Boleto Na Versao 4.76
O meu boleto esta saindo a impresao nas em 2 pagina na pagina sai o codigo de barras
alguem sabe o problema
Saiba mais…O meu boleto esta saindo a impresao nas em 2 pagina na pagina sai o codigo de barras
alguem sabe o problema
Saiba mais…Os Boletos Ficaram muito além do que eu imaginava e já está no padrão de faturas que a Anatel Exige..
valeu mesmo
Saiba mais…
Bom dia Pedro,
Após atualização (4.76), os arquivos de retorno do banco sicredi estão aparecendo com os códigos errados (aparece começando com 10 na frente do nro correto), e como se já tivessem recebido baixa, além do que pelo fato de o numero a
Saiba mais…Gostaria de saber se com o Mk-Auth é possivel fornecer contas adicionais para clientes?
exemplo:
Radio cliente em bridge, cliente tem 2 pc... precisa cadastrar os 2 pc do cliente no servidor (2login), sendo que eles dividiram a banda entre si.
isso é po
Pessoal,
Estou com um problemao aqui, alguns clientes tem reclamado de quedas na internet, um bom exe e uma vizinha que tenho aqui, ela pega de uma repetidora simples que eu fiz na minha casa, eu navego o dia todo uso msn, sem problema nenhum, pensei
Pessoal estou 1 problema fiz os boletos todos com carteira 06, liguei para o suporte do bradesco
p saber sobre o suporte me informarao que para mim fazer 1 download da remessa e necessario
enviar a remessa para o bradesco, mesmo sendo sem registro e
Saiba mais…Olá pessoal, alguem pode me passar a regra para os usuarios de msn possam se ver nas conversas audio e video, uso adsl...de 6 mega quando uso direto funfa, mais quando passa no nat mikrotik num vai...alguem pode dar um luz.
Saiba mais…Boa noite á todos, gostaria de saber se tem como eu colocar um contador de acesso de visitante no meu site. Obrigado
Saiba mais…Olá pessoal, estou em testes em meu provedor com os planos turbo e nigth. Me sugiu uma dúvida quanto a operação destes planos.
No horário em que se troca de plano, no modo pppoe necessariamente o cliente tem que se desconectar e refazer a autenticaçã
Saiba mais…VENHO ATRAVÉS DESTA COMENTAR MINHA VONTADE DE COMPARTILHAR PÁGINAS DE LOGIN E SENHAS PERSONALIZADA PARA EVENTOS E PARA QUEM DESEJA UMA PÁGINA MAIS PROFISSIONAL PARA SEU PROVEDOR ESTAREI NO MSN PARA NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS E MODELOS.
MSN - l2revolution-pe
Ja vem acontecendo a muito tempo, quando se entra pra editar alguma pagina e quero enviar alguma imagem, quando eu clico em localizar no servidor e tento enviar, eu envio mais não aparece no regenciador de arquivos, agora quando eu vou direto em envi
Saiba mais…notei que apos as ultimas atualização estou tendo clientes com erro de usuario e senha no pppoe,
sendo que o usuario e senha estao corretas no mk-auth
ai quando eu altero o user e deixo a mesma senha no cliente volta a conectar.
Saiba mais…como bloquer um cliente no mk-auth no mikrotik fasso isso brincando e mando aviso de atraso tambem mais como fazer isso no mk-auth
Saiba mais…Galera instalei o mk-auth no meu provedor,so que o ppoe nao conecta,dá um erro assim: radius timeout.alguem poderia me ajudar?
Olá amigos,
alguem ai consegue fazer a pagina de aviso de corte ou bloqueio ser exibida para clientes bloqueados que usem PPPOE?
quantos clientes simutaneos esa rb suporta..alguem no forum usa
Saiba mais…Pessoal, preciso de uma força pois tenho alguns clientes que naum se logaum no sistema pois ja estaum logados, presos no radius, qndo eu ativo a opção de aceitar login simultaneo ele loga blz, qndo desativo naum loga.
Já rebootei o server, ja derrub
Saiba mais…Pessoal do forum percebi esses dias que o uso de cpu do meu servidor mk-auth estava alto e o meu server é um dell Xeon Quad-Core 2.5 com 8 gigas de memoria. O que estava pesando era o php e o mysql coloquei a imagem em anexo.
Será por isso.
Ola pedro... meus clientes donos de provedores tem sujerido coloca comentario com o nome para o Access-list do mikrotik...
esse mesmo poderia ser dado pela variavel Nome do seu cadastro usando a mesma automaticamente, despercebido aos olhos de quem ca
Boa noite amigos.
Estou com um problema com ppoe, cliente conectado com hotsopt navega em todos os sites tranquilo, só que quando se conecta por ppoe não navega no site da globo.com, nos outros navega normal menos nos sites da globo.
Alguem tem
Saiba mais…