Backup FTP
Coloquei minha conta ftp no bkp do mk-auth, porem eu gostaria de escolher para onde esse bkp vai em meu servidor, qual caminho preciso alterar?
Saiba mais…Coloquei minha conta ftp no bkp do mk-auth, porem eu gostaria de escolher para onde esse bkp vai em meu servidor, qual caminho preciso alterar?
Saiba mais…Olá, Meu Meu nome é Marcell Faço parte de um Fintech de serviços bancarios e precisava homologar o nosso serviço com o MK-AUTH, preciso de alguem que conheça o MK-AUTH tanto na parte de programação como na parte de usuarios para me ajudar a homologar
Saiba mais…Olá,
Boa tarde a todos
Atualmente tenho um mk-auth 32 bits na nuvem AWS, surgiu a necessidade de atualizar o sistema porém o kernel da última versão de 64 bits não é suportado no ambiente da AWS, não consigo importar a imagem, aguém tem uma solução p
Saiba mais…nao consigo acesso ao Mk-Auth, mensagem Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados..., tambem nao reconhece a senha do hoot, embora eu tenha a certeza da senha o sistema diz que ta errada, onde fica o backup do sistema? SOCORRO!
obs: o p
Saiba mais…Estou tendo problema com o horario da baixas dos titulos antes era as 3:50 da manha
Agora os titulos estão sendo baixados as 8:40 da manha, sendo que o sistema está fazendo o bloqueio dos clientes inadinplentes as 8:00.
Ai está acontecendo bloqueio
Saiba mais…Bom dia caros,
Rodei o apt-get update, apt-get install phpmyadmin e tudo ocorreu normal.
Depois ao abrir http://meuip/phpmyadmin deu esse erro:
PHP 5.5+ is required.
Currently installed version is: 5.4.45
PHP ou pode dar problema com o MK-Auth?
Saiba mais…Estou usando a plataforma SMSNET.COM.BR pra envio dos avisos, antes usava SMS, mais agora estou usando pelo WHATSAPP, mais esta indo as mensagens para a plataforma dobrado, ai estou pagando o dobro pra uma mensagem so. Se alguem souber como resolver,
Saiba mais…Boa tarde, estou com problema de comunicação ssh depois do Upgrade v.22.02.
fazendo teste SSH para enviar o comando para o Mikrotik, não recebe
Só funciona quando faço downgrade para versão bem anterior.
Saiba mais…
Bom dia Pedro , teria como vcs acrescentar no cadastro do cliente a OPÇÃO RESIDENCIA PROPRIA OU RESIDENCIA LOCADA/ALUGADA?
297c65f9-c2ee-4049-91b8-fad5114bb0de.jpg
Bom dia... Estou com probemas com o envio de Emails pelo gmail na Versão 2202 L4.9. Desde 07/06/2022 quando atulizou, não envia mais Backup nem avisos para os clientes.
Saiba mais…Aplicativo ideal para provedores de internet que querem oferecer opções de 2ª via online e outros recursos. Só deixar o contato abaixo que entramos em contato.
Saiba mais…Não sei oque é mas a cada 30 segundos o mk fica online e apos off line mais 30 segundos
Estou utilizando a versao MK-AUTH 21.06 :: L3.16 por problemas no envio de email essa versao esta ok para email.
Ip,masc,gtw,dns todo certinho
pingo dele pra fora
Saiba mais…Bom dia, seria possivel tirar essa verificação de "Eu sou humano" no inicio do sistema?
Saiba mais…Olá Pedro, tive uma idéia hoje a qual é: teria como fazer com que a velocidade dos clientes inadimplentes reduzisse automaticamente?
Exemplo: Cliente está usando 512 Kbps, vence hoje a mensalidade dele...então meia noite poderia reduzir para 128 Kbps.
bom dia!
Alguem tem alguma indicação de aplicativo que gere numero de protocolo para atendimento e gravação de ligação? preciso fazer a alteração dos planos e preciso da confirmação dos clientes nos contratos, que seja por ligação ou whatssap .
Saiba mais…Olá, boa tarde pessoal!!
Gostaria de saber se tem alguem que conseguiu fazer edição para RETIRAR OU MUDAR O LAYOUT dos boleto?
Saiba mais…A hora do meu inbox estava errada eu achei por bem de consertar a hora para que eu possa ter mais exatidão no meu log Mas aí o efeito colateral foi o MK out parou o histórico de conectados como resolver Porque os clientes às vezes ficam dizendo faz t
Saiba mais…Estou com uma questao aqui.
Todos os boletos que envio para o banco retornam com esse "erro"
Como resolver isso?
Segue imagens