Estou tento um problema no mk auth (utilizo a versão 4.99) de uns dia pra cá, faço a inclusão de um novo cliente e quando vou visualizar seu cadastro esta todo em branco, alguém já passou por isso e consegue me auxiliar o que devo fazer
boa tarde pedro pois bem estou com um probleminha aqui na minha rede, tenho uma rb1100 com mkauth rodando normal mais gostaria de adcionar outras rbs nos meus pops tive testando aqui na minha bancada com uma rb 750 fiz um ospf na duas ta fucionando d
Bom dia, pedro baixei a nova ISO e instalo normalmente o sistema, apos o reboot me retorna essa mensagem reboot and select proper boot device or insert mendia in selected boot device and press a key, sei que o erro se refere ao boot, mais ja coloque
Pedro mesmo no contrato estando marcado 15 dias para bloqueio e o titulo vencido a mais de 15 dias o sistema não bloqueia o cliente e o titulo não fica em vermelho o que pode ser.
Bom dia, estou com problema ao enviar arquivo de remessa para o banco Sicredi, gerei 02 boletos e 1 arquivo de remessa, esta dando a seguinte mensagem (REMESSA REJEITADA- arquivo com sequencial fora da sequencia, Existem arquivos gerados e não transm
Pessoal, aquela cartinha de enviar mensagem que tem no MKAUTH, se eu clicar em enviar ela envia que mensagem? e se eu selecionar somente alguns clientes ela irá somente para estes selecionados? acredito que a mensagem seja aquela que tem em opçõ
OLÁ AMIGOS BOA NOITE NÃO SEI SE É POSSIVEL MAS NA PARTE DE ADICIONAIS TEM UMA OPÇÃO DE ADICIONAR MAIS UM LOGIN PARA A MESMA CONTA POREM AQUI Ñ FUNCIONOU.
A QUESTÃO É A SEGUINTE... TEM UM CLIENTE Q USA NO COMERCIO E NA CASA DELE 4MB E UM CADASTRO É O
Bom estou com problemas de antenas queimando nao queria toda vez ter que mexe no microtik.. ja tentei de varias formas mudar mac em modo bridge via ssh é nd... alguem poderia minda uma luiz para esta situação?
Criei um script para monitoramento de energia na rb, o script monitora quando a voltagem que chega no mikroitk estiver abaixo do valor indicado, o mikrotik envia um e-mail informando um alerta e a voltagem atual.
Meu mk-auth, quando pelo menos um dos meus ips era /24 no meu mkt eu botava em distance 0 e tava rodando limpo o acesso ddns nele, porem a alguns dias atras meus ips que recebo direto da NET em bridge vieram todos /22 e assim perdi me
pessoal gostaria da ajuda de voces. eu entrei no mk e coloquei o google autenticador. e não salvei por conta que o pc desligou. agora não consigo mais entrar no mk por que sempre pede essa google autenticador e eu não sei. preciso de ajuda urgente pa