Ao gerar as Nfs referente ao mês de março, o sistema conclui o procedimento, porém quando tvou em financeiro / notas fiscas / notas emitidas não encontro as mesmas. ao tentar gerar novamente o sistema indica que já existe notas geradas para
Preciso fazer dois logins para um mesmo cliente com o mesmo CPF/CNPJ, porém o MK não está liberando. Tentei usar o sistema de login adicional, mas também não deu certo. Existe algum recurso que possibilite esse procedimento?
Ola tenho um amigo ele usa outro sistema... possui 3mil clientes ele viu mesmo sistema que uso a mais de 10 anos mk-auth e esta interessado... gostaria de saber se o mk-auth tem limite de usuarios e se é possivel usar com essa quantidade ?
Olá, gostaria de saber como tirar ou editar a página do hotsite index.html do mkauth para ir direto na pagina de central do assinatel quando digitar o endereço
Boa noite sei que tem vários tópicos antigos, mais gostaria de algum sistema que integre mk-auth com por fiberhome via tl1, e que tenho o anm(pessoal fez questão de ter) ao qual de pra autenticar Onu e monitorar sinal, desautorizar, agradeço
Ola!! Boa Tarde, vi topicos parecidos porem sem resposta nos topicos.
Gostaria de uma ajuda dos amigos do forum antigamente quando eu so usava a RB pra fazer tudo, eu tinha acesso aos roteadores remotamente depois que passei a usar o MKT nao consigo
Olá boa tarde, tenho 1 link dedicado, e outro é adsl ( faço balance por rota, escolhe quem vai sair por qual link ) quando estou no segundo link, não consigo acesso no mkauth, alguem poderia me dizer como faço pra todos se comunicarem dentro da rede?