Fiz atualização para ultima versão do Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 e ainda estou tendo dificuldade na hora de gerar as notas modelo 21, apresentando os erros 196 e 197, alguma solução ?
Baixei o Mkauth esta semana, mas estou tendo muita dificuldade para deixar ele funcionando.
Na primeira vez instalado o Radius não estava se comunicando com o Mikrotik, mensagem de (Radius timeout), agora nem consigo mais logar no WebAdmin, ja tentei
Parou de enviar desde o dia 01/03 aqui, alguem mais com o mesmo problema ? e também a atualização para a versão mais atual nao da mais certo, o sistema nao deixa fazer nada nele mais, só fica como visualização.
2 anos trabalhando com mk uma maravilha , agora é problema todo santo dia, não estava imprimindo o carnê consegui resolver, hoje ele já não gera, aí clica em reparo aí funciona , no próximo cliente já não funciona mais , não deleta os carnes que fo
Ola, precisei reinstalar o sistema em um novo hd após isso peguei meu backup e voltei na nova maquina mas depois disso não estou conseguindo ver os logs de conexão dos clientes.... estou usando a ultima versão do mk-auth disponivel