Ontem a noite fiz atualização do Mk auth da versão 18.02 para 22.01 porém encontrei um erro de resgistro, conseguir inserir os backup tudo certinho, mas quando fui inserir um cliente no sistema hj pela manhã pediu o registro do mesmo, ao registrar co
PROBLEMA COM MEU MK-AUTH OS CLIENTES TAO LOGADOS VIA RADIUS NO MK POREM NO SISTEMA NAO MOSTRA QUE TAO LOGADOS VI VARIOS COMENTARIO PRA FAZER DE A-Z E NAO VI SOLUÇÃO CONCRETAS QUE DIGA ESSE DEU CERTO OLHE QUE ESSE PROBLEMA E ANTIGO E ESTAMOS EM
ola bom dia Pedro, poderia avaliar a solução ou sugestão das seguintes situações:
quando fizer logoff pelo termino de tempo logado , mandar direto para tela de loguin (não enviar para pagina que so tem o link entrar pois ele sembre abre uma nova "aba
Olá, estou tendo dificuldade em gerar a nota fiscal eletrônica modelo 21 devido as novas normas do ano de 2023, e esta dando o seguinte erros 196 e 197, alguém poderia me ajudar por favor ?
Olá pessoal, estava pesquisando sobre a implementação do QR ou pix do Juno No mkauth decidi conversar com um atendente de Juno eles me passaram o link da documentação da api para integração no sistema
Bom dia, não conseguimos transimitir o arquivo de notas, que volta com erro. Segundo soubemos, houve uma alteração na Receita, porém não no MK-Auth. Estamos em cima do prazo. Alguém pra ajudar? Obrigado!
Bom dia. O arquivo de notas que enviamos para transmissão por conta de um erro. Segundo nos parece, foi feita uma alteração na Receita, porém não, no Mk-auth. Alguém para nos ajudar? Hoje é o ultimo dia para envio. Obrigado
Fiz a instalação do do mk-auth em outro servidor, e não consegui gerar a chave. Para facilitar, acabei comprando uma chave nova, paga atraves de pix, porem não me foi liberado o serial...
Bom dia, meu sistema e a versao MK-AUTH 23.01 :: L4.9 .
Gostaria de saber como faço para ver quais cliente não estão mais conctados no momento. Verifiquei a opcao em: " http://ipdomk/admin/relatorios_sc.hhvm " porem ele so me mostra clientes que aind
Olá tudo bem... estou com um problema eu controlo a banda dos meus assinantes com a OLT ,,, hoje percebi que quando quer criar um novo plano .. não deixa eu deixar a velocidade em 0 , , me pede para ser 1 ou maior... e me obriga a controlar a banda d
Quando atualizo para a última versão o texto no contrato do cliente apresenta erros, não observei outros locais pois estava com pressa e fiz downgrade logo, e também observei que na nova versão não é possível colocar velocidade de 1k/1k no plano de b
Boa noite equipe Mk-Auth. Estou tendo problema com os boletos do GerenciaNet que do dia 04/02/2023 em diante não estão mais sendo baixados. Conferindo o Histórico de notificações pelo portal administrativo do GerenciaNet consta que a notificação foi re