Alguns chamados abertos não aparecem para os técnicos, ja verificamos todas permissões do sistema mas estao todas liberadas e mesmo assim não apareçe, por que será?
GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO O MK AUTH LEVA PARA GERAR UM CANRÊ NOVO AUTOMATICAMENTE, ASSIM QUE O ANTIGO FINALIZA. TENHO UM CLIENTE COM CARNE FINALIZADO EM 10/01/2023 (QUITADO) E O NOVO SERÁ PARA 10/02/2022. TEM ALGUM INTERVALO CONFIGURADO? NOS REC
fis o pagamento e nao chega a licença , estou usando um cloud mas comprei um servidor e instalei ele localmente , nisso fis a compra no pix e nao chega esse email , ja mandei email e nada , nao tenho resposta e ja fas 2 dias , preciso resolver isso m
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti
Seria ou é, possivel adicionar opções personalizadas ao meu do ADMIN? Eu fiz algumas ferramentas para administração da minha OLT NOKIA em PHP, mas eu gostaria de colocar a disposição no menu do /ADMIN. Assim como existe a possibilidade de adicionar pag