Respostas

  • Boa tarde, William.

    Atualiza a versão do sistema para a versão MK-AUTH 23.01 :: L4.9 e depois gera um novo arquivo.

    Com a atualização, ficará somente o cliente com o CPF errado para ser corrigido.

     

    • Boa tarde, Patricia. 

      Fiz o downgrade da versão pelo putty e a versão que ele fez downgrade da versão MK-AUTH 23.02 TUX 3.16 para versão MK-AUTH 23.01 L3.16 direto... não consigo chegar nessa versão MK-AUTH 23.01:: L4.9... 


      • Boa tarde prezado(a),

        As versões são as mesmas, a 23.01 L4.9 e a 23.01 L3.16.
        O que é diferente é algo interno do Linux.

        A L4.9 só aparece com a instalação da nova ISO.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Acabei de efetuar o teste da versão MK-AUTH 23.01 L3.16 e ainda estou com dificuldade 

          10995248076?profile=RESIZE_710x

        • Acabei de efetuar o teste da versão MK-AUTH 23.01 L3.16 e ainda estou com dificuldade 

          10995248076?profile=RESIZE_710x

          • Bom dia, William

            Você já até estava na versão mais recente Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 que não deveria ter apresentado esse erro.

            Atualizei o sistema agora para a versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 e gerei um novo arquivo e está direito.

            Tente uma nova atualização e gere um novo arquivo para ver se sai correto.

            Mas é preciso gerar um novo arquivo.

             

            • Bom dia, Patricia ! 

              fiz a atualização pelo putty e só consigo chegar até a versão  Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 e não na versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 conforme comentado 

               

              • William, gera um novo arquivo nessa versão e testa para ver se está ok.

                 

                • tentei novamente e ainda estou com mesmo erro, testei o validador nas notas geradas em dezembro e esta tudo ok... só as desse ano que não estou tendo sucesso  

                  • William, me envie esse arquivo gerado por ultimo. Pois gerei um novo arquivo na mesma versão que você está e o arquivo também está ok.

                     

                    10995594676?profile=RESIZE_930x

                     

                    10995594855?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.