Após o upgrade para versão 23.4, para migração para conta IUGU, realizamos o cadastro da conta IUGU e mantivemos o da JUNO para continuar o retorno da baixa, porém não está mais executando no sistema. Estamos dando baixa manual atra
Oi Pedro boa tarde tudo bem. Fiz hoje um update manual MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16. Apos isso o sistema nao esta processando a baixa dos titulos pagos pelo Sicredi. poderia verificar por gentileza
ja tenho o layout que quero na onde fica os arquivos da nota fiscal no mk-auth, porem ele nao ta puxando o layout que eu quero, ta puxando um padrao do sistema, que esta faltando informações.
ola boa tarde, estou tendo problema para gerar o relatorio dici, não esta condizendo com os clientes ativos. fiz umdate em massa marcado todos marcado as opçoes "incuir dici" e local "urbano" mas mesmo assim esta diferente do relatorio
Gostaria de saber se há algum telefone que eu consiga entrar em contato com vocês ?tenho algumas dúvidas sobre o sistema e gostaria de saber como posso fazer para estar autalizando para a última versão ?
Bom dia, estava com problemas no bloqueio de clientes, eles eram bloqueados mais continuavam navegando. Recentemente percebi que no cadastro tinha opção de marcar a opção pgcorte fiz isso com dois clientes. Mas quando reiniciou eles voltaram com outr
Esses 2 comentários servem de base a minha dúvida:
1) Se não estou enganado, um cliente que paga fora do vencimento, seja por boleto ou recebimento em carteira, gera um valor adicional de juros e multa (quando configurado pa
Olá pessoal, eu tava procurando nas configs do mk-auth como posso bloquear o desconto no titulo ja vencido, so achei uma opção que tira o desconto ja no dia que vence, pois aqui na minha empresa a gente dar um desconto no valor do titulo ate o dia do
boa noite, depois que atualizei meu mk auth cloud para versão 23.04, não está mais bloqueando, está apenas bloqueando no sistema mk auth e não atribuindo ip de bloqueio igual fazia antes de atualizar, alguém sabe o que pode ser ?
Eu trabalho em um provedor que todos os nossos clientes via rádio ficam em modo bridge, ou seja, o roteador que faz a autenticação PPPoE e a Antena do cliente fica em bridge. Mas eu vejo todos os outros provedores u