pessoal gostaria da ajuda de voces. eu entrei no mk e coloquei o google autenticador. e não salvei por conta que o pc desligou. agora não consigo mais entrar no mk por que sempre pede essa google autenticador e eu não sei. preciso de ajuda urgente pa
Boa Noite , Alguem Usa ou conhece alguma regra que quando o mkauth Travar automaticamente os clientes cadastrados no microtik "assuman" e posteriormente , quando o mkauth voltar , os mesmos sejam desabilitados automaticamente ??
ESTOU COM PROBLEMA NO MEU BOLETO, GEREI UM BOLETO DE 5 REAIS PARA TESTE NA CAIXA, FOI PAGO PORÉM QUANDO RECEBI O RETORNO SIGCB COM BOLETO DE 50 REAIS, FIZ UM TESTE DO LEITOR DE CODIGO DE BARRAS E QUANDO EU PASSO O LEITOR ELE RECONHECE UM NÚMERO QUE N
Boa tarde Galera, venho aqui pedir ajuda sobre o ocorrido, pois ja procurei em varios sites e não encontrei nada falando a respeito... aqui vai o problema...
Uso 2 ptp ate meu sistema(servidor) 1º com 2 rbs 912 de 20 km, ambas em modo bridge( apbridg
Bom dia Pedro, preciso gerar recibo para funcionarios e contas ex, aluguel e nao consigo implantar no sistema, por gentileza peço dicas para o mesmo, grato
Estamos migrando nossa carteira sem registro para com registro no Bradesco.
O detalhe é que a maioria dos nossos clientes já tem o carnê gerado com uns 8 títulos da cartela Sem Registro, e dentro de alguns dias os boletos Sem Registro ter
estou com um cliente que precisa de uma vpn, setei um ip fixo para ele, todas as portas liberadas, mas a vpn nao sobe, nas conexoes (ip/firewall/conections) a rb bloqueia algumas portas tipo 4443 e 443 o sistema deles usa equipament
Galera, tenho hotsite hospedado no mkauth, o dominio comprei no registro.br e tenho duas regras em zona de dns em "A" apontando para o ip fixo do mkauth, tudo funcionando até ai, porém comprei um pacote de e-mail da locaweb e nao consigo fazer funcio
pedro estava editando a pagina do hotsite da empresa.
como no campo n tinha como mudar nada nem aumentar tamanho de letra. acabei fazendo no word, e colei para enviar depois disso só esta dando erro. como arrumo ?
Opa, recentemente saiu minha outorga SCM, e gostaria de saber como funciona a parte da emissão de nota fiscal para o estado do MS, é um assunto complexa para quem é leigo e sei que é facilitado para quem já está trabalhando, aprendei a emitir a nota,
Bom pessoal tenho uma RB 1100 e queria integrar ela com o MKauth vi diversos manuais antigos e nao tenho sucesso, alguem de vcs teria o passo a passo atualizado.
Bom dia a todos, estou tendo um problema com os clientes bloqueados. Ja olhei a configuração q la consta bloquear manualmente e desbloquear também, mas quando realizo o processo o sistema realiza o desbloqueio automático e informa o seguinte:
Boa tarde, estou tentando colocar uma imagem nas mensagens de envio para clientes (ex. aniversário) e não faz o up trava a pagina e não anexa. Quais os formatos (extensões e tamanho)de imagens para uso no MK-auth?