OLA GALERA TO COM UMA DUVIDA Q NAO SEI SE É NORMAL, SE EU EXCLUIR ALGUM BOLETO NO MK AUTH EU TENHO Q EXCLUIR MANUAL NO GERENCIANET... ESSA EXCLUSAO DO BOLETO NO GERENCIANET NAO DEVERIA SER AUTOMATICO... ?? VLW GALERA
Quando listamos os clientes, tem como colocar o IP que o cliente está conectado na linha dele, como o IP do Ramal? Para mim seria útil ter essa informação logo na cara, sem entrar em conexão.
Gostaria de solicitar o seguinte para você, teria como por a opção nos recurso da central do assinante de ser opcional mostrar ou não o consumo do mês, pois aconteceu aqui comigo de um cliente usar a internet normalmente, mas como não usam
estou precisando modificar as configuraçoes da minha rede, hoje tenho configurada em modo bridge e autenticacao hotspot, quero que mude para roteada e autenticacao ppoe, tenho rb100 e radios Access Point's nano bridge, nanostation M5, nan
Olá, tenho um cadastro que está funcionando (o cliente navega com as informações que eu coloquei para ele) porém quando eu acabei de fazer o cadastro dele as informações sumiram, não aparece nada, sumiu o nome,login, senha, plano, e etc... apenas 1 c
estou com um problema aqui que ja fucei em vários fóruns e nada ate agora, amenizou um tanto mas soluçao nada, rede toda ubnt, com rockets e nanostation emitindo, clientes locos, grid e litebeam, e esse erro persiste, ja tentei tud
estou aki pra postar a minha regra que funcionou, apesar de esta funcionando somente para quem esta logado, pois se a pessoa não estiver logado ela não aparece, ainda estou tentando descobrir como posso fazer funcionar para qu
o meu esta ao contrario trabalho com banco todos os clientes que não pagarão mes passado não bloqueo ninguem nem ficou em vermelho como meu funcionava antes. clientes em atrazo não bloqueia.
Migrei a autenticação para ppoe, em alguns clientes preciso colocar ip fixo. Esses mesmo clientes navegam normal, mas alguns dias venho tendo reclamações.
Olho verifico que o cliente esta logado, consigo ping
Gostaria de saber como consigo gerar um relatório através da informação contida no campo Servidor, que visualizo quando entro no detalhe de um login qualquer.