Ontem realizei atualizacao do MK-Auth (pra tentar resolver o problema de backup manual). Realizei 3 atualizacoes (ao final de cada uma, rebootava o servidor).
Depois corrigi o timezone em (pra hora ficar correta na interface web: vim /opt/mk-auth/
Tive problema no meu servidor e fiz a troca, porém agora não consigo registrar o MK-auth utilizando o registro que já tenho, alguém poderia me ajudar? Preciso de um registro novo?
ESTA DANDO ERRO NA HORA DE MANDAR O ARQUIVO DA LICENÇANÃO CONSIGO REGISTRAR NÃO TROQUEI NENHUMA PEÇA SOMENTE MUDEI DA VERSÃO 22 PARA A 18 AGORA NÃO REGISTRA ALGUEM COM MESMO PROBLEMA?
Pesssoal, apos atualização todos meus boletos ja registrados sumiram, ja restaurei backup, já fiz downgrade, ja fiz update novamente e nada. Alguem pode ajudar?
Há duas semanas eu tenho tido problema com relação a clientes inadimplentes. O cliente não pagou a internet, o mk auth coloca como bloqueado, porém não derruba a conexão PPPOE do cliente para que ele conecte novamente( com queue de bloqueado). O cli
oi, fui fazer uma manuteção em um mk-auth de um cliente pra mudar de maquina, quando fui o bkp na versão 22.3 muitos dos dados não veio, voltei pra 22.1 e refi o bkp e subi no mk-auth no quando fui ver, nem os planos, nem a parte de sms e alguns titu
Ola boa noite estou com um problema em meu mk-auth pois o mesmo está dando baixa no cliente no valor de 0 reais o mesmo informa que a informação veio pela API, eu entrei em contato com o gerencianet que é o banco emissor e me informaram que esse coma