Salva salva galera do forum, ja faz alguns dias que venho notando algo de estranho no meu sistema, ligo o pc pela manha abro a pagina pede a senha do hotpost coloco dai aparece uma mensagem RADIUS server is not responding, e nao entra de jeito nem
Ola Pedro, hoje 14/06/2011 foi pago um titulo que não mas existe em meu sistema , como saber quem foi o cliente que pagou com um titulo ja excluído. mim ajude ou o pessoal do MK-Auth.....
Pois é pessoal, enquanto discutíamos outro assunto, surgiu essa boa idéia, no entanto ainda não ficou definido como vair ser. Este tópico tem por finalidade aprofundar a discussão.
Amigo, eu to com um probleminha bobo aqui no meu serv. acho q é configuração, mais como não tenho muito conhecimento, venho pedir a ajuda dos amigos, tenho cadastrado no mk-auth 60 clientes, uso
Boa noite a todos.. Sou leigo na questão de microtik.. Uso o sistema hotspot e tenho um cliente que possui dois pcs em sua casa, acontece que quando os dois tentam conectar , a conexão cai, permitindo que apenas um consiga autenticar e navegar corret
Estou com um problema aqui, tenho que colocar o sistema de monitoramento via email do The Dude, ja tentei de tudo que achei no nosso amigo google e nada.
Venho hoje dar a minha primeira contribuição ao Fórum postando um problema que eu tive ao instalar o MK-AUTH no meu servidor Dell Poweredge T410. Primeiramente gostaria de frisar que eu resolvi fazer esse turorial por ter visto uns 3 ou 4
Bom dia caros amigos, estou com um pequeno problema....
Fui convidado a ajudar na configuração de um enlace utilizando rocket m5 e rocket dish... pois bem.. como já o tinha feito vários enlaces, achei que não haveria dificuldade, visto que já tinha
Alguns clientes começaram a ter problema com login e senha, aparecendo mais uma opção de dominio abaixo na hora do login... Começou a acontecer depois de 1 mês usando o 4.75.
Isso está acontecendo depois q eu atualizei do 4.71 pra 4.75.
Estou com um problema aqui que é o seguinte, tenho 12 ERB's com um total de 35 SSID's diferentes separados por regiões, gostaria de utilizar o campo SSID do mk-auth para restringir o cliente somente aquele SSID, notei que o campo acc
Meu hotsite tava funcionando normalmente até que coloquei um load balance.
Os redirecionamentos são os mesmo, tanto é que os pacotes chegam, só não sabem por qual link sair. Se desativar os links deixando apenas um funciona na boa.
ola... ha alguns meses adiquiri um Wavion 2400 e nao faco a minima ideia como fazer para ele trabalhar com o mk-auth atualmente uso uma rb450g com ele pra fazer a autenticacao, porem qualquer um pode conectar no wavion... queria saber se tem alguem q
Bom dia todos do forum gostaria de saber como posso revolver meu problema em alguns clientes que conecta pela primeira vez quando ele desliga o pc ou desconecta e volta a conectar da um erro de login ou senha errada e no cadastro do cliente aparece
ola´, amigos, me tirem uma duvida, eu estava usando a versão 4.82 e hoje resolvi atualizar para 4.85, só que lá em opções desapareceu o link para pagina Corte e Lançamentos, onde eu especificava, o bloqueio automatica apos uns dias depois do vencime
tenho a seguinte situaçao - um mikrotik principal que faz todas as autenticaçoes de hotspot e pppoe, e dai outros mikrotiks em bridge em outras torres, porem como coloco para o mk jogar pro acesslist o mac dos clientes para que eu possa bloquear os m
Pedro sou novato, não tenho muito conhecimento, e estou precisando de ajuda, me diz uma coisa no login adicional tem como eu cobrar por ele? por exemplo tenho um cliente ele usa internet em dois locais diferentes, mas usa conexões diferentes, cobro p