Fiz atualização para ultima versão do Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 e ainda estou tendo dificuldade na hora de gerar as notas modelo 21, apresentando os erros 196 e 197, alguma solução ?
Visualizações: 179
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
tentei novamente e ainda estou com mesmo erro, testei o validador nas notas geradas em dezembro e esta tudo ok... só as desse ano que não estou tendo sucesso
Patricia Costa > WILLIAM ROGERIO DE OLIVEIRAMarço 10, 2023 10:53
William, gera um novo arquivo nessa versão e testa para ver se está ok.
Respostas
qual email envio o arquivo ?
William, me envie esse arquivo gerado por ultimo. Pois gerei um novo arquivo na mesma versão que você está e o arquivo também está ok.
tentei novamente e ainda estou com mesmo erro, testei o validador nas notas geradas em dezembro e esta tudo ok... só as desse ano que não estou tendo sucesso
William, gera um novo arquivo nessa versão e testa para ver se está ok.
Bom dia, Brandolly.
Você pode baixar os apps para enviar o arquivo através do link abaixo. Serve para todos os estados.
https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nf-comunicacao-energia/Pa...
Bom dia, Patricia !
fiz a atualização pelo putty e só consigo chegar até a versão Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 e não na versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 conforme comentado
Boa tarde amigo! Acho que pode me ajudar. Como faço para transmitir as nf emitidas pelo mkauth? Vc usa quais programas?
Bom dia, William
Você já até estava na versão mais recente Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 que não deveria ter apresentado esse erro.
Atualizei o sistema agora para a versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 e gerei um novo arquivo e está direito.
Tente uma nova atualização e gere um novo arquivo para ver se sai correto.
Mas é preciso gerar um novo arquivo.
Acabei de efetuar o teste da versão MK-AUTH 23.01 L3.16 e ainda estou com dificuldade
Acabei de efetuar o teste da versão MK-AUTH 23.01 L3.16 e ainda estou com dificuldade