Clientes que não entram na Address List

O que fazer quando alguns clientes não entram na Address List do Mikrotik ?

No meu caso apenas 2 clientes bloqueados teimam em não entrar, já reparei cadastro, já troquei ip, já desbloqueei, bloqueei novamente, desbloqueei e deixei o próprio sistema bloquear, esperei um dia, dois dias, e nada desses 2 clientes entrarem na address list.

O que fazer mais ?

 

Grato,

Marcelino.

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Respostas

  • Estranho amigo, tenta reparar a tabela radreply da base de dados via phpmyadmin

  • olha se o servico ssh ta funcionando direitinho no teu mikrotik.

  • Já reparei a tabela e também testei o SSH, funcionando OK. Parece que o sistema não gostou mesmo desses 2 clientes, rs rs.

    Jhonne Jossy disse:

    Estranho amigo, tenta reparar a tabela radreply da base de dados via phpmyadmin

  • Estou enfrentando o mesmo probleminha aki.

  • Estamos com o mesmo problema, ontem comecei a verificar isso tenho cliente que entra na address list e outros nao,

    Fiz um teste, peguei um cliente bloqueado em um ramal, e mudei para outro ramal, o mesmo adiciona em um address list e em outro nao.

    1º - mikrotik 4,17 - adiciona no address

    2º - mikrotik 4,17 - nao adiciona no address

    3º - mikrotik 2,9,27 - nao adiciona no address

     

    ja verifiquei a chave.pub, ja mudei em opções, bloqueio por radius, ssh, auto desbloqueio - nao sim, nada

     

    se alguem poder me ajudar eu agradeço.

     

    Jefferson

    GTec Net

    Eldorado - MS

     

    outra questao quando

    Hamilton César disse:

    Estou enfrentando o mesmo probleminha aki.

  • Acho que só o Pedro mesmo pra dá uma verificação melhor nesse problema. Aguardando...

  • Acabei de fazer um downgrade para a versao 4,85, dai funcionou, vou deixar na versao 4,85 por enquanto.

    Marcelino Farias de Lavor disse:

    Acho que só o Pedro mesmo pra dá uma verificação melhor nesse problema. Aguardando...

  • GTEC NET fazendo downgrade funciona corretamente mesmo, testei aqui, o problema é que o Pedro fez uma alteração na exportação do Excel nessa versão 4.86 que preciso utilizar, aí não posso fazer down. Vou aguardar o Pedro resolver.

  • vc configurou para exibir pagina de corte por radius ou por ssh ??


    Marcelino Farias de Lavor disse:

    GTEC NET fazendo downgrade funciona corretamente mesmo, testei aqui, o problema é que o Pedro fez uma alteração na exportação do Excel nessa versão 4.86 que preciso utilizar, aí não posso fazer down. Vou aguardar o Pedro resolver.

  • Eu configurei Por SSH com as regras PGCORTE devidamente definidas no Firewall NAT,

    Marcando por Radius e colocando as novas regras aí é que não funciona de jeito nenhum pra mim.

     

    vlw.

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