Envio de e-mail para todos os clientes
Bom dia,
Preciso enviar um e-mail para todos os clientes cadastrados no Mk-Auth.
Este procedimento é feito em:
Opções
Configurar e-mail ?
Aguardo a resposta
Saiba mais…Bom dia,
Preciso enviar um e-mail para todos os clientes cadastrados no Mk-Auth.
Este procedimento é feito em:
Opções
Configurar e-mail ?
Aguardo a resposta
Saiba mais…galera como faço para configurar meu radio groove em uma antena omni?
Saiba mais…boa noite galera, alguém poderia me ajudar, sou novo no sistema,
estou com a versão mais nova do mk, ele fica como offline
e não estou conseguindo gera os boletos para os clientes, meus clientes já estão autenticando via pppoe no mk. obrigado
Saiba mais…Boa tarde pessoal, gostaria de saber se temos como não deixar que o sistema faça o envio do SMS finais de semanas... ele ta cobrando os clientes e enviando lembretes durante final de semana e comecei a receber reclamações.
Saiba mais…Boa tarde.
Depois da atualização pra versão 19.01 o MKAUTH não está filtrando os clientes sem MAC, ao efetuar a busca com o campo vazio e o filtro end. mac selecionado o resultado é o contrário do que se esperava, aparecendo todos os cliente que pos
Saiba mais…Prezados, boa tarde!
Tenho um Mkauth em outra localidade da cidade e após a atualização ao tentar reconfigurar via Putty perco a conexão (temos uma opção de reconfigurar) não seria interessante mostrar a configuração e ao alterar ai sim perderia a c
Saiba mais…Boa Tarde!
Tive pesquisando nas ferramentas de busca e no forum do mk-auth e não encontrei nada referente a listagem dos clientes apenas que se encontram no plano 15. Necessito listar apenas esses clientes.
Aguardo auxílio dos participantes.
desde já
Saiba mais…Olá a todos, estou tentando migrar clientes de uma planilha .xlsx do mikweb para .csv no mk-auth. Baixei uma planilha do mkauth .xml vazia e fui copiando e colando os dados do mikweb, salvei em .csv separado por vírgula mas ao exportar não deu certo,
Saiba mais…Bom dia Amigos
Apos uma recuperação de Backup e refeito a instalação do MK o mesmo nao esta bloqueando os clientes em atraso ( antes do Problema Tudo OK )
Saiba mais…Boa noite a todos...
Gostaria de uma ajuda ou um tutorial completo onde indique corretamente as configurações do mk AUTH e MIkrotik sobre as seguintes dúvidas.
Primeiro irei descrever minha situação.
Tenho 1 rb e 5 ip fixos, link dedicado.
O primeiro
Saiba mais…Bom dia, eu recebi alguns pagamentos com dinheiro em maos. Entao, fui no MK AUTH e apaguei o boleto desses clientes que me pagaram com dinheiro em especie, porem depois que eu apago o boleto destes clientes o MK auth gera o proximo boleto do mes segu
Saiba mais…Olá, alguem poderia me dizer se existe alguma forma de criar um servidor L2TP dentro do servidor mkauth? ou alguma forma de conectar como cliente L2TP.
Saiba mais…Boa Tarde, ao tentar gerar o carnê de especificamente 1 cliente o mk auth apresenta erro conforme imagem, os demais cliente estão normais, o mesmo possui todas as informações no cadastro e já foi gerado boletos anteriormente para ele, o banco que uti
Saiba mais…bom dia, alguem esta tendo problemas com emissao dos boletos juntamente com gerencianet?
Estou emitindo normalmente, no mk aparece que foi gerado normalmente, mais quando vc entra no site do gerencianet nao ha nenhum titulo, e na hr que vamos imprimir
bom dia ! estou com um problema na rede !!
meus clientes estão caindo e não estão conectando pelo Mk-Auth .
auguém ja teve esse proble ?
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Ja fiz de tudo e o backup enviado para o mega upload não funciona.
Alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…pessoal estou com o seguinte problema, ao tentar reimprimir o carne de um cliente o mk ele não descarta a impressão dos títulos pagos com isso acaba gerando um erro no qual muitas vezes acaba dividindo o boleto em 2 folhas, alguém sabe como posso sol
Saiba mais…Fiz a configuração tudo certo
Radius apontando pro servidor
Até mesmo o cliente chega a autenticar
Fiz os comandos
echo "UPDATE sis_cliente SET ip = NULL, autoip= 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
echo "DELETE FROM radcheck
Fiz a conta no sandbox, fiz a integração no mkauth e coloquei o tokem na parte do sandbox e deixei o outro em branco, ai quando gero o boleto fica tudo em branco.
Saiba mais…