Horario do MK não fica certo de jeito nenhum
boa tarde pedro
não consigo acertar a hora do mk auth
entro direto com usuario root e coloco o comando # date mmddhhmmyyyy mas a hora volta a ficar errada e sempre fica 3 horas atrasado
Saiba mais…boa tarde pedro
não consigo acertar a hora do mk auth
entro direto com usuario root e coloco o comando # date mmddhhmmyyyy mas a hora volta a ficar errada e sempre fica 3 horas atrasado
Saiba mais…Caro Pedro, preciso falar em particular.
Recebemos uma intimação solicitando os dados de um usuário que estava utilizando o IP em uma certa data e horário.
Porém, existem alguns pormenores que precisam do seu auxilio.
Favor entrar em contato conos
Saiba mais…Tira a opção excluir carnes anteriores de alguns usuários, pois tem um erro nesta opção, peguei um usuario fazendo um carne novo para nao dar entrada no recebimento do cliente, ele estava fazendo um carne novo e o que estava no cliente ia para carnes
Saiba mais…Boa noite, estou com o seguinte problema. Utilizo a versão 19.01 do MK auth integrei ao juno pra gerar boletos alguns clientes ele gera numa boa só que os outros ficam não registrados oq fazer?
Saiba mais…Preciso saber todas as portas para poder liberar na RB, agradeço des de já.
Saiba mais…BOM DIA A TODOS,
ESTOU COM UM PROBLEMA AO GERAR BOLETOS NO GERENCIA.NET FIZ A INTEGRAÇÃO NO SISTEMA CONFORME ESTÃO ENSINANOD NOS TOPICOS, PORÉM AO GERAR O BOLETO ELE FICA EM BRANCO..
ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDA, PEDRO, PATRICIA??
mk-auth 19.01 k.4.9
Saiba mais…Olá pessoal, estou a duas semanas com esse problema, temos uma rede configurada aqui com com uma RB (v6.41.3) e o Mk-Auth com modo de autenticação PPPoE, e estava funcionando tudo normal, tudo mesmo, todas as funções do Mk-Auth e da RB, até que algun
Saiba mais…Boa tarde!
Minha empresa é do simples nacional.
Emito as notas fiscais no modelo 22 pois meus clientes pagam após o consumo.
Minha empresa tem que pagar ICMS ou destacar ele em nota fiscal? Uma vez que a legislação da Sefaz diz que temos que pagar I
Saiba mais…Pessoal estou com problema no bloqueio do mkauth, ele não bloqueia. Ele esta em comunicação com o mikrotik tudo certo enviado arquivo e dando baixa em carnês automático, contudo, não bloqueia o cliente quando o boleto vence. uso aqui o gerencianet. N
Saiba mais…Qaundo eu disco o cloud minha internet cai e quando eu desativo o PPTP Client volta tudo ao normal.
Saiba mais…ola, estou procurando um técnico pra fazer um serviço de configuração de um mk-auth, do zero, incluindo principalmente importar um banco de dados do radiusnet para o mk-auth, incluindo as cobranças.
interessados no serviço entrem em contato no whats
Saiba mais…Boa tarde.
Vamos atualizar o sistema da 4.105 para a 18.02, utilizamos o banco 085 Ailos para geração de boletos e temos uma dúvida sobre os boletos já emitidos.
Geramos carnê para nossos clientes em janeiro para todo o ano, se fizermos a atualizaç
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com a Data hora do Mkauth no Shell do Linux correta, mas no MKauth ela esta uma hora adiantada, como faço para regularizar?
Obrigado
Saiba mais…Boa Noite Senhores,
Eu comecei a implantar o CGNAT no concentrador pppoe mikrotik, dai os meus clientes aparti dai o mk-auth nao faz mais o bloqueio do mesmo. gostaria de uma dica ou mesmo o script. obrigado a todos
Saiba mais…Boa tarde.
Ao bloquear um cliente manualmente, após alguns minutos ele é desbloqueado automaticamente pelo mkauth, estou usando um cliente como teste, que nao tem nenhuma cobrança gerada no seu login e toda vez que dou um block manual, ele retorna ao
Bom dia a todos, gostaria de ajuda com o seguinte problema.
Ao receber um cliente manualmente, e clicar em desbloquear, ou em bloquear pelo sistema o pppoe do mesmo não cai no concentrador e reconecta com ip do bloqueio ou ip liberado. Caso eu mesmo
Saiba mais…hoje, 02/02/2020 tenho 26 clientes em atraso. 4 apresentam a expressão "down" na pesquisa. 10 estão bloqueados. Dos outros 16 que sobram, a maioria tem seus boletos vencidos a mais de 15 dias. 1 deles, o primeiro que aparece "down" na imagem, TEM SET
Saiba mais…Boa Noite galera tudo bem? Estou com uma duvida recorrente em meu provedor. Tenho a necessidade de após a instalação o cliente seja forçado a aceitar os termos de uso do nosso provedor. Mas não assinando o contrato, mas sim por algum procedimento de
Saiba mais…Depois que atualizei para versão nova a minha remessa é reprovada pela caixa Falaram que o layout esperado é o 30 e o sistema está gerando 60 Entre outros erros Agora estou com vários clientes sem conseguir pagar
Saiba mais…