Pagamentos via Pix utilizando Sicoob
Olá bom dia,
Gostaria de saber se é possível colocar o QR code para Pix em boletos do Sicoob.
Obrigada
Olá bom dia,
Gostaria de saber se é possível colocar o QR code para Pix em boletos do Sicoob.
Obrigada
na HR de envio de cobrança pelo whatsapp quando a conta e gerencianet está saindo sem o valor poderia corrigir isso
Oi Jean Warol Da Silva, seu boleto referente ao titulo 15518 no valor de *R$ 0.00*
Saiba mais…
Bom dia!
Utilizamos a versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Qual é o significado do VERDE em alguns clientes?
Percebi que alguns desses estão com 2 mensalidades vencidas mas não foram bloqueados (no MK-AUTH está configurado para realizar o bloqueio após 15 dias
Olá pessoal,
Eu sou o desenvolvedor do MK-EDGE e gostaria de compartilhar um pouco da história por trás deste aplicativo. Quando comecei a trabalhar com desenvolvimento, tive a oportunidade de conhecer um dono de provedor que utilizava o sistema MK-AU
Saiba mais…Meu mkauth não restaura bkp
Meu bkp automático arquivo .maz !
Não restaura estou louco aqui !
Tá difícil trabalhar com mkauth!
Muitos problemas !
Já fiz tudo que fórum tem sobre assunto e nada !
Já atualizei já rodei dowgrad upgrade sistema nada !
Fiz de t
Saiba mais…Boa noite,
meu sistema parou de funcionar autenticação dos clientes sem que nada tivesse sido alterado e por esse motivo tive que formatar pq não encontrei outra solução, fiz o backup do mkauth que estava na versão 21.01 K3.1, mas no site pra baixa
BOM DIA,
Desde do dia que atualizei para a versão 23.04 os clientes bloqueados não conectam no mikrotik e ficam subindo no log do mikrotik, alguem tem alguma solução para esse problema?
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Estou utilizando a versão do Mk-Auth 22.04 L4.9 e estou com espaço em disco reduzido.
Gostaria de saber se eu apagar o conteúdo da pasta /var/log/freeradius, irá apagar os registros de conexão dos clientes?
Ou se o mk-auth mantém es
Saiba mais…Olá alguem aí ta tendo problemas com boletos lançados na juno e que foram migrados para iugo? eu estava recebendo normal até dia 10 e de lá para cá o sistema mk
bloqueou os clientes mesmo aqueles que tiveram boletos pagos até dia 10-05-2023
Saiba mais…Pedro, hoje nosso colaborador acessou o sistema para copiar o banco de dados e depois do acesso dele o sistema ficou com a seguinte mesangem:
Voce consegue nus ajudar neste sentido ?
Saiba mais…instalei o sistema, depois eu ativei a licença e na versao atual que fiz a instalação nao tava gerando relatorio financeiro, dai eu fiz o dawngrade para uma versao anteio e quando eu reiniciei fifou desta forma
Saiba mais…depois de atualizar na versao 2105DSaiba mais…
os boletos sao gerados ta ok a integracao .. se for abrir de 1 por 1 abre normal ...
quando seleciona mais de um pra imprimir é q fica com o problema
carne.png
( RESOLVEU AO ATUALIZAR PRA A VERSAO 2105E )
alguma solução
Saiba mais…bom dia senhores e senhoras to com 1 problema no mapa dos clientes do mk-auth o cliente online no mikrotik mais no mk ta todos off oque pode ser ????
Saiba mais…GOSTARIA DE ESTAR INSTALANDO A IUGU SO QUE NAO SEI ONDE ENCONTRA O IP DE RETORNO DO MK-AUTH PODERIA AJUDAR SE POSSIVEL
Saiba mais…Titulo nao encontrado ou acesso nao autorizado...
Já mudei da última versão pra 23.04 e nada de normalizar. Ka conseguiram a url corretamente pois tb não abre
http://mercontelecom.com.br/boleto/boleto.hhvm?titulo=27337
Alguém tem alguma ideia.
Saiba mais…
Bom dia,
observei que o caixa não estava batendo com o valor recebido, então verifiquei que vários títulos estão sendo lançado em duplicidade no sistema (conforme imagem em anexo).
Mk-Auth 22.02
Gatway: Galaxpay
Algúem sabe o porque disso está acontecen
Saiba mais…Boa tarde, como consigo configurar o sistema pra fazer o bloqueio apenas uma vez ao dia?
Saiba mais…Recibo saindo com o valor certo porem a descrição do valor errado
Boa tarde pessoal, alguém sabe se é possivel configurar a rotina de bloqueio dos clientes para executar 1 vez ao dia, pois tenho clientes que desejo liberar por 24 horas para que paguem o boleto, nesse sentido tenho que ficar liberando o cliente vari
Saiba mais…