Boa noite, fiz um comando para mudar o ip dos clientes e macs, agora preciso amarrar com os ips novos, usei este comando abaixo e não funcionou, uso a versão 4.99 do mk-auth.
echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h lo
Bom noite, alguem já passou por esse problema, alguns clientes esta cadastrados normal no mk-auth porem so navega algumas paginas, com o nosso login de teste funciona normal.
o mesmo so volta a funcionar normal se excluirmos o cadastro do cliente e r
Olá amigos, estou com problemas na hora de gerar novos carnês para os meus clientes do mk já cadastrados anteriormente...ou melhor, eu consigo gerar o carnê normalmente e criar no gerenciat, mais os lançamentos das cobranças não esta sendo criadas au
Os títulos do gerencianet gerados automaticamente pelo sistema estão saindo com a descrição errada, fica sempre "titulo xxxxxx" ao invés da descrição do plano que está gravada no sistema e fica aparecendo corretamente quando clicamos em altera
BOM DIA AMIGOS, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MKAUTH QUE É COM O DESBLOQUEIO DE CONFIANÇA NA CENTRAL QUANDO CLIENTE CLICA EM DESBLOQUEAR O MKAUTH RETORNA COM UMA MENSAGEM ASSIM:
Você já recebeu mais um prazo para pagamento a pouco tempo...
Amigos tentei muito e pesquisei muito ate consegui uma solução pra deixa o winbox sem controle de banda, nao esta completa tem que fazer algumas modificação porq com essa forma que consegui, mas tenho que manter o queue simple sempre no tope na posi
Seria possível a impressão de títulos por nome? Exemplo....últimos instalados somente marcar os nomes que quero e realizar a impressão. Ou o resultado de uma busca ou por bairro etc
Boa tarde Pedro e amigos eu gostaria de sabe de alguma regra ou comando pra gerar os boletos pos quando eu coloco pra vim os titulos eles vem com datas errada poderia me ajuda
Estamos vivendo um momento de muita incerteza no mercado. E por isso estamos todos os dias tendo a necessidade de mudar plano do assinante para um plano mais barato e muitas das vezes mudando também a data de vencimento. Dessa forma qu
Pessoal to com esse problema do horario turbo os clientes entra no devido horario mas nao sai alguem poderia mim ajudar ja vi varios posts mas sem sucesso