Bom amigos, estou testando o sistema MK-Auth na opção de gerar boleto. Até então eu uso um programa proprio do banco sicredi no qual ele gera um arquivo de remessa que eu envio para banco e ele imprime os boletos e envia para os clientes.
Gostaria de saber do nosso amigo Pedro meu chará se isso é possível, estou usando um mikrotik q não está no mesmo link que o mk-auth, gostaria de saber se a autenticação funciona vindo de outro IP no meu caso usando ddns que vai redireci
Pessoal,
configurei o horário turbo da 00:00 às 17:00,
mas mesmo depois das 7h da manhã os usuários ainda continuam no horário turbo.
E assim mesmo?? A regra é para que faz login nesse intervalo de tempo ou 7h deveria voltar todo mundo para a veloc
Salve lista
Estou com o seguintes problemas.
1º - Estou entrando no admin do mk-auth e vou na parte de enviar email para os clientes, envio, mas não esta chegando fiz o ultimo teste já faz mais de 48 horas e nada.
já configurei la em smtp dentro do
Caro Pedro;
Venho por meio desta Parabenizar o seu trabalho e a sua dedicação para com o sistema MKAUTH e suas ferramentas.Quero através da mesma, deixar em evidência o uso do envio do carnê pelo gerencianet, onde o sistema não oferece esse benefici
Galera, boa tarde para todos!
Bom, estou com o seguinte problema no MK-Auth que é:
Acesso como admin e começo a trabalhar na área administrativa do MK-auth, dai clico em determinada opção e ele aparece página em branco e em seguida só consigo proce
Ola tudo bom, Pedro. Espero que sim.
Estou de volta ao tópico para ver agora se consigo com a ajuda de todos do forum, colocar pra funcionar as telas de aviso e corte do mk-auth.
minha rede devido a topologia teve que ser fragmentada da seguinte form
Boa Noite Pedrão, estava pensando em um novo recurso que seria um vale desconto de x% por x meses, pois aqui, tenho uma promoção se o cliente conseguir outro cliente ele tem um desconto de 10% na mensalidade durante 1 ano, e isso esta me trazendo cli
Pedro, hoje a tarde eu fui efetuar um teste ao atualizar o cadastro de um cliente pela central do cliente, e vi que logo após confirmar o mesmo perdeu os dados de acesso a central do cliente. Em seguida eu entrei na administração do sistema e notei q
Tenho revenda de hospedagem, faço revenda da NetRevenda com servidores aqui no brasil, hospedagem sem limite de trafego e espaço contas de e-mail, administração pelo cpanel, interessados entre em contato pelo e-mail "robson_snp@solutionpryme.com" ou
Amigos a algum tempo atras foi postado aqui neste forum alguns scripts ensinando a bular os sites de medidores de velocidade como eu tenho varios clientes q mesmo com a velocidade deles normal e sem lentidao eles me enxem o saco com essa coisas de ve
EU ESTAVA SE CONSEGUIR CONFIGURAR O SIGCB QUANDO OLHEI ELES (CAIXA) AO INVÉS DE COLOCAR PARA O DINDIN CAIR NA CONTA CAI 1º NO CEDENTE QUE É A MESMA COISA PORÉM NUMERAÇÃO TOTALMENTE DIFERENTE meu e-mail : eletrotel7@yahoo.com.
Cara minha pagina de aviso dos 5 dias antes não esta aparecendo para nenhum cliente.
Da primeira vez em que eu instalei o Mkauth para fazer testes foi um colega que fez a configuração e estava aparecendo a pagina de aviso do 5 dia antes,
caros amigos do forum, faz tempo q eu estou com problema no meu mikrotik, ele funciona normal por horas, derepente todo mundo me liga que não esta conseguindo acessar, ai eu tenho q ir em ip/dhcp cliente e dar um release, ou desabilitar e reabilitar