Caros amigos, já estou a uma semana queimando neurônios com esta ¨zica¨tenho certeza que com ajuda de vocês, encontrarei a solução para meu problema.
tenho um cliente na zona rural que através de enlaces em 5G levo internet ate ele, ate ai tudo bem o problema é, ele me pediu para transportar a linha fixa da OI ate a fazenda pelos enlaces, comprei um Spa3102 onde fica na base e esta ligada a linha e um PAP2T onde esta na casa dele, configurei os aparelhos seguindo alguns Tutoriais encontrados inclusive ate aqui mesmo no MK-AUTH, o problema é o Cliente so consegue fazer ligações, quando alguém liga pra ele o telefone toca, mas quando atende fica mudo e cai apos alguns segundos.
Por favor de alguém puder me ajudar com este problema

Respostas
PROBLEMA RESOLVIDO
Resolvi fazendo uma vlan da casa do cliente ate a porta da switch onde esta conectado o spa 3102
Caso alguém tenha alguma duvida sobre este assunto, é so falar talvez posso ajudar
não esquece de postar...
kleyster varginha disse:
Irei realizar o teste e posto o resultado !
Coloca a antena em bridge, coloca o pap2t ligado direto na antena sem redirecionamento de porta, coloca um roteador atrás fazendo a autenticação para a internet do cliente.
Faz esse teste...
sim amigo a antena é uma nano 5 esta autenticando pppoe e atras dela esta o Pap2t ja liberei as portas 5060 e 5061. o estranho é que o cliente faz ligações normalmente mas quando recebe o telefone fica mudo e cai a ligação apos alguns segundos..
A comunicação entre os ATAS esta funcionando pois tenho acesso a eles
Como que está a configuração desse enlace, está em bridge ? ou a antena está autenticando e o pap2t está atrás dessa autenticação.
Me passe mais detalhes de como está sua topologia.