Boletos não dão baixa IUGU

Boletos do que eram do JUNO e foram migrados para o IUGU não estão dando baixa.

foi feita a migração para o IUGU, porem não esta funcinada nada! Alguem tem alguma solução pra isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia

    A IUGU joga para o serviço do mkauth e o mkauth joga para a IUGU.

    Complicado!

  • Bom dia prezado(a),

    Faça o seguinte teste:
    Gere um novo boleto utlizando a conta IUGU pelo sistema, e coloque como paga na plataforma da IUGU.
    Se for dado baixa no sistema automaticamente, é porque a integração com a IUGU está funcionando, mas teria que ver com o pessoal da Juno esta questão da baixa, pois segundo eles, a integração pela API se encerraria dia 30/04/2023.

    Antes da migração da Juno para a IUGU, a baixa da Juno funcionava certinho, mas agora que houve esta migração, a baixa da Juno não funciona, pois possivelmente, a API deles foi encerrada.
    Se eles não enviarem a notificação para a URL que foi configurada para a Juno antes da migração, o sistema não tem como receber a notificação e não tem como dar baixa automática.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Comigo está acontecendo a mesma coisa.

    Boletos criados pela conta Iugu estão dando baixa normalemtne, mas os boletos antigos não está dando baixa, tenho que ficar olhando todos os dias para dar baixa nos clientes que fazem o pagamento

  • você notou que o token do juno. o antigo token, ta diferente o meu token juno no mk auth., ta diferente do que esta no site da iugu referente ao juno.. eu acho que esse é o problema a juno deve ter mudado token e deu pani

  • VocÇe conseguiu resolver? 

  • Então quer dizer que os boletos que foram criados antes da integração não tem como ter baixa automática?

  • Bom dia prezado(a),

    Tem sim, se a Juno enviar as notificações para a URL de retorno configurada na conta, com os dados dos boletos referentes.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Ai é que está o problema, o lixo da Juno desativou os login, e não está mais enviando as notificações de retorno.

    Simplesmente abandonou o navio no meio do oceano

  • bom dia amigo, conseguiu resolver

  • Nada é nada, estou tendo que entrar no aplicativo diariamente para dar baixa manual nos clientes que poagaram

This reply was deleted.