seguinte edro aki no meu servidor usamos um link adsl e eu precissava que o mk-auth se conectase com ele pelo nome e naum pelo ip sera que tem como
cara precisso disso urgente sera que vc tem como me passar alguma ideia
olá pessoal, preciso fazer um balanceamento com IPs dinamicos, todos os tutorias que encontro ensina fazer em cima de ip, queria saber se existe como fazer balanceamento em cima das portas ether....
boa tarde, estou com um pequeno grande problema, coloquei meu MK pra funcionar junto com o mk-auth eles estão se comunicando tudo ok, mas existe um pro, eu cadastro dois clientes com ips diferentes no mkauth eles autenticam e no não aparece trafeco d
Pessoal estou migrando de Servidor antigo para 1 server novo da DELL powered com 4 hds em raid, já instalei o sistema comprei a licença e voltei o backup mas os logs do sistema e outras coisas teria como fazer backup completo (logs conexões etc)
Ola Amigos do fórum desde já agradeço a todos e um feliz 2012 gostaria de saber se alguém usa ou já usou ou conhece alguém qe usa essa antena qe pode recomenda. Qero usar no cliente hoje uma pelo preço e sendo tbem homologado W. TP-LINK TL-WA5210G 2.
Foi quase sempre assim, cidade pequena sem provedor de internet, conexão discada atordoando os primeiros aventureiros em internet desde os tempos do BBS da mandic. Daí esse cara com um certo conhecimento começa a montar um provedor wireless, aprende
Amigos estou postando meu canal de video On-Line com alguns videos que comprei a muito tempo, me perdoe o autor dos videos, eu os comprei a uns meses e estou postando para ajudar alguns colegas.