Pedro hoje notei uma falha que acho que pode ser uma excessão, mais me acho no dever de comunicar. No mk-auth, mais especificamento no web admin, mostra a hora e a data, meu sistema estava com a data e hora errada, reiniciei o pc fui no setup e mudei
Olá meu amigos sou novato no MK-auth, depois da instalação não estou conseguindo configurar a minha placa de rede onboard, dai a duvida é preciso ter uma placa offboard ? Obrigado a todos....
Mas acho que alguns aq devem perguntar-se, tem como mudar a cor da pagina??? tipo hj a cor predominante dela e azul, nao sai atraz de como muda sem conhecimento seu.... queria saber se podemos, e claro e
Boa noite! caros amigos tive que formatar minha máquina que estava com mk-auth, graças a Deus tenho o backup de todos os clientes ,como faço para restaurar este backup? já procurei em todo o Sitema e não conseguir achar uma maneira de restaurar, alg
O sicredi esta regeitando os boletos emitidos pelo sistema mk-auth falei direto com o 0800 eles informaram que houve mudanças no sistema de cobrança que esta disponivel no site do banco. verifica pra mim amigo pq to com maior problema
opa como vai gostaria de trabalhar com a mask /30 mais como trabalhar como fazer pra trabalhar com esse mask e como colocar cada cliente com um getway me da uma mau ai como fazer no mikrotik
presiso de um passo a passo porq sou novo nessa de mask /30
Agora a pouco, aconteceu de o radius parar de responder e os clientes nao conseguiram fazer login, tente acessar o mk-auth mas nao consegui exito, como o servidor mk-auth está em outro prédio, nem por ssh consegui acessa-lo, mas responde a ping
pessoal a quem possa me ajudar a ver esse pro, desde o dia 30 de dezembro q o relatorio de Histório de sinal do cliente parou de me informar o nivel de sinal dos clientes, q pode ter acontecido?
Testei do mk-auth pro mikrotik entrou blz por ssh, sem
Confesso não sou fã de opções que utilizam o ssh para poder funcionar. Um exemplo é o bloqueio automático, para clientes com notebook é desinteressante escolher o ramal ou NAS, assim a opção ficam sem funcionar, bem uma solução simples para quem usa
Como faço pra botar o site online (hotsite)... a disposição de todos poderem ter acesso ao sistema externamente ? No meu caso eu tenho um site registrado www.gigalaninfo.com.br.