Todas as discussões (36450)
Mkauth Gerencianet
Prezados boa tarde, estou gerendo os boletos do Gerencia net e os mesmos estão dando erros, algem pode me ajudar?
Saiba mais…Erro ao imprimir PDF da NFe
Boa tarde!
Estou tentando gerar o PDF da NFe clicando no botão imprimir, e está aparecendo esta mensagem:
"Arquivo nfe_layout/NFE_LAYTOPO nao existe" - Versão MK 22.02
Saiba mais…
Layout sped
Ola, estou desde o mes passado com problema no layout do sped
fica dando erro:
A Versao de leiaute apresentada não é valida para o periodo informado.
meu mk auth esta na versao:
MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9
Saiba mais…Como volta para a versão correta
Bom dia essa versão foi colocada quando tive um problema no HD aí pedi pra o consultor refazer e veio nessa configuração mais a qu estava foi mk-auth 22.03 L4.9 e esse mk-auth 22.03 L4.19 na aba relatório não tem relatório de instalação cancelament
Saiba mais…MK AUTH APOS BACKUP - FICA PEDIDO REGISTRO CONSTANTEMENTE
bom dia.
Meu mkauth após backup fica pedido registro constantemente
Já comprei um nova licença pra verifica si resolvia o mesmo continua.
Após umas horas ele pede registro.
E agora não esta mas aceitando o Arquivo da nova licença.
Saiba mais…Serial nao chegou no meu email
Comprei um serial hoje e até agora nada.
Saiba mais…DEPOIS QUE ATUALIZEI O SISTEMA AS VEZES PEDE LICENÇA
Tem ocorrido algo estranho depois que atualizei o sistema, as vezes vou ativar novos clientes e o sistema pede para que eu faça o registro do MK-auth, se eu atualizar a página as vezes da pra adicionar, e as vezes fica dando a mesma msg.
O mais estra
Saiba mais…[Dúvida] - Telefone do Cliente na Capa do Carnê
Prezados,
Existe alguma possibilidade de inserir uma variável no html da capa.html pra que apareça o telefone celular de contato do cliente? Isso facilita a entrega dos mesmos.
Variavel boleto caixa
Pedro teria como voce colocar a variavel do numero do contrato, no boleto da caixa para sair no boleto?
Saiba mais…Segunda via boleto
Como faço para colocar se tiver como claramente, a central do cliente, no meu site, onde ele abra chamado se possivel e pega a segunda via do boleto?
Saiba mais…Licença Anatel e Responsável Técnico
LEGALIZE SEU PROVEDOR JUNTO À ANATEL-CREA/CFT.*
*EVITE TRANSTORNOS, MULTAS, PROCESSO CRIMINAL E ATÉ MESMO O FECHAMENTO DA SUA EMPRESA*
*A MARTINS TELECOM ASSESSORIA ESTÁ PRONTA PARA TE AJUDAR PLANOS À PARTIR DE R$100,00*
*ESSENCIAL COM RELAÇÃO A REGULAR
configuração
bom dia a todos
gostaria que um dos senhores da mk me ajudassem na integração do meu mk_autch com o meu mikrotik e minha genrencianet posteriormente
Desde já agradeço a sua boa vontade
Saiba mais…Integração com banco Itaú
- Alguém poderia me auxiliar como faço para usar o banco Itaú para receber com boletos? Um passo a passo de como configurar com o mkauth.
api gerencianet
alguem pode me ajudar com o retorno do API gerencia net, nao estou conseguindo configurar o retorno!
desde ja agradeço.
Saiba mais…Exportar Nota PDF
Boa tarde,
Uso a versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9, depois de geradas as NF, ao exportar a NF em PDF o MK-Auth apresenta uma tela que não é formato PDF:
Numero Serie Referencia Emissao CFOP Titulo Base Aliquota ICMS Total CHAVE
Saiba mais…Api integração com banco emissão de boletos
Bom dia !! Como criar novas API de integração com novos banco , estão surgindo muitos bancos novos e digitais , com taxas bem menores que os bancos convencional, Alguém sabe como se faz esse contato com ADM do mk-Auth , para pode ver essas Possibili
Saiba mais…Validação de notas ficais.
olá, gostaria de saber como faço para fazer a validação das notas ficais no SEFA PARÁ, como faço para transmitir essa nota para eles, qual programa é necessario? desde já agradeço.
Saiba mais…Vai deixar os donos de provedor louco, ta na hora de sair já se nao tomar provedencia vamos ter que trocar de sistema, porque não tem mais condiçoes de usar!!! seria a favor de cobrar por mes
vai deixar os donos de provedor louco, ta na hora de sair já
Nunca tantos problemas nas atualizações seguidas, e tudo grave, o problema de hoje foi gravíssio, o servidor radius ficou rejeitando os clientes, não tem cabimento, eu fui tentar atualizar
Saiba mais…