Olá, utilizo o mk-auth na versão 21.05 :: L3.16 na opção de email ao cliente, tinha preenchido todos os campos ( inlcusive o campo de mensagem) e estava funcionando normalmente, fui fazer uma pequena alteração em um texto (em uma das mensagens) e salvar, salvou todas as mensagens em branco e estou tentando escrever as mensagens novamente, mais só salva todas em branco.
o campo mensagem do email, só fica em branco.
já recriei o banco de dados, já reiniciei, já tentei reparar e nada!
HELPPP
Respostas
Bom dia prezado(a),
Se você copiou o texto editado de outro lugar e colou no sistema, tenta copiar o texto sem edição ou digitar o texto no próprio sistema.
Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade e me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
aconteceu comigo, e testando vir que se eu digitar algo pequeno salva, mais criar um textou ou HTML maior um pouco depois que salva fica tudo em branco!
e envia o email as vazer e as vazes não, ja testei o SMTP em outro sistema de email e ta normal!
Pude constar isso, mensagem muito curta salva, porém quando o corpo do e-mail é mais completo, fica em branco quando salva
Por favor vejam um update pra consertar isso
Já tentei tudo, só funciona quando a mensagem é muito curta ( uma palavra ou duas), aí salva.
Já troquei de navegador,
Reparei banco de dados
Reiniciei
Reinstalei
É como se fosse alguma limitação da última versão.
Bom dia prezado(a),
Vou encaminhar essa questão para o Pedro e assim que disponibilizar um update com a correção, avisaremos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
olá estou tendo o mesmo problema e até hoje não encontrei nenhuma solução.
conseguiram solucionar este problema?
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 22.02 funcionou corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
nesse meu apareceu a página dentro da mensagem
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na mesma versão, funcionou corretamente.
Me envie seu backup pelo privado. que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH