Pessoal to com esse problema do horario turbo os clientes entra no devido horario mas nao sai alguem poderia mim ajudar ja vi varios posts mas sem sucesso
Visualizações: 59
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Boa tarde também estou com o mesmo problema, ativei o horario e coloquei das 00:30 as 08:00, e o acesso ssh esta funcionando,porem uso garantia de banda HTB mesmo assim ja desativei o horario turbo colocando os valores padrão 00:00 na hora inicial e final e removi a garantia de banda e tambem removi os planos turbo de todos os clientes, atualizei e reiniciei o mk-auth, estou com o mk-auth release 4.100, o incoming esta ativado e esta na porta 3799, desconectei e reconectei todos os clientes PPPoE, e eles continuam todos com o plano turbo. o q fazer, eles estao consumindo todo meu link
parece que encontrei a solução para remover o horário turbo, a edição em massa removeu do cadastro os planos turbo de todos, porém no cadastro ninguem mais tinha o turbo, mais todos continuavam navegando no turbo independente de horario
só passou a funcionar depois que abri o cadastro individualmente de cada cliente e salvei sem fazer nenhuma edição neles
Respostas
Algum santo ai pra ajudar/??
Boa tarde também estou com o mesmo problema, ativei o horario e coloquei das 00:30 as 08:00, e o acesso ssh esta funcionando,porem uso garantia de banda HTB mesmo assim ja desativei o horario turbo colocando os valores padrão 00:00 na hora inicial e final e removi a garantia de banda e tambem removi os planos turbo de todos os clientes, atualizei e reiniciei o mk-auth, estou com o mk-auth release 4.100, o incoming esta ativado e esta na porta 3799, desconectei e reconectei todos os clientes PPPoE, e eles continuam todos com o plano turbo. o q fazer, eles estao consumindo todo meu link
parece que encontrei a solução para remover o horário turbo, a edição em massa removeu do cadastro os planos turbo de todos, porém no cadastro ninguem mais tinha o turbo, mais todos continuavam navegando no turbo independente de horario
só passou a funcionar depois que abri o cadastro individualmente de cada cliente e salvei sem fazer nenhuma edição neles
tb estou com esse problema algum amigo p ajuda