Boa noite galera estou com um grande problema e ja pedi ajuda a um parceiro meu mais nem ele soube me ajudar... Vamos ao problema. Agradeço desde já a quem puer me ajudar, Obrigado!
Bom,uso 2 ptps de uma distância de 19km contendo 2 Routerboards 912
bom dia pedro, nao tem como elaborar uma pagina aonde o cadastro do hotspot seria somente nome e telefone do mesmo para nos operadores entramos em contato enquanto isso a internet é liberada temporariamente pelo mikrotik ?
meu mk-auth de repente parou de realizar o bloqueio e desbloqueio dos clientes ele esta realizando a baixa dos boletos mas não esta desbloqueado e nem bloqueado os inadimplente, o que faço para corrigir esse problema
Prezados, sou novo aqui no forum e estou tentando implantar o mk auth, baixei e instalei o servidor , fiz todo procedimento daqui do proprio site + na hora que peço pra fazer o teste de ssh que cria uma regra no firewaal da minha rb ele não cria, a
Maquina onde estava o Mk-auth parou de funcionar e precisei instalar o mesmo em outra maquina. ao tentar subir o backup gravado na maquina, o sistema retorna como arquivo inválido (como abaixo). Já realizei o procedimento de colocar manualmente como
Pessoal estou querendo comprar um Gerador Solar Fotovoltaico, porém tenho receio se realmente funciona, caso alguém já tenha tido a experiência favor me conta. Abraço
Poderia naquelas linhas da primeira página do Webadmin, em serviços, ter a opção "Fechar", para não termos que ver ele ali e ter que ir até todos os chamados abertos, localizar e somente depois fechar...
Hoje pela manhã fui dar baixa no pagamento de meus clientes como de costume, mas quando enviei o arquivo retorno para o mkauth, simplesmente apareceu o erro da imagem abaixo.. Já tentei reiniciar o servidor e nada, abri o arquivo retorno e o
vocês tem feito testes com os backups gerados pela versão 4.99?
aqui não estou conseguindo restaurar de um servidor para outro... nem os gerados automaticamente nem o backup gerado manual. ambos servidores atualizados com a ulti