Classificar por
Atividade mais recente
Discussões mais recentes
Mais populares
Depois da atualizacao para MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 o cliente nao loga mais... Ajuda Urgente, favor.
nos logs do radius aparece isso...
Wed Mar 22 10:49:40 2023 : Auth: (23739) Login incorrect (mschap: FAILED: No NT/LM-Password. Cannot perform authenti
Saiba mais…
Tenho um e-mail hospedado pelo google com o meu dominio e não estou conseguindo que o mk-auth envie e-mail.
Li no forum sobre a opção de desativar login mais seguro no google, mais não estou achando essa opção
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…
Alguém pra ajudar com esse problema? Freeradios corrmpido a segunda vez q acontece e já tive q reinstalar a ISO mkauth
Saiba mais…
MK AJUDA URGENTE Boa noite. Algum para me ajudar com um problema no MK. Consigo logar na conta MK e efetuar diversos trabalhos.porém não consigo excluir boletos que foram gerados com erros. Preciso de ajuda urgente
Saiba mais…
Prezados
Estou usando a versão 22.01.
PROBLEMA:
Quando criamos 12 boletos de uma vez (selecionando o número de títulos = 12), está ocorrendo o seguinte erro:
O sistema está deixando de criar 1 ou 2 boletos, por exemplo, criei 12 boletos do mês 06/2022 a
Saiba mais…
Meu sistema não está entrando, ao acessar aparece a mensagem não é possível acessar esse site
Saiba mais…
Versão MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 nao gera imprime boletos como carne, só vai 1 boleto apenas na hora de selecionar.
Saiba mais…
Iniciado por
Elton Araújo
bom dia sou nova no sistema gerei vários carnes como fazer .o arquivo de remessa dos carnes terei de fazer um por um
Saiba mais…
alguem pode me ajudar como add o api no mk pra enviar msg de texto pro cliente
obs. ja tenho api cadastrado no mk
Saiba mais…
bom dia, ontem fiz a compra no email joaobarbosa.jb75@gmail.com porem não chegou o serial estou aguardando até agora o pagamento foi via pix. se poderem agilizar estou precisando fazer uns cadastros
Saiba mais…
Como desativa o hostsite? Temos site próprio agora
Saiba mais…
Boa tarde ao Pedro e a todos. Estamos com dificuldades para alterar um cliente, qualquer alteração no cliente resulta em um erro: Ocorreu um erro na alteração. Já fiz os seguintes procedimentos, me baseando nas pesquisas que fiz no forum: 1 - Veri
Saiba mais…
Boa tarde
A integracao com a galaxy pay ja funciona com pix?
Saiba mais…
Bom dia, Pedro gostaria de saber se seria possível colocar a informação do numero da caixa hemética no pdf do chamado para o técnico poder identificar mais rápido cliente imagem abaixo. Obrigado!
ok.PNG
Saiba mais…
ola, de um dia pra o outro dois mk-auth tenta executa o comando de ajeita a hora mas não deu certo não sei ser teve alguma atualização nessa parte, um mk-auth e na versão 21.06 e outro na 22.03.
Saiba mais…
BOM DIA, PREZADOS
ALGUEM PODERIA ME DIZER COM FAÇO A INTEGRAÇÃO DOS BOLETOS COM QR CODE PIX DO SICOOB? OS BOLETOS ESTA FUNCIONADO SO NÃO CONSIGO COM R CODE
Saiba mais…
BOA NOITE PREZADOS. DEPOIS QUE EU COLOQUEI A CCR 1036 E TIREI A 4011 EU PERCEBI QUE MEU SISTEMA NÃO ESTÁ COLOCANDO PLANO 15 NOS CLIENTES. EXEMPLO:
CLIENTE ESTA COM 20 DIAS DE ATRASO, O CERTO SERIA JA ESTA NO PLANO 15 NA VELOCIDADE QUE EU CONFIGUREI, MA
Saiba mais…
boa tarde, meu mkauth corrompeu o banco de dados, existe alguma forma de reparar sem perder os dados dos clientes??
mkauth.jpg
Saiba mais…
Ola Pedro, Olha antes o MK-Auth tinha uma ferramenta no recido que era EX: valor do titulo e valor pago
EX: Fulano tem um plano de R$ 55 mais pagou 50 entao podia colocar o valor recebido no campo de valor pago e aparecia no recibo e hoje nao tem mais
Saiba mais…
ola, alguem poderia me ajudar? estou na versão 23.01 L4.9
alguns nomes que tem acento como EX: (JOÃO) esta bugado esta assim (gão) e em varios outros, alguem saberia como resolver isso?
Saiba mais…