Prezados boa tarde, encontro um problema, que acredito ser um BUG ou realmente falha no MK-Auth, ocorre que faço a geração de boletos no MK-auth associado ao Gerencianet, porem quando lanço o boleto do cliente no mk-auth ele gera normalmente, só que
Estou fazendo alguns upgrade de clientes, renovando o plano, valor e fidelidade porém queria saber como faço para registrar isso no MK-AUTH e conseguir gerar um contrato, pois quando faço o upgrade do cliente únic
Boa noite, estou testando o sistema e notei que só consigo incluir um ramal (IP do MK) via ipv4. Existe alguma alternativa para incluir um ramal por host ou ipv6?
Olá para quem quiser colocar um bom medidor de internet no seu site utilizano a propria rede sem usar a banda de internet é só fazer download do zip e jogar na pasta var/www
Mk-auth com problema, após uma queda de energia, ele não abre mais no webadmin navegador, IP dele pinga normal, configuração também acesso normal pelo Pitty e pelo monitor, porém não acessa no webadmin navegador. Ao acessar pelo navegador; diz que (
Quando vou listar os clientes e clico em detalhes... ele me da uma seção de graficos... sendo q nenhum cliente gera gráfico e fica como a imagem abaixo...
só que quando instalei ele gerava gráficos... como mostro em uma outra imagem do gráfico anual
A opção de desbloquear poderia colocar o clientes em observação durante 2 ou 3 dias, pois quando o cliente manda o comprovante de pagamento precisamos alterar o cadastro do cliente e ir no financeiro pra poder colocar em observação, esse botão ia fac
Meu servidor tinha dado problema, reconfigurei outro esta na versão 20.01, mas nçao consigo colocar o recibo para meus cliente, ao testar verifiquei que não consigo editar a ficha do chamado, carta cobranca e recibo.
gostaria de saber como impedir que o cliente consiga trocar a senha do pppoe atraves da central do assinante. Ja verifiquei as opções na central >configuração de recurso porem não havia essa opção para desabilitar. Alguém está tendo
Não estou conseguindo gerar boletos no MK-auth com a API da gerencianet. "Alguns boletos foram gerados com erros" e no gerencianet aparece la o status de "Falha".
O meu mk auth não está desbloqueando os clientes automaticamente quando eu clico para receber o dinheiro pago em mãos ou via pix. Eu preciso clicar em desbloquear para o cliente sair do vermelho.
Bom dia srs , tudo bem com todos ? estou tendo o seguinte problema , é algo relacionado as variaveis do sistema , uma vez que eu gero o boleto , que seja o detalhado ou que seja ou outros , ele preenche alguns dados de acordo com o respectivo cliente
fiz a atualização do meu sistema para versão 22.01 :: L4.9 e percebi que ele pagou de eviar o backup para o meu e-mail do gmail.com, aí mudei a configuração pra ele enviar para o hotmail.com e tambem nao envia, tem alguma correção que eu possa fa