Boa noite alguém entrou no meu sistema deletou todos meus backup e restauram com.um. aquivo do mês de outubro de 2019. Que pode mim ajudar a recuperar um arquivo desse mês
BOM DIA SENHORES, GOSTARIA QUE O JUROS COBRADOS NOS BOLETOS APARECESSEM NAS NOTAS MODELOS 21 COMO OUTROS COBRANÇAS OU OUTROS PAGAMENTO, POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS NA HORA DE TRANSMITIR A NOTA E O SPED FISCAL PARA A SEFAZ.
bom dia estou tendo problemas para enviar a remessa de carnês ate o dia 31 de janeiro quando eu enviava a remessa apareciam cerca de 1000 titulos para ENTRADA de TITULOS CAIXA sicoob; Porém desde o dia 01/02 somente aparece uns 20 clientes com entra
Olá, preciso saber se tem como identificar no MK, uma diferença entre um chamado aberto pelo cliente, na central do cliente, e um aberto por nós diretamente no MK? Atualmente, tenho que abrir chamado por chamado para saber quem abriu. Exite alguma
Se um cliente atrasar o pagamento, for bloqueado, por exemplo, hoje, e for liberado somente dia 25 de janeiro, o sistema calcula automaticamente os dias em que o cliente não utilizou é dá um desconto?
estou enfrentando problemas para compensar boletos. clientes que pagaram desde 21/02 até hoje não foi compensado. sem falar que as transferências para caixa econômica estão demorando mais de 24 horas para entrar na conta. de acordo com o pessoal da J
Boa tarde galera , estou quebrando cabeça , tenho 200mega de link dedicado e contratei 200 mega da oi gpon
Uso 1 mikrotik loud balance e outro concentrador , não estou conseguindo fazer com que os clientes utilizem também o link da oi , coloquei o c
Alguém da equipe do mkauth, tem alguma previsão de como está a atualizações novas? Para corrigir alguns erros?
Vocês poderiam pegar algumas pessoas que queiram ajudar a melhorar o MK, sou programador e posso estar ajudando em algumas coisas e deve te