Mk Auth Não Gera Backup
Boa Noite Pessoal, meu Mk Auth não está gerando mais aquele backup que eu acessava e fazia o download a versão que estou usando é a 22.04 L4.9 alguém pode me ajudar por favor.. Hugo obrigado..
Saiba mais…Boa Noite Pessoal, meu Mk Auth não está gerando mais aquele backup que eu acessava e fazia o download a versão que estou usando é a 22.04 L4.9 alguém pode me ajudar por favor.. Hugo obrigado..
Saiba mais…Olá pessoal, alguem poderia me informar como é que o MK-Auth faz a checagem de internet no servidor?
Saiba mais…COMO ESTA EM AMARELO VALOR DUPLICADO EM ALGUNS CLIENTE OUTRO ESTA NORMAL JA PROCUREI EM TUDO E NÃO ACHO O PROBLEMA ALGUEM JA PASSOU POR ISSO
Boa tarde;
Utilizo a versão 21.06 :: L4.9
Qual seria o procedimento para conseguir alterar o valor de todas as mensalidades pendentes de um cliente de uma vez só.
Atualmente só é permitido alterar uma de cada vez.
FINANCEIRO / BUSCAR TITULOS ou FINA
Saiba mais…o login principal bloqueia porem os adicionais nao ...
grato des de ja pela compreenção
............
Após rodas os comando e reiniciar foi RESOLVIDO
Saiba mais…Mais um ano e esse erro continua.
ao gerar o carnê o sistema dá um erro e o carnê não aparece no mkauth, porém, aparece no galaxpay
estou ultilizando a última versão dos sistema, mas, o erro permanece.
já tentei até gerar os carnês de madrugada, mesm
Saiba mais…Boa tarde
Gostaria de saber como faço a configuração para que o cliente condiga baixar Somente a PARCELA DO MÊS na central do assinante. Pois quando o mesmo tenta fazer o download, o arquivo contem todo o PDF COM TODAS AS PARCELAS DO CARNÊ
Boa tarde a todos .
Alguém conhece ou usa algum sistema PABX nuvem ou local integrado com o Mkauth local ?
Olá Pedro ola a todos gostaria de saber se tem como adicionar o banco digital inter no mk- auth já que os bancos já estão e mais de 5 anos inovando como banco digital cortado pagamento de taxas para seus clientes ficarei aguardando sua resposta muito
Saiba mais…Senhores(a)! Desejo a todos um feliz 2023.
Senhores Adminstradores do ERP, esse ano quero implementar uma reduçãop de 40% de SVA deizando 60% com SCM, porem percebi que O ERP não faz esse calculo, tanto para as notas quando para o arquivo que tenho
Depois que atualizei para a versão mais recente os clientes não aparecem conectados no mk auth. Alguém sabe uma solução?
Saiba mais…Olá,
Alguem mais com problema no desconto de pontualidade?
Diversos clientes estavam relatando que não estava sendo aplicado o desconto.
Fizemos um teste usando conta do Bradesco (Juridica e Fisica), Banco do Brasil (Fisica) e realmente não está aplican
Bom dia Pessoal vi que ja foi discutido algo semelhante por aqui porem não achei uma solução, ontem atualizei para versão 22.03 :: L4.9 até então estava tudo certo porem percebi hoje pela manham ao tentar imprimir uma ondem de serviço
notei que o sis
Saiba mais…Alguem poderia me ajudar por favor.. ontem meu MK Auth deu problema e precisei trocar o HD, instalei tudo do Zero mais quando vou subir o backup ele nao sobe completo, por exemplo em planos nao aparece que tenho plano cadastrado.. na tela principal a
Saiba mais…Boa noite a todos, queria saber se alguem poderia me ajudar, pedi a uma empresa para desenvoler um aplicativo para meus clientes
para pagamento, 2 via , saber qual plano o cliente esta etc.
mas na parte do boleto ele criou um botão do pix, mas ele nao
Saiba mais…Pessoal, alguém tem uma solução, creio que o servidor Apache desconfigurou e não funciona mais, será que se eu instalasse o mkauth numa máquina virtual e pegasse a pasta do apache e colocasse no mmk-auth instalado na minha máquina será que voltaria a
Saiba mais…Bom Dia, Gostaria de saber quando sera possivel pagar o boleto via pix pelo mk auth?
Saiba mais…fui obrigado a atualizar a versão do meu mkauth para a versão 22.04 :: L4.9 pois a versão 18.2 que ate então era perfeia não me dava grandes dores de cabeça mas com a virada de ano a versão 18.2 não estava emitindo nota fiscal 2023 ai fui forçado a
Saiba mais…Boa Noite. Bem que Mkaut poderia atualizar para uma nova versão paga! com mais recursos iguais outros sistema!estou tendo bastante problemas com baixa de boletos??? alguem sabe me dizer qual ultima versão do sistema? e quando vai sair uma nova versão
Saiba mais…ola boa tarde, estou com duvida pra encontra no financeiro os cleintes sem titulos
Saiba mais…