.02 e resolveu este problema.

        Att.,

        • Pessoal ... o problema aparentemente foi resolvido no primeiro momento, naquele dia, mas no dia seguinte voltou a acontecer, e ainda hoje está acontecendo.
          Ainda hoje estamos todos os dias com problemas de marcado como pago no gerencianet, mesmo sem ação nenhuma por parte dos administradores.

          Ainda vem acontecendo simplesmente de visualizar o boleto, tanto no MK-Auth quanto na Central do Assinante.

          Hoje tambem acontece e as cobranças estão mesmo uma bagunça, tem boleto no GerenciaNet que não estão no MK-Auth, não temos conseguido identificar, pois cancela uma aparece outra no gerencianet e nao temos o vinculo da cobrança com o MK-Auth.

          Pensei que poderia ser alguma problema de reagendamento, mas não temos certeza tambem, pois quando reagenda cancela o boleto no GerenciaNet.

          Tá bem complicado.

          • Boa tarde prezado(a),

            Faz um teste na versão 21.06, conforme orientei no primeiro comentário.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Boa tarde equipe MK-Auth, tudo bem!?

              Mas ficar fazendo downgrade, não vamos perder as invoações e correções de outros BUG´s anteriores já corrigidos?

              Estava tudo bem na versão 22.02, apenas não tinha a opção de recalcular os boletos acima de 29 dias. Assim que atualizei para a versão 22.03, o problema dos marcado como pago começou.

              Então fiz downgrade para 22.02 novamente e aparentemente resolveu o problema do marcado como pago e a opção de recalcular boletos se manteve.

              Pensando agora em voltar pra 21.06, mas ainda tem a 22.01, será que é uma boa ideia retroceder nos avanços de inovação e correção de BUG´s anteriores, será que estes estão corrigidos e não vão voltar!?

              Estou à disposição.


              Cordialmente,

              Aurio G Dreer

This reply was deleted.