seria bom ter uma opacao no cadastro do cliente para poder separar ele por FILIAL, asim poder filtrar o CAIXA, CHAMADO etc por filial e ter organizado . ja que quando usamos o sistema em varias lojas fica tudo junto misturado e confu
Utulizo a versão 22.01 :: L4.9 e tenho percebido que em quando faço Backup manual gera como se fosse bkp automatico, no caso, arquivo menor sem os logs. Lembro que há diferença entre BKP automatico e BKP manual. Nas outras versoes
Não estou conseguindo imprimir nota fiscais geradas no MK-Auth. Quando seleciono a nota e clico em imprimir simplesmente fica a tela em branco e não da opção de imprimir.
isso acontece em qualquer maquina e em todos navegadores.
Bom dia consegui fazer a pagina de corte voltar a mostrar pra alguns sites que os clientes navegam depois de bloqueados primeiro faz o pool faixa diferente adiciona essas regras
ALGUÉM AI SABE ME DIZER COMO FAÇO PARA QUE MINHA PAGINA DE AVISO E MINHA PAGINA DE CORTE FUNCIONAM JA TENTEI TODO TIPO DE REGRA MAS POREM BLOQUEIA O CLIENTE MAS NÃO APARECE A PAGINA DE AVISO
A tempo fiz a migração para o mk-auth, preenchi a tabela e subi os cadastros. Só que foi preenchido somente o endereço de correspondendia, de instalação ficou vazio. Agora não consigo emitir nota fiscal por conta desse problema, ja tentei algums coma
Boa tarde, um dos meus concentradores não se comunica com o meu ip do mk auth clud, consigo abrir a pagina no navegador, mas o meu mikrotik não ping para o ip publico do meu mk auth cloud, ja verifiquei todas as configurações de integração e está tud
Um amigo me pediu uma ajuda para fazer um redirecionamento de portas para o acesso externo e interno de cameras em seu mikrotik a pedido de um cliente dele, o problema é que ele não tem ip fixo de sua operadora e usa um serviç
OLA PESSOAL AGUEM TEM UM TUTORIAL OU A MANEIRA CORRETA DE FAZER ISSO, O QUE TEM QUE FAZER NO MIKROTIK E O QUE TEM QUE FAZER NO MK-AUTH PARA TER ACESSO REMOTO OBS: MEU MODEM ESTA ROTEADO JÁ TENTEI ALGUNS TUTORIAS AQUI MAIS NÃO DEU CERTO ALGUÉM PODE ME
Teria como adicionar a variável forma de recebimento ? para no comprovante do cliente aparecer como que ele pagou, se foi no dinheiro ou no cartão etc ... ?
Preciso integrar o sistema com um aplicativo. Com isso, necessito uma rota para solicitar segunda via do boleto.
Já existe alguma funcionalidade do gênero, alguma rota? Ou preciso implementar??
Estou realizando o cadastro de conta bancária do Bradesco no Mk-Auth, e no quadro de "configuração do arquivo de intercâmbio bancário", qual a espécie de documento que devo inserir?