Geolocalizacao
Alguém conseguiu ativar a geolocalizacao de clientes no mkauth?
Saiba mais…
Alguém conseguiu ativar a geolocalizacao de clientes no mkauth?
Saiba mais…
boa noite a todos,sou novo por aqui e estou precisando de ajuda do pessoal do mk-auth, gostaria de saber se é possivel integrar o banco F2B ao mk desde já agradeço a todos.
Saiba mais…Alguem sabe se tem algum problema com o banco gerencia net hoje. Pq estou tentando ataulizar boleto, mas ficando dando erro e no log aparece resposta do servidor vazia! QAlguem pra ajudar?
Saiba mais…Pedro, aconteceu diversas vezes aqui ao gerar o carne de cliente e dar erro, ai agente vai e gera de novo e da com sucesso..
Porem no gerencianet ele chega emitir os boletos normalmente da primeira tentativa, e isso tem nos causado constrangimento por
Olá, boa tarde.
Estou usando o MK-AUTH 22.01 :: L4.9, gerei as Nf referentes ao mês 09/2022, mas não estou conseguindo gerar os arquivos.
Há algum erro no sistema que não está permitindo selecionar todas as páginas ao mesmo tempo.
Cliquei na caixa de ve
Saiba mais…Depois que atualizei para a versão 18.01, meus clientes bloqueados não conseguem conectar via pppoe, mesmo eu marcando que pode acessar a pagina de corte na opção que tem no financeiro.
Fica gerando log a todo instante dando erro de conexão, mas se
Saiba mais…Boa tarde Pedro
hoje decidimos subir uma vmware para testar a versão 22.03 uma vez que temos em producão ainda a versão 21.06.. mas tentando buscar mais segurança e menos vulnerabilidades disponiveis para as versões do php5xx utilizado nas versões 2
Saiba mais…Bom dia Pedro
Já foi reportado antes nas versões 21.xx e nas versões 22.xx continua com apache2 módulos super desatualizados..
Se executarmos atualizacão manual via ssh no terminal apt-get update && apt-get full-upgrade o sistema operativo DEBIAN v
Saiba mais…alguem conseguiu fazer o upgrade via terminal hj?
Saiba mais…Boa noite hoje tambem nao estava conseguindo emitir boletos pelo mkaut! esta com algum probelmas???? MKAUT PODERIA CRIAR UMA VERSAO PAGA E DAR SUPORTE MELHORAR MAIS SISTEMAS COM ATUALIZAÇOES
Saiba mais…Olá Boa noite, nao estou conseguindo emitir boletos está acontecendo alguma coisa
Saiba mais…
Boa Noite!
hoje passaei o dia todo sem poder gerar boletos já liguei para o gerenciaNet eles falaram que está tudo certo por lá falaram que problema com arquivo para retorno URL .
Senhores poderem nos ajudar desde já agradeço!
Bom dia, apos tres tentativas em registrar o sistema aqui pra um amigo aparece o mesmo erro vou anexar a foto
boa tarde
emissao de boleto hj nao esta funcionando, fiz contato no gerencianet e disseram q a falha e no servidor do mkauth.
prezado Pedro ja teria alguma posicao a passar sobre essa falha ou correcao a ser feito?
Saiba mais…Alguém sabe me informar o e que está acontecendo com o Mk-Auth não está fazer Upgrade? Precido subir um Bakup porem tenho que atualizar.
Saiba mais…alguem pode Ajudar configurar servidor emial do google onde esta hospedado meu dominio e direcionar para mkauth.
tento enviar mail pros clientes mas nao vai... dominio está ok no servidor da google pois consigo enviar e receber email pelo gmail, mas
Saiba mais…Prezados,
Estou emitindo uma NF 21 na data de hoje 05/10/2022, e a referência do título é do mês anterior 09/2022, porém na nota só sai como referência esse mês 10/2022.
Preciso que a competência saia na nota como mês passado.
Saiba mais…
Bom dia, estou procurando alguem que programe o MKAuth de forma a adequar o sistema a necessidade do provedor aqui, não sei usar o sistema ainda e preciso parar de pagar sistemas como WEB MIKROTIK, ALTA REDE SISTEMAS, O ATUAL GESPROV, todos cobram ca
Saiba mais…Estou com problema com meus boletos, estao dando baixa sem valor conforme a foto, entrei em contato com o gerencianet e eles informaram para entrar em contato com suporte do mk-auth.
E esse erro esta acontecendo em varios boletos, e tem cliente que
Saiba mais…Estou com o mesmo problema do pessoal acima. Preciso gerar uma nova remessa de carnês para os clientes ainda esse ano para dar tempo de entrega-los antes dos respectivos vencimentos, porém, o MK Auth só gera carnês automaticamente após a liquidação
Saiba mais…