estou com problemas na comunicação do mk-auth com o mikrotik.... tem que ser criado um usuario chamado mkauth no mikrotik e gerar uma chave que pertimite tal comunicação.... a questão é que eu só consigo conectar com o servidor mk-auth quando este us
Priemiramente gostaria de parabenizar pelo mk-auth.
Nao sei, se ja tem no na versao 4.86, se tiver nao consgui encontrar, tipo aqui tenho clientes que por exemplo querem ter 2 pontos de internet ou mais, tipo 1 em casa para os filhos, outro no
Estou com dificuldade de fazer se comunicar uma Rb com cartão R52 com um Ap router em WDS e/ou AP+WDS. Com os produtos da Ibiquiti, funciona(Nano+bullet). Se alguem puder me dar uma dica, agradeço.
meu cliente esta usando uma antena usb 2.4, ele tem dois pcs, estou compartilhando a internet dele fazendo ponte para o outro pc usando cabo crosouver! mas ate ae tudo bem funcionou perfeito, mas o problema e que ao criar os login adicionais o segund
Gostaria de saber se alguém sabe como arrumar o financeiro, pois no meu caso, as contas não batem e quando passo para o excel, não vai no formato moeda. Se alguém poder me ajudar, eu fico muito agradecido.
eu estou implantando o mk auth na minha estrutura, porem eu tenho um cliente que esta bloqueado mas ele esta logando e navegando, onde eu estou errando nas configs pra que realmente ele fique bloqueado?
Sempre vejo muita gente com dificuldade de configurar wireless do Mikrotik e até mesmo dos clientes, visto que pouca coisa está na língua tupiniquim. Achei esse tutorial abaixo que é bem explicativo, e serve como referência para conf
tenho alguns clientes q fiseram seus cadastros agora a pouco tempo e depois q leram a pagina com os planos resolveram trocar de plano , eu altero no cadastro mas ele continua com os mesmos titulos antigos , com os valores antigos, tem alguma forma d
Criei um hotsports e umas paginas de (corte e aviso) e botei dentro da pasta de hotsport no mikrotik, queria saber se os amigos podem me ajudar e direcionar os clientes para essas paginas que estão no mikrotik, aproveitando os bloq
Meus clientes tem vencimentos nos dias 5, 15, 25 e dou um prazo de 5 dias para cortar, verificando meu Mk-auth percebi que hoje dia 12 e o Mk-auth ainda nao fez o bloqueio dos clientes que venceram no dia 5, poderia me dar
GOSTARIA DE ADICIONAR ITENS E RELATORIOS DENTRO DA PARTE FINANCEIRA DO SISTEMA, GOSTARIA DE SABER QUEM PODE FAZER ISSO, E QUANTO CUSTARIA AS MODIFICAÇÕES.
boa tarde, to com um problema aqui que é o seguinte fazendo uns teste com o mk-auth uns tempos atraz ai a pagina de corte funcionava certinho so que ai depois que fiz todos os teste comprei a licença formatei ele certinho tudo fiz as configuraçoes ig