Ola pessoal,estou com problemas ao enviar sms pelo mk-auth,ele só esta enviando cerca de 50 caracteres na mensagem,entrei direto pelo site torpedus e fiz um teste por la,a mensagem chega inteira,sabem se já foi corrigido esse erro?
Pedro, comecei a trabalhar com o Banco do Nordeste, porem, no titulo em "nosso numero" esta uma numeração e quando crio o arquivo de remessa aparece outro numero. O erro está no digito. Tem com vc verificar por gentileza??.
Boa tarde, vi que agora tem opção de geo localização, porem não achei nada sobre como visualizar, Pedro teria como você explicar como seria essa opção, ate ja criei e cadastrei o key
Preciso de algum profissional que trabalhe prestando consultorias/suporte ao Mk-auth, estamos migrando nossos serviços para a plataforma Mk-auth e precisamos de adaptar um banco de dados vindo de outro sistema ao Mk-auth, bem como suporte
Boa noite amigos no Fórum, estou iniciando no sistema mk-auth vi bastante vantagem nesse sistema porém mesmo lendo TODOS os tópicos abertos sobre o assunto ainda não consegui, pessoal eu realmente li em mesmo assim nao foi, seguinte: fiz a integração
Amigos, baixei a ISO para testar e conhecer o sistema porém esbarrei na questão 32/64 bits.
Vou usar uma maquina virtual que não tem hardware suficiente pra rodar 64 bits, com a iso disponibilizada da erro. Alguem tem o link para a versão 32 bits?
Galera Boa Noite , Estou tentando fazer com que o cliente sempre pegue o mesmo ip , no mk auth , eu configuro para que aquele ip, seja do cliente x , mas olha acontece isso como na foto
Gostaria de saber se alguém pode me ajuda pois preciso tira a nota fiscal modelo 21, para isso tenho que homologar o sistema e saber qual o custo que vou ter e os procedimentos aqui no Pernambuco?
Sou usuário novato do MkAuth, recentemente realizei a migração para este sistema por indicação de amigos, bem como devido a grande atividade do fórum (E suporte que o Pedro dá aqui), que é muuuuuito diferente do
OLA PESSOAL SEI QUE E UM ASSUNTO BATIDO JA MAS NAO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR, TENHO UM MIKROTIK ONDE AUTENTICO , MEUS CLIENTES , ESSES DIAS DECIDE JOGAR A AUTENTICACAO PELO RADIUS NO MK-AUTH, POREM SEGUI TODOS OS TUTORIAIS MAS OS CLIENTES NAO AUTENTI
Olá, estou montando um rede com OSPF e autenticaçao via PPPOE utilisando o MK-auth, tudo esta funcionando corretamente, navegacao, autenticacao, bloqueio, exceto o acesso a antenas dos clientes.
Bom dia, tenho servidor a bastante tempo usando mkauth, porem tenho uma rb em outro bairro. clientes logam normalmente no servidor radios, porém a solicitação do mkuath no incoming só da BAD REQUEST, ou seja, caso eu altere alguma coisa no mkauth, mi
bom dia quando eu usar os boletos do os banco quando acabava o próprio mk-auth ia fazendo novos e agora usando o carme do gerencianet sera que o mk-auth gera novos automático só para imprimir ou tenho que geral no final alguém sabe como funciona
Quando crio os carnês dos nossos cliente no servidor datado em dias 10; 20 e 30, após a criação de todos eles quando vou fazer a remessa aparece uma mensagem de erro falando que não foi encontrados nenhum carnê com essas datas, mas se eu faço por exe