Estou com o mesmo problema na V.22.03 atualizada em 14.11.2022. O problema ocorre quando imprime o contrato e no log do sistema. Não aceita nenhum tipo de acento ou ç.
Estou com o mesmo problema usando a versão 22.03, documentos e contratos dos clientes, se entra lá pra editar, está correto, "acentos" e "ç", mas quando seleciona o cliente e coloco pra imprimir aparece "?"
Felipe Maia > CLICK INTERNET16 de Novembro de 2022 as 11:45am
Estou com o mesmo problema na V.22.03 atualizada em 14.11.2022. O problema ocorre quando imprime o contrato e no log do sistema. Não aceita nenhum tipo de acento ou ç.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Em qual campo?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
quando colocamos uma nota no cliente ou na fatura e no envio de SMS.
a nota seria instalação
a palavra com caracteres seria instalação
Integração MK-AUTH disse:
qual sistema vc ta usando para envio de "sms" via whatsapp?
desde ja obrigado
roberto disse:
WhatsApp API
https://www.produtos.volarehost.com.br/whatsapp-api/
MK-Ninja disse:
bom dia !
alguma solução para este tipo de problema ?
Integração MK-AUTH disse:
Mesma coisa aqui. Versão 19.01 K3.1.
Estou com o mesmo problema na V.22.03 atualizada em 14.11.2022.
O problema ocorre quando imprime o contrato e no log do sistema.
Não aceita nenhum tipo de acento ou ç.
estou com mesmo problema tbm. meu site minha central do cliente, na hora de imprimir tudo vem com ? interrogação onde tem acento
Estou com o mesmo problema usando a versão 22.03, documentos e contratos dos clientes, se entra lá pra editar, está correto, "acentos" e "ç", mas quando seleciona o cliente e coloco pra imprimir aparece "?"
Estou com o mesmo problema na V.22.03 atualizada em 14.11.2022.
O problema ocorre quando imprime o contrato e no log do sistema.
Não aceita nenhum tipo de acento ou ç.