Boa tarde Preciso atualizar a versão do meu MK pq não está dando para selecionar o Ano de Referência 2023 , Gostaria de saber como ATUALIZAR, se atualizo dentro do mk ou preciso de algum programa ou por algum comando , se alguém poder me axiliar com um
Nessa Versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9 Ainda é necessário efetuar essa mudança de URL registrada de /api/fortunus_confirma.php para /retorno/gerencianet_confirma.php?
Acabei de atualizar pra versão MK-AUTH 23.01 :: L4.9 e ao gerar remessa para banco, percebi uma falha aqui e não sei se é em todos os mkauths, é que na hora de gerar o arquivo de remessa nas opçõe de ( Definições de clientes ) ao selecionar "Todos" a
Boa Noite, tivemos um problema com nosso HD e efetuamos a troca por um SSD. Fizemos o Backup de todos os dados antes de instalar no SSD. Gostaria de saber como faço para ativar novamente meu sistema. Estamos com o servidor praticamente parado aqui.
Sempre que transmito o arquivo do convenio 115 fica aparecendo esse valor separado com o nome: Somatório de outros valores. Eu vi aqui que se trata dos juros do mês quando o cliente paga em atraso.
Eu fiz a migração dos meus clientes para mkauth através da planilha do Excel, só que agora eu não estou conseguindo apagar clientes ou desativar, eu seleciono o cliente vou lá Clico no botão excluir ou desativar, aparece uma mensagem de erro para sel
Gostaria de uma informação, como eu podeirar criar ou alterar o campo de Tipo no Titulo, eu gostaria de adicionar mais campos nos titulos como aluguel e venda, hoje existe apenas mensalidade, serviços e outros.
tenho tido um problema no fluxo de caixa , pois o MK registra os pagamentos do Gerencianet porem não abate o valor cobrado da tarifa pela Gerencianet, então todo final de mês tenho que verificar na Gerencianet as tarifas do mês e lançar a ret
Bom dia, meu HD deu pau!, perdi tudo, só tenho backup do MK-Auth que foi enviado pelo email - A DUVIDA! nesse backup o que eu recupero? tudo? só coisas especificas? e como proceder? podem detalhar? alguem poderia me fazer um passo a passo... ou tenho
Sei que é possivel gerar títulos automaticamente pela opção auto lancamento de títulos. Porém essa função gera títulos a partir da data do último título do cliente. Gostaria de saber se é possível eu mandar o sistema gerar por exem
Estava utilizando a versão 18.01 do sistema, porém tive que fazer um update por conta das Notas Fiscais, fiz a atualização para o 19.01 K3.1, sempre que tento gerar as notas fiscais dá o seguinte erro:
Boa noite tudo bem ? poderiam m ajudar estou precizando gerar o relatorio DICI e notas fiscais modelo 21 no meu MK , e nunca fiz isso então estou com duvidas se preciso fazer alguma configuração e como puxar este relatorio
Olá Amigos, eu sempre tive uma critica sobre a central do assinante atual do mk-auth, por não tem uma aparência elegante, e que não tinha uma forma prática de personalização pois os arquivos estão criptografados.
equipe nao seu porque quando o sistema envia o boleto para os cliente via pix se ele clicar em sima nao copia tudo e sim so as letras azul do pix o restante nao vai ai tem que copiar apaga e so deixa o pix selecionar e copia