validador.PNG Patricia, também estamos experimentando o mesmo erro reportado e ele se refere ao fato de que a SEFAZ determinou a obrigatoriedade do preenchimento dos campos 30 e 31 do arquivo de notas. Eu tenho que atualizar o mk auth para conseguir solucionar este problema?
Patricia, eu olhei o arquivo de notas que o MKAuth está gerando e não vem com a data inicial e termino da prestação de serviço. Daí percebi que ao gerar uma nova nota, também não tenho opção de agregar estas informações, o que significa que não conseguirei validar o arquivo de notas para transmissão porque falta o campo 30 3 1 e vai dar os erros 196 e 197 . Aguardo a atualização sobre o problema
Aqui erro de data tambem 21.01 e 22.01 erro de data de inicio e fim 196 e 197 erros implantados esses ano. Na posição do arquivo mestre que ele esta pesquisando a data esta tudo 0
Patricia Costa > GILBERTO BRAZ DOS SANTOS24 de Janeiro de 2023 as 5:37pm
Boa tarde, Gilberto.
Gera um novo arquivo nessa versão e testa novamente 22.04 :: L4.9.
Patricia Costa > Edmar Serrão24 de Janeiro de 2023 as 5:38pm
Boa tarde, Edmar.
Respostas
Bom dia, Izabel.
Izabel, eu preciso do arquivo completo para examinar. Se der, pode anexar aqui mesmo.
Qual arquivo seria? um print melhor no caso? ou o arquivo mesmo que foi gerado no MK?
Se for o arquivo do MK, pode me passar seu e-mail por favor?
validador.PNG
Patricia, também estamos experimentando o mesmo erro reportado e ele se refere ao fato de que a SEFAZ determinou a obrigatoriedade do preenchimento dos campos 30 e 31 do arquivo de notas. Eu tenho que atualizar o mk auth para conseguir solucionar este problema?
Patricia, eu olhei o arquivo de notas que o MKAuth está gerando e não vem com a data inicial e termino da prestação de serviço. Daí percebi que ao gerar uma nova nota, também não tenho opção de agregar estas informações, o que significa que não conseguirei validar o arquivo de notas para transmissão porque falta o campo 30 3 1 e vai dar os erros 196 e 197 . Aguardo a atualização sobre o problema
Aqui erro de data tambem 21.01 e 22.01 erro de data de inicio e fim 196 e 197 erros implantados esses ano. Na posição do arquivo mestre que ele esta pesquisando a data esta tudo 0
Boa tarde, Gilberto.
Boa tarde, Edmar.
Boa noite Patricia, atualizei para a versão MK-AUTH 22.04 :: L4.9, gerei novos arquivos, segue abaixo os erros.
Bom dia, Izabel.
Envie o arquivo completo para o email abaixo:
suporte2@mk-auth.com.br