É possível sim com equipamentos devidamente configurados e de boa qualidade em outros países as redes já são de 10 20 30 40 50 100 e 300 mega por eletricidade cabo wireless e outros para vocês terem idéi
Pedro o meu backup parou de funcionar, eu fiz um procedimento a alguns dias e e funcionou, pois desde que isntalei ainda não tinha fucionado, mas depois de umas modificações feita ele passou a funcionar e mandar o backu por e-mail, depois que coloque
gostaria da ajuda de voces para entender sobre sistema mk-auth, comprei licença tentei configura mais nao deu certo, queria da ajuda dos amigos pois eu uso hotspot do mk.
ola, gostaria de verificar como faço para nao gerar boletos para os clientes, vou usar o mk-auth em uma situacão que nao sera cobrado nada de mensalidade so para gerenciamento mesmo, deixei o plano zerado. mas mesmo assim gera boleto.Sei que tem a op
Boa noite galera, eu estava configurando o meu rb433 e após terminar a configuração pra ver se eu aprendi alguma coisa, coloquei uma placa wireless para ver se achava meu rb e para minha surpresa na rede não aparece.
Então resetei e tentei verificar
Amigo Pedro de uns dias pra ca percibi que o mk-auth simplesmente para de autenticar os clientes pois na aba radius do mikotik lá em status percebo que a Last request RTT quando fica em 0 ele simplesmente não autentica mais apesar de conseguir enxerg
Ao contrário dos dispositivos de rádio ou microondas, equipamento Óptico em Espaço Livre (FSO – Free Space Optical) usam luz através do ar como meio de transmissão. Eles transmitem luz em uma freqüência em trono de 785 nm. Este com
Estou com um problema para imprimir o carne utilizando SO Linux - Ubuntu e utilizando o firefox 6, o último boleto sempre sai com o código de barra em uma página separada.
Já configurei a impressora, configuração de página do naveg