Uma Chave WPA Para cada Cliente
Ola Amigos, estou com esta dúvida e não consegui resolver e na verdade nem sei se é possível.
é o seguinte; em uma configutação assim:Agora A dúvida é: Como faço para colocar uma chave wpa para cada cliente?
Ola Amigos, estou com esta dúvida e não consegui resolver e na verdade nem sei se é possível.
é o seguinte; em uma configutação assim:Agora A dúvida é: Como faço para colocar uma chave wpa para cada cliente?
Senhores help!!
Na central do cliente tem uma opção de contato, onde o cliente ele manda sugestao,critica, etc,etc, ai no mesmo tempo recebemos um sms, gostaria de saber como no proprio MK-auth no admin eu respondo para esse cliente, tem alguma opçao
Saiba mais…Boa noite galera, queria uma ajuda para instalar apenas o proxy e utilizar na minha lanhouse,
A configuração é a seguinte:
Sistema Operacional da lanhouse Linux Ubuntu 9.04, são 15 estações.
Modem d'link com speedy da telefonica 2mb - o modem esta ro
Saiba mais…Preciso de ajuda...
Faz alguns dias que venho "brigando" com os Mikrotik e o Mk-Auth. Tenho o seguinte:
MK-AUTH - 172.31.255.2
MIKROTIK 1 - 172.31.255.101
MIKROTIK 2 - 172.31.255.102
Todos /24
Cadastrei os clientes e também cadastrei os mikrotik no
Saiba mais…Bom dia, gostaria de sabe como faço para resetar os numero dos titulos dos boletos já gerado pelo o sistema, alguem já solicitou isso alguma vez? e como apagar todos os boleto e recriar todos de uma vez também em seguencia de cliente.
Saiba mais…Alguem teria a iso dos mkauth,
uma que tem o Pele e outra que tem o Albert einstein nao encontro mais, e queria instalar em uma maquina mais antiga.
desde ja agradeço.
Obrigado
Saiba mais…ae galera fui no linux e cliquei em fazer update do sistema mais da erro ah alguns dias atraz consegui atualiza para a versao 86 mais tive uns problemas aqui e tive que formata agora nao consigo atualiza mais fala que o arquivo nao foi encontrado no
Saiba mais…Boa Tarde Lista
Alguem ai tem um script ou algum macete para integrar o novo sistema do ISA7 no monitoramento do The Dude.
Obrigado.
Saiba mais…Ola Galera alguem sabe com ocultar a porta 8080 do mikrotik?
EX:
Para:
Tem Como?
Saiba mais…
Olá Pedro estou com um problema aqi eu estou usando a opção auto baixar gerencianet: desabilitado porqe qando eu habilito o sistema abaixa todos os titulos dos clientes qe vem a vencer ex:um cliente com vencimente dia 10/09 o sistema ja da baixa sem
Saiba mais…Boa noite Lista
Estou com um problema de acesso a alguns sites como Globo.com, Bradesco, entre outros
O esquema da rede e o seguinte
POP1 - Link1 - Link2 - Link3 - Link4 -> RB 750G fazendo LB
POP2 - Link1 - Link2 - Link3 - Link4 -> RB 750G faze
Saiba mais…Bom dia.
Estou para trocar meu hd do microtik por um carttão Flash. Alguem ja fez isto? Qual o tamanho minimo?
Saiba mais…Quando os clientes clicam na opção "Faça seu cadastro" abre uma página com o seguinte erro:
Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message 'bloco BLOCK_CONTRATONAO não existe' in /var/www/classes.php(1) : eval()'d code(1) :
Saiba mais…Bom galera sou novo aqui no fórum não sei postei no lugar certo, mas minha duvida é a seguinte, tenho o mkauth instalando tudo certinho com a autenticação dos meus cliente sendo o hotspot so que, em alguns clientes ta tudo ok em outros clientes eles
Saiba mais…Bom dia,
Galera tenho um problema, tenho que colocar um HOTSPOT em uma praça do tipo " cidade digital ", estava pensando em fazer uma pessoa conectar conectar apenas durante um dia, depois que der meia noite esta mesma pessoa voltar a conectar na m
Saiba mais…Boa noite ao sr. pedro e o pessoal do forum veinho dar uma sugestão se seria possivel
separa na procura do forum as discussão do HOTSPOt do PPOE porque ficaria mais facil destiguir o grupo de sistema cada um trabalha.
Ex: Fórum
Sistema MK-AU
Saiba mais…amigos fiz um ddns pelo chargeip e redirecionei a central do cliente quando abro pelo explore tudo normal mas pelo mozilla nem pensar alguem sabe porq?
Saiba mais…Pedro, Gostaria de poder localizar o cliente pelo login adicional pois tenho um login adicional chamado josealves no Mk-auth, que não consigo encontrar quem é o dono dele e sempre o encontro logado, para resolver o problema, tive que deixar um comput
Saiba mais…Pedro,
Estou com problemas no relatorio de faturamento do mk-auth, quando deleto um cliente do sistema o faturamento de todos os meses que ele pagou diminuem tambem.
Aguardo Retorno
Abraços
Saiba mais…Pessoal estou precisando de um profissional que trabalhe com fazer artes para folders, panfletos, banners, layout para site e afins.
Interessados me add no msn por gentileza.
Att.Juliano
juliano.tdm@hotmail.com
Saiba mais…