mkaut qual versao irei comprar
Amigo pretendo fazer a compra do mkauth, mas tenho algumas duvidas: - Qual aversao que irei adiquirir? - Como ele irá chegar até a mim? - Qual certeza do seu perfeito funcionamento?
Saiba mais…Amigo pretendo fazer a compra do mkauth, mas tenho algumas duvidas: - Qual aversao que irei adiquirir? - Como ele irá chegar até a mim? - Qual certeza do seu perfeito funcionamento?
Saiba mais…ola a todos, pessoal onde eu vevo o nivel do sinal dos cliente no mk auth?
Saiba mais…Olá amigos bom dia! Gostaria de saber se as páginas de aviso funcionam com PPPOE? Minha Página de Corte tá 100%, tudo automático, segue a regra: add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp \ src-address-list=pgcorte to
Saiba mais…estou com um problema, alguns clientes nao logam, o login so ocorre apos eu ir na lista de cliente no mk auth e colocar o AUTO IP com SIM e salvar, logs de antes e depois que eu tive que mecher no mk auth. 00:02:20 hotspot,info,debug pauloroberto (
Saiba mais…pedro teria como voce colocar os macs que o cliente conecta?
Saiba mais…Pessoal, configurei o servidor todo como manda o manual as painas tudo certinha. só que quando eu bloqueio o cliente ele não loga, pq eu queria q logasse mas ficasse na pagina de bloqueio
Saiba mais…Alguém aí sabe se o TOS na versão 4.11 é o mesmo da versão 3.xx, ou seja 12 ou teve alguma mudança? Obrigado.
Saiba mais…Amanhã estarei na gloriosa cidade de Mal. Candido Rondon no Paraná para prestar uma consultoria ao provedor local. Gente muito boa e de pavio comprido, vai ser divertido estar com aqueles paranaenses de sotaque cantante. Segunda feira estarei aqui am
Saiba mais…Pedro, Boa Tarde. Cara, estou tendo muito problema com o radius cara, quase todos os dias estou tendo que reparar de 10 a 15 clientes. pode ser alguma coisa do mysql ? Abraço.
Saiba mais…Pedro sera que daria pra vc colocar para cortar o cliente somente pelo mac assim ficaria mais facil e poderia deixar a rede dhcp ficando muito ++ pratico.
Saiba mais…Olá! Como eu faço para desativar a pagina de lembrete de mensalidade, aquela que começa a aparecer 5 dias antes do vencimento. Pois o pessoal aqui é meio desconfiado, qualquer coisa que se faz sobre pagamento, já acham que estamos cobrando antecipado
Saiba mais…Reparei que ao finalizar o cadastro de um cliente o sistema não gera os títulos automáticos para ele, por coincidência reiniciei o servidor quando ele voltou tinha gerado 12 títulos automáticos para o cliente. Gostaria de saber quanto tempo o sistem
Saiba mais…Existe meio de se recuperar ou ate mesmo alterar a senha do root esquecida!? meu Irmão esqueceu a senha do Debian dele e nao quer formatar por conter alguns arquivos importante dentro do Debian!
Saiba mais…Dia 03/08 o mk travou e quando reiniciei o sistema não consigo acessa mas a parte de relatorio do mesmo, e quando acesso tem estas seguintes mensagens TODAS AS CONEXÕES Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in /usr/
Saiba mais…Boa tarde ! Cadastrei mais um ramal no Mk mas quando coloco o ramal especifico o cliente não consegue conectar vota a mensagem de usuario e senha invalido, mas quando coloco ramal todos ele conecta normal. O que pode ser ?
Saiba mais…ola pessola eu uso hotspot dai tava testando o pppoe so que da um erro (Erro 720: Controle protocolo PPP não ajustado.) o que eu devo fazer para ele conectat ja troquei a senha do usuario mais nao conecta
Saiba mais…Pedro, a opção de envio de e-mail aceita um e-mail do google apps? Olhei um post seu explicando o comando no prompt sendEmail -f meuusuario@meudominio.com.br -t pedro@pedrofilho.com.br -u "teste" -m "Mensagem Teste" -s smtp.gmail.com:587 -o tls=yes -
Saiba mais…olá galera, andei pesquisando aqui no forum e nao achei nada sobre o assunto. tou precisando da regra pra pagina de aviso. ja uso aqui a de bloqueio e funciona muito bem, mas gostaria de passar a usar a pagina de aviso tambem, acho melhor do que fica
Saiba mais…Adiada votação da proposta de redução do preço da licença de SCM
Por Lúcia Berbert
01 de July de 2010
Uma dúvida jurídica impediu a apreciação, nesta quinta-feira (1º), da proposta de alteração do regulamento do SCM (Serviço de Comunicação Mu
O meu boleto esta saindo a impresao nas em 2 pagina na pagina sai o codigo de barras
alguem sabe o problema
Saiba mais…