Estou com dificuldades na central do assinante. Os boletos antes de vencerem, conseguimos a impressão na central do assinante, quando vencido, emite somente a notificação: "Vencimento Inválido: 17/04/2020"
Existe alguma maneira de, a primeira vez que o cliente logar, ou for incluido (sair da lista de instalação e ir para a lista de Clientes), receber um e-mail?
Olá, o sistema está enviando pedido de baixa dos titulos sem marcar a opção ao gerar o arquivo de remessa. No cadastro da conta o prazo pra baixar esta em 120 dias, mas essa semana foi um pedido de baixa no arquivo de remessa do dia 06/04 baixando to
OLÁ, CADASTREI UM CLIENTE PARA RECEBER 30 MEGA DE INTERNET, POIS QUANDO PEÇO PARA ELE FAZER A MEDIÇÃO O MESMO ME APRESENTA UM VALOR DE 2,6 MEGA SEGUE A CONFIGURAÇÃO DO CLIENTE.
Bom dia pessoal, estou com alguns clientes que mesmo adicionado plano 15 e plano reduzido eles nao entram no plano, não ficam com o nome down em cima do plano, de 40 em atraso 8 não estao adotando o plano reduzido, oq pode ser ? grato
Estou com um problema, sobre a parte da observação para aqueles clientes que envia o comprovante pela central do assinante, alguns não ocorrem ativação automaticamente, outros sim.
Boa tarde Pedro, gostariamos de saber se consegue nos ajudar em uma semana para ca estamos notando que o sistema esta bem lento, sei tb que o mesmo roda offline em nossos servidores. mas com sua experiencia teria algo para nos fazermos pois na tela d
Boa noite, preciso de consultoria para resolver o problema de bloqueio por inadimplência, o cliente só é bloqueado depois que derrubar a conexão dele.
Já fizemos todo possível, se alguém souber resolver pago consultoria
Pessoal estou com problema. as minha coordenadas do mkauth abre uma pagina em branco
como o MK-AUTH 19.01 e uma nova versão com novas mudanças , alguém tem um tutorial novo para esse MK-AUTH 19.01 K3.1 de como fazer funcionar as coordenadas
Passando por um problema no sistema através de um iframe que puxo para meu site.
Uso Mk-Auth Cloud criei em uma página dentro dela iframe [Ok], para abrir a central do assinante para ficar concentrado acesso e ela dentro da página para que meu
OLA PEDRO BOM DIA TERIA COMO COLOCAR O BOLETO PARA BAIXAR NO CELULAR EM PDF Q NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR EM PDF NO CELULAR E A MAIORIA DAS VEZES OS CLIENTE PEDI O BOLETO E ESTOU NA RUA NAO TEM COMO ENVIAR NO MESMO INSTANTE Q O CLIENTE PEDI...