Boa tarde amigos, meus clientes só recebem pagina de corte enquanto estão logados. Quando tentão acessar após 1 ou 2 dias não exibe mais a pagina de bloqueio e sim pagina não pode ser exibida. Alguem me ajuda?
Eu inseri um login adicional para um cliente, e defini o devido plano. No entanto o sistema não esta gerando a cobrança referente a este login adicional.
Qual o procedimento para que o sistema gere a cobrança.
Estou tendo problemas com os boletos do banco Bradesco gerados pelo MK-Auth, alguns boletos o banco aceita normalmente mas a maioria deles o código de barras da erro, já verifiquei outros tópicos com problemas parecidos mas não consegui solucionar o
Pedro, ja tivemos aquele episodio do cliente sumir da minha lista, até que vc mandou a solução e deletamos ele do banco de dados mysql, agora um novo fato ocorreu: Um cliente sumiu alguns dados apenas como nome, cpf, endereço e o login, ficou salvo a
Pedro bom dia!tentei excluir cliente no adicional e coloca-lo na lista de clientes normais,só que não aparece opção excluir cliente adicional.ao tentar coloca-lo em normal,login ja exite.
PEDRO BOA NOITE, ESTOU COM UM PROBLEMA NO CADASTRAMENTO DA CONTA DO BANCO DO BRASIL, QUANDO EU COLOCO A AGENCIA AO LADO NA INTERROGAÇÃO FALA PARA NAO COLOCAR O DIGITO E NA CONTA A MESMA COISA. POR EXEMPLO
Galera, estou com o seguinte problema, dois clientes meus sumirão da lista não consigo achar eles de jeito nenhum, porem logo com o usuário dele normalmente, uso aki hostpot. será que que tem um jeito de eu olhar dentro de alguma pasta no mkauth e ve
boa noite amigos to aque na duvida e queria a ajuda de todos atualmente to usando RB 433AH com cartao R52H so que o desenpenho da minha rede nao ta muito boa eu tava olhando em forum e vi fala muito bem de bullet M2 2.4 amigos mim ajudem, so mim dise
Seguinte, to com um problema aqui, o meu mk auth não atualiza mais e nem atualiza o servidor ddns, uma vez eu tinha uma regra no firewall do mikrotik que fazia o mkauth se conectar com a internet, só q eu exclui ela a algum tempo e
Não achei no forum, também procurei rapidamente, srsrs
Não tenho certeza da função Access-List, seria para adicionar na Access-list das routerboards o access-list com a mac do cliente ? como funciona essa opção ?
Aqui fazemos todo recebimento manual com emissão de recibo, existe alguma ferramenta ou local para configurar para que assim que receba o sistema já libere o acesso do assinante sem ter que desbloquear manualmente???
Ola Pedro, a versao 5.0 do Mikrotik RouterOS deixou de ser beta, essa semana ta chegando a minha RB 1100, e ai vc ja testou o mesmo no MKauth? ou deixo na 4.17 mesmo??