duvida sobre exporta cache ssh de antigo mikrotik
comprei uma rb1100 estou jogando o backup do meu servidor antigo nela, ai me surgiu a seguinte duvida, ao exportar o backup para a rb1100 vai junto a chave ssh?
Saiba mais…comprei uma rb1100 estou jogando o backup do meu servidor antigo nela, ai me surgiu a seguinte duvida, ao exportar o backup para a rb1100 vai junto a chave ssh?
Saiba mais…apos conectado com hotspot nao consigo acessar nenhuma pagina do mkauth ( ex: admin )
dae depois de desconectar no mikrotik volto acessar na boa...
ideias ????
Saiba mais…pedro como faço apra trocar o horario de verificaça do sitema que hoje se enconta as 00:00
pois esta mandando mensagem no celular dos meu cliente a este horario muito reclamando
pos tao dormindo e acorda com cobrança
tem como mudar tipo 06:00 da
Saiba mais…Galera essa semana fiz um update manual no sistema e pude observar uma mudança nas abas de observaçao isso eh bom. axei interessante pois nao prescisa mais entrar no cadastro do cliente para colocar ou tirar da observaçao, porem notei que na aba clie
Saiba mais…alguém pode me ajudar
ja vi o video mais acho que o video nao mostra tudo so mostra da chave ssh e ja coloquei ela ja e ele nao entro ...
Saiba mais…bom dia galera !
gostaria de saber se algum tem layoutes novos para site do mk-auth para vender ?
Saiba mais…Pedrão a 3 meses venho tentando adc a rb transmissora no mk auth e ele ñ encherga, dpois de vários teste persebe que ao vc colocar o ip do mikrotik + a porta o mk-auth não consegue seguir esse ip e ñ encherga. exemplo : 192.168.2.250:3553
dai eu a
Saiba mais…Pessoal desculpe a ignorancia, mais um duvida, o mk-auth dobra o boletos automatimente?se o cliente não paga, no mes seguinte, ele dobra o valor?
Obg
Saiba mais…Amigos eu estou com uma duvida cruel , os argrid com o passar do tempo estao parando de trabalhar , outros trabalhao mal , agora venho com voces dividir minhas duvidas sera potencia alta , ou o equipamento nao e bom mesmo e teremos que usar so nanos
Saiba mais…Quem usa fibra ótica para distribuir para os clientes ?
Que equipamentos são necessários desde a saida até a chegada no cliente ?
Que ferramentas tenho que ter ?
Quem usa, sai muito caro tudo ?
Saiba mais…alguem pode me ajuda ?
eu no meu mikrotik notei que tem logins duplicados e navegando. como resolvo isso ?
meu radius é um ubuntu.
Saiba mais…Bom dia amigos do fórum.
algum sabe alguma coisa a respeito desse equipamento??
uns diz que pode ser lanças por 2 km dados por coaxial ou par metalico.
Saiba mais…Amigos ajuda aii a resolver.... tenho duas torres uma em cada bairro a rb uso 433AH mk 4.11
do nada todos os cliente conectados (ex na wlan2) ficaram com o signal strength (dBm) alto ja mudei a frequencia ja fui na casa de um dos clientes verificar
Saiba mais…alguem sabe informar que ouve?fiquei reparando cliente sem acesso desde ontem,foi sufoco.
Saiba mais…
Boa noite.
Inserir opnião sobre descontos no boleto para pagamentos até vencimentos e, o mesmo está contido no boleto. Não consigo ajustar no boleto embora esteja no cadastro do cliente.
Uso do BancoCarteiraSREspécieR$Quantidade Valor(=) Valor
Saiba mais…boa noite minha duvida é a seguinte cadastrei dois clientes no mk-auth para fazer teste dos boletos ai assim que cadastra ele gera uma fatura ja mais depois que da baiza da primeira fatura ele nao gera mais nenhuma eu alterei a data do servidor para
Saiba mais…Ola´alipio vim aki tirar uma duvida mensalidades que estao sendo pagas atrasadas tem como colocar alguma coisa que some o juros automatico? pois acho que seria uma boa..
desde ja meu muito obrigado
Saiba mais…Ola, estou com o seguinte problema, tenho um cliente todo configurado tudo certinho, ele pediu para cancelar a internet, fui no cliente e deletei ele, mais no relatorio mensal aparece ele ainda la, teria como apagar ele do relatorio? como fazo um rel
Saiba mais…Pedro eu gostaria de saber se você tem como por a opção tipo assim, na central do assinante la tem serviços contratados deveria ter a opção serviços aonde podesimos pelo painel administrativo cadastrar serviços e o cliente pode-se pela central do ass
Saiba mais…