Estava verificando minha ccr é notei um login duplicado, descobri o Mac do cara que estava usando o login em outra região da rede e logo fiz regra no mikrotik pra bloquear o Mac, após fui no mkauth mudar login e sen
Bom dia!
Fiz a integração da minha rb com o mk, e está funcionando tudo certo exceto a chave ssh faço todo o procedimento mas não funciona, já gerei a chave várias vezes mas não deu certo. Alguém poderia me ajudar ou uma outra forma de fazer essa com
de acordo o meu contador nossa empresas paga um imposto unico pois estamos no simples de acordo ele seria 2 % iss e 4 % epp. as no mk auth não tem essa opção. o que devo fazer hoje é ultimo dia pra entregar informações pta anatel.
Prezados, poderia nos ajudar, estamos com a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e o sistema não está enviando sms de aniversario, no log eu observo que foi enviado email, porem não há configuração de email.
Em vários clientes tem acontecido o seguinte problema, eu crio o carnê porém na hora de imprimir me retorna a mensagem de que nenhum carnê foi encontrado.(imagem em anexo)
Atualizei meu mk Auth porém agora não está enviando backup automático e nem como teste , cobranças manuais nada , servidor Gmail já troquei para mutt e não funciona
Bom dia Amigos estou querendo fazer uma importação de um mk para o outro e paraa minha seguração estou fazendo um backup onde irei receber os clientes e nesse mk fiz um backup de seguração e ele e outros backups diários não aparace na lista como faça
Ola pessoal, sou novo aqui e preciso da ajuda os mais experientes, estou subindo um mk-auth no meu pequeno provedor, instalo normalmente, acesso ele de boa, porem quando faço a atualização do sistema, ele para de acessar o webAdmin e mostra esse cont