Todas as discussões (35603)

Classificar por

ajuda para emisão de boleto avulso

Alguém poderia me informar como emitir no MK um boleto avulso para um cliente? É que, quando cadastro o cliente, o MK já programa os boletos nos vencimentos estabelecidos no contrato. Assim, preciso saber como cobrar um cliente de um serviço avulso r

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 56

erro no freeradius

Ola bom dia pessoal..
Estou com um problema no Radius..
Radius timeout.. Estava funcionando ate agora a pouco, e do nada  o server travou, apos reiniciar o radius nao quer mais responder..
A comunicação entre o Mikrotik e MK-AUTH estao OK..
As configur

Saiba mais…
23 respostas
Visualizações: 95

RB 433 Como servidor

Boa noite, preciso tirar uma duvida tenho um ponto com 10 cliente e um link adsl, preciso colocar essa rb como cliente ppoe numa interface lam e server pppoe no cartão, e um servidor mk-auth, minha duvida funciona legal se eu colocar outra faixa de i

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 30

Banco de Dados com problemas

Pessoal, baixei a imagem mais atual do sistema e instalei para testa-lo. Quando fui cadastrar um cliente recebi uma mensagem de erro referente a falta do campo "adesao" na tabela de cliente. Entrei no banco e adicionei o campo a tabela. Em seguida fu

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 17

ajuda com horario turbo

o horario tudo paro de funcionar na nova verção?

pos sempre usei apra todos meus clientes e agora nao esta mais funcionando

apos atualizar

repraro que eu seu desconequitar os clientes ele ja volta com o plano do turbo

tem como resolver isto ped

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 6

Problemas com relatório de acesso

Pedro,

Estou com um broblema ao verificar o acesso dos usuários, pois não aparece mais no final do retório a quantidade de up e dow e  sim em uma espécie de gráfico no canto superior esquerdo,no entando ali aparece o acesso total e não apenas a qua

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2