Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda dos amigos para resolver meu problema com o arquivo csv do novo sistema de coleta da Anatel atraves do portal GOV. Já realizei todas as alterações que o manual manda, porem sempre apresenta algum erro. Pos muita dif
boa tarde tenho um servidor proliant da HP hj meu mk auth parou de funcionar nao tenho mais acesso a ele mais quando desliguei e liguei a tela mostra erro de disk sera que perdi o hd pois nele tem dois hd instalado e nao fiz a configuração para o mk
PESSOAL O DICI NAO FUNCIONA MAIS VCS TEM QUE CADASTRAR NO SEI, EU FIZ E DEU CERTO. ELE MANDA ENVIAR PELO CORREIO, MAS FIZ ASSINATURA DIGITAL NO GOV.BR FICA MAIS RAPIDO.
Mais alguem testou o backup manual na versão 21.01 K4.9 ?
instalacão nova em máquina nova, foi jogado o backup de outra máquina versão 20.01 arquivo 21Mb tamanho.. funcionou normal jogou todos os dados na nova versão..
Bom dia, gerei uma remessa de boleto e encaminhei para o Bradesco para análise e correção estrutural, me retornaram com as seguintes observações. Podem me auxiliar em como ajustar essas inconsistências por gentileza? Desde já agradeço.
Estou tendo problemas quando deleto algum boleto e envio na remessa a baixa dele, geralmente fica algum boleto sem dar baixa daquele cliente. Ontem deletei 6 boletos do cliente que cancelou a internet, quando fui conferir no banco só 3 deles tinham s
Boa tarde, usei o sistema mkauth até mais ou menos mês 8 de 2021. meu ultimo bkp foi feito nessa data e estou precisando subir o sistema novamnete para pegar algumas informações, comprei a licença do hd e instalei novamente. mas o bkp não consigo res
A maioria dois clientes não consegui acessar a central do assinante pelo celular, será que é incompatibilidade do mkauth? A maioria quando vai acessar da esse erro na foto a baixo mesmo com inte
Prezados, gostaria que analisasse a possibilidade de Adicionar o Banco Digital Inter, como MK-AUTH é um sistema bem atualizado acho que não poderia faltar um banco digital, ainda mais com custo zero de boletos e taxas!
Preciso localizar o arquivo de log de mensagens enviadas pelo sistema. Poderiam por favor me ajudar? Onde fica localizado este arquivo de log dentro do sistema para que eu possa restaurar e instalar no servidor novo?
pessoal estou com um problema, tou usando o galaxpay atualmente, hj percebi um problema gravíssimo, eu dou desconto a clientes que pagam aqui na loja, so que, qando aplico o desconto, o galaxpay simplesmente exclui o titulo depois de 5 minutos. Com i
Olá, recebi uma notificação no meu email do gmail que não ira funcionar a partir do dia 30/05
Para proteger sua conta, o Google não vai mais aceitar o uso de apps ou dispositivos de terceiros que solicitam que você faça login na sua Conta do Google us