Hoje ao tentar processar as notas fiscais eletrônicas selecionado todas as 5 paginas o sistema informa que nada foi selecionado, porem se eu só selecionar uma pagina por vez dai funciona normalmente, segue print da minha tela.
Bom dia Pedro e demais, Meu mkauth bloqueia os clientes e todos vao para address list, porém so bloqueia a pagina da globo e os demais site e aplicativos funciona normalmente, tem alguma solução? alguem pode dar uma luz?
to com seguinte problema, cliente autentica normal no mkauth, pega IP tudo ok, mas nao consegue navegar, cliente nao tem acesso a net, so volta normal si eu coloca cliente para autenticar direto na RB, sem ser via radius. Lembrando que nao sao todos
1) Quando mando atualizar o mk-auth por ssh, aparece este erros abaixo:
PHP Warning: include(configure.php): failed to open stream: No such file or directory in Command line code on line 1 PHP Warning: include(): Failed opening 'config
até então estava usando a versão 4.112, acho pela manhã, atualizamos para a versão 19.01, pois TODOS os titulos do cliente, não aparecem, nao aparece a parte do arquivo de remessa, por hr isso que percebi.
Ola, to tentando atualiza ja faz um bom tempo e não estou conseguindo aparece essa mensagem: Sem suporte a mais updates . Eu baixei a iso diretamente do site do mkauth 64bis . já tentei atualiza de todas as formas mas sem sucesso, já vir vario comet
OLA QUAL SERIA O SIGNIFICADO DESSE ÍCONE VERDE COM UMA BOLINHA VERMELHA E QUANDO EU COLOCO EM NÃO NO CLIENTE ELE MOSTRA UMA CASA CINZA COM A BOLINHA VERMELHA.
Insirir um cliente no mk quando fui gera o carne , aparece na página: " essa página não está funcionando " Só tá gerando boletos avulso .
Como faço pra resolve isso ?
Teria alguma variável relacionada a o campo comentário ?
Estou colocando algumas informações que queria que aparecesse no contrato
Respeitando a quebra de linha?
Estou tendo problemas quando vou Criar e deletar boletos ou carnes, esta dando erro de HTTP 500, ja tentei atualizar o MK-AUTH e tambem reiniciar o mesmo mas nao resolve. Estou usando a versao 19.1 k3.1 e nao passa para a nova.
queria uma ajuda sobre o mkauth, minhas versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9
qdo faço a remessa se eu tenho baixado 12 boletos por exemplo de 1 cliente el aparece na remessa somente 1 outros clientes aparece 3 de 12 nao esta puxando todas as baixas. o que po
Bom dia, estou tendo um problema pois quando gera a 2º via do boleto a data de vencimento fica para o dia seguinte ai o caixa não aceita pois da divergência no valor, pois o valor gerado hoje não é o mesmo valor para o dia seguinte pois tem o juros d