Olha pedro fiquei muito interessado em comprar seu sistema, mas não estou conseguindo configurar ele nem com hotspot nem com pppoe, o manual esta muito mal explicado, vc precisa colocar um manual mais completo, do jeito que esta esse manual fica difi
Pedro,
ao homologar meus boletos junto ao bradesco, eles solicitaram uns ajustes (só perfumaria), nada que inviabilize a cobrança..
1) Local de pagamento devera ser informado: Pagável preferencialmente nas agencias do bradesco
2) Campo quantidade a
Pedro, coloca no painel de controle do cliente a opcao deles mesmos trocarem a velocidade...
ai no no webadmin (admin) vc coloca a opcao de automatico ou nao ...,, o problema seria a forma de pagamento.. vc teria que divide o valor da mensalidade atu
olá gostaria de saber as dimensoes corretas da logomarca da empresa que o sistema utiliza. tou fazendo um upgrade no layout e a que foi feita esta aparecendo muito grande ao contrario da anterior
ola pedro
boa tarde. depois que eu atualizei o mk-auth nao consigo bloquear o cliente, mesmo com o ip, ramal tudo certinho no cadastro do cliente, nao aparece no address-list. antes funcionava com mk-auth versao 4.20 depois de update para 4.37 do mk-
para que usa hotspot otimos exemplos
http://under-linux.org/f119299-compartilhando-suas-ideias-de-login-no-hotspot-19#post455362
http://under-linux.org/attachments/mikrotik-hotspot/6384d1261875657-compartilhando-suas-ideias-de-login-no-hotspot-hotsp
Pedro uma sugestao para um melhor aproveitamento do botao do googlemaps no menu clientes, seria se possivel no cadastro do cliente agente poder alimentar as coordenadas geograficas e assim qndo buscar aquele botar a busca ser bem precisa pois até ago
Estava tentando cadastrar todas as minhas RB´s no mk-auth, cadastrei o servidor mikrotik e uma RB, do segundo cadastro em diante, parece nao funcionar, quando mando visualizar, nao mostra informação nenhuma da RB.
Gostaria de sugerir que para a configuração da página de notícias, fosse inserido um campo onde o administrador do MK-AUTH pudesse inserir um rss, para que o mesmo seja lido e gerado as notícias dinamicamente.
Como exemplo basta verificar o componen
oi pedro e os demas golegas do forum, tenho uma duvida ref a cadastro de cliente no site do mk-auth, eu vi que o cliente tem que colocar o cpf dele na hora que abre aparte do cadastro e nao deixei de observar tb que nao aparece o cadeado de segurança
Pedro vç poderia colocar o hotsite do mkauth para fazer a autenticaçao do hotspot direto no MK
e acresentar pagina de downloads, ofertas, e banner de parceria pois fica melhor para administar e enviar recados ,pq quando o usuario for logar ja ve as n
Boa noite Pedro quero saber como que faço um servidor de jogos com mk-auth pra quem montar um servido de jogo tipo um servidor do jogo gta e quer colocar online
o serve.
e eu coloco pra ele
sera que tem como faser um server ou um proverdor pros pesso
olhem esse video a ANATEL esta mudando as normas
e ficara mais facil os provedores tirarem a SCM/
Isso aconteceu durante um curso de MIKROTIK este Ano
https://www.youtube.com/watch?v=N7dpn5HXirA
Como faço pra fixar o ip do cliente, tipo o cliente loga e na primeira vez pega um certo ip, ai vejo o ip que ele pegou no Mikrotik DHCP-Server, ai vou no cadastro dele no MK-Auth, e la coloco o ip dele, pra ele sempre pegar aquele ip, mais aqui não
olá Pedro estou com a seguinte dificuldade, na hora de imprimir os boletos tenho que mandar imprimir manualmente boleto por boleto o que demanda um tempo enorme devido a quantidade de boletos. será que tem como dar uma melhorada nisso ai de preferenc
Boa noite amigos eu estou com problema com o access list tipo radius loga cliente tudo certinho esta ativo api e o ssh tudo blz mais qualdo eu ativo o access list nao consigu mais conectar a rede sem fio ai eu desativo ele conecta e o mac do meu not
Ola Pedro Parabens o sistema esta ficando realmente bom, precisariamos de algumas modificaçoes que acho seria de muita utilidade a todos
1- ordenar os titulos por DATA de Vencimento e nao pelo NRO automatico de ordem
2- Posibilidade de anular um rec
Sistema fantástico! Pedro, parabens. \bom, meu corte ta funfando redondo, sem nada de ssl apenas com a regra de nat e melhor....eu bloqueio o cliente com ele navegando, on line nem preciso derrubar ele e nem preciso limpar o cokie dele, o cara navega