Uso o boleto com registro Sicredi, conseguimos homologar e o sistema está Ok. Porém no meio das remessas alguns boletos ficam sem registrar, então pago 2,20 pelos registrado e os não registrados 4,40, ai gostaria que todos fossem registrados, já proc
Gostaria de solicitar que no campo "filtros" dos chamados técnicos funcionasse da mesma forma que na lista de clientes, que quando selecionássemos no filtro o campo "nome" ficasse memorizado pelo programa e não voltasse para o 1º item da lista que é
boa tarde galera, seguinte tenho problema com o gerencianet na questão de 2 via de boleto, estava pensando em uma solução para isso. ( 2 via do boleto direto pela central do cliente do mk-auth).
Se o gerenciante atualizar o boleto automaticamente tod
Tenho clientes que pagam diretamente no escritório, e para estes deixo marcado cliente isento de mensalidade para não gerar boleto, mas necessito fazer o bloqueio manualmente, como fazer para que esse bloqueio ocorra automaticamente mas esse
Algum de vocês do estado da Bahia consegue enviar o arquivo TED da nota 21 para o SEFAZ da Bahia pela internet usando o software TED se conseguir da uma luz ai pois não to conseguindo e não sei onde estou errando.
Ola pedro boa tarde,estou fazendo homologação do sistema com santander ,enviei pra eles os boletos e o arquivo remessa ,e eles me retornaram com seguintes ocorrências .poderia me auxiliar no que fazer ?
Alguém aqui com problemas com o envio de sms pelo mkauth para todos os clientes via torpedus? eu envio o sms pros clientes mas o cliente só recebe as 2 primeiras partes do sms. Alguém saberia corrigir esse problema?
Minha URL de notificação de pagamento confirmado estava com erro.
Nisso alguns clientes pagaram no dia 10, porém só resolvi o problema na URL dia 14. Esses clientes que pagaram dia 10 ainda estão como em atraso no MK AUTH, porém t
Bom dia Pedro gostaria que você implantasse a compatibilidade para cobrança automática por cartão de credito pelo gerencia net, assim já seria dado a baixa no sistema automaticamente.
Olá amigos, e o seguinte, venho tendo alguns problemas pois minha RB 1100 AHX2 estava travando do nada e de repente meu PC da o aviso que o winbox foi desconectado e só fica o aviso de ok na tela, entro na RB e vejo no log nada, nisso figuei mais ate
Através diretamente da gerencianet é possível gerar normalmente contra apresentação, sendo que a data de vencimento é adicionada à fatura como "referência", mas não ao código de barras/linha digitável, que é o correto esperado.
Boa noite galera estou com um grande problema e ja pedi ajuda a um parceiro meu mais nem ele soube me ajudar... Vamos ao problema. Agradeço desde já a quem puer me ajudar, Obrigado!
Bom,uso 2 ptps de uma distância de 19km contendo 2 Routerboards 912