Alguém poderia me informar como emitir no MK um boleto avulso para um cliente? É que, quando cadastro o cliente, o MK já programa os boletos nos vencimentos estabelecidos no contrato. Assim, preciso saber como cobrar um cliente de um serviço avulso r
Seguinte pedro o sistema foi configurado e tudo funcionu tudo de boa, depois que eu recebi remessas do banco o sistema paro de dar baixa e bloqueio automatico, poderia me instruir em algo?
Ola bom dia pessoal.. Estou com um problema no Radius.. Radius timeout.. Estava funcionando ate agora a pouco, e do nada o server travou, apos reiniciar o radius nao quer mais responder.. A comunicação entre o Mikrotik e MK-AUTH estao OK.. As configur
OLA MEU MK-AU NO INICIO FUNCIONOU TUDO BLZINHA MAIS AGORA ESTA TENDO PROBLAMA DE ALTENTICAÇÃO
ESTA TUDO PERFEITO MAIS O RADIUS NÃO ALTENTICA MAIS OS CLIENTES JA TROQUEI A MIKROTIK E TUDO MAIS O BENDITO SERVIDOR MK-AUTH NÃO RESTA, FIZ UMA TESTE INSTAL
Ola amigos estou tendo um problema eu vou na lista de cliente procuro determinado cliente porem clico em bloquear so que depois de algum tempo tipo no outro dia ele não esta mais em vermelhor e esta com a opção de bloquear dinovo e navega sera que es
Boa noite, preciso tirar uma duvida tenho um ponto com 10 cliente e um link adsl, preciso colocar essa rb como cliente ppoe numa interface lam e server pppoe no cartão, e um servidor mk-auth, minha duvida funciona legal se eu colocar outra faixa de i
Eu acabei de configurar uma Rb1100AH(ROS 5.6) com mk-auth esta tudo se comunicando certinho e radius e o resto configurado conforme manual, mais quando tento se loga com o a senha e login criado no cadastro, volta um erro di
Opa pedro vc poderia me ajudar to tendo problema no mk-auth ele não ta bloqueando e desbloqueando o cliente automático oqe será e essas menssagen no log do mikrotik oqe sera tem algo haver vlw a todos
Pessoal, baixei a imagem mais atual do sistema e instalei para testa-lo. Quando fui cadastrar um cliente recebi uma mensagem de erro referente a falta do campo "adesao" na tabela de cliente. Entrei no banco e adicionei o campo a tabela. Em seguida fu
Opa, depois q atualizei to com um problema grande, no meu cadastro de clientes habilito a opcao pegar ip e mac so q depois de algum tempo o cliente nao consegue mas acessar ,se eu retirar o ip e mac q estava la salvo ele conecta normal, obs: eles nao
Estou com um broblema ao verificar o acesso dos usuários, pois não aparece mais no final do retório a quantidade de up e dow e sim em uma espécie de gráfico no canto superior esquerdo,no entando ali aparece o acesso total e não apenas a qua
PEDRO VI UMA COISA NO E-MAIL DE ANIVERSARIO TA INDO JUNTO EM ANEXO O BOLETO DO CLIENTE TERIA COMO RETIRAR ISSO POIS NO ANIVERSARIO SERIA CHATO ENVIAR EM ANEXO O BOLETO DE PAGAMENTO.