Dias atras reconfigurei todas as mensagens de SMS(Whats) para enviar o codigo da linha digitavel, copia e cola do PIX e QRCode do PIX e valor do titulo nas mensagens proximas do vencimento e depois do vencimento, cito exemplo:
bom dia, o cabo de mensagem do SMS esta novamente somente do 80 caracteres, Pedro poderia voltar para 500? as mensagem cadastrada estão com 180 mais quando alteramos por algum motivo não salva!
Olá pessoal, eu estou tentando instalar o MK-auth e não estou conseguindo, coloquei a iso no pendrive Sandisk e nem por nada inicia a instação do sistema.
Olá, queria tirar uma duvida, depois que atualizei meu mk-auth para verçao mais recente nao consigo mais bloquear o cliente fica dando erro de autenticaçao, dai quando desbloqueio o cliente ele conecta normal antes da atualizaçao estava normal, algum
Preenchi todos os campos seguindo o tutorial do prório Juno, mas não estou conseguindo realizar a integração, já criei a conta bancária no mk auth mas quando vou gerar o boleto não funciona.
bom dia algum engenheiro pensa em construar algum api pra integacao com o banco sicoob? varios amigos estao partindo pra outros sistemos que fazen essa integracao automatica
tenho uma sugestao, visto que tem muitos tipos de tecnicos que deixam as instalacoes de qualquer jeito, queria ver se nao teria como os tecnicos anexar nos chamados fotos dos servicos realizados, fotos por exem