O mk-auth não tá gerando carnes pelo juno
Insirir um cliente no mk quando fui gera o carne , aparece na página: " essa página não está funcionando " Só tá gerando boletos avulso . Como faço pra resolve isso ?
Saiba mais…Insirir um cliente no mk quando fui gera o carne , aparece na página: " essa página não está funcionando " Só tá gerando boletos avulso . Como faço pra resolve isso ?
Saiba mais…Teria alguma variável relacionada a o campo comentário ? Estou colocando algumas informações que queria que aparecesse no contrato Respeitando a quebra de linha?
Saiba mais…Bom dia, pessoal.
Estou tendo problemas quando vou Criar e deletar boletos ou carnes, esta dando erro de HTTP 500, ja tentei atualizar o MK-AUTH e tambem reiniciar o mesmo mas nao resolve. Estou usando a versao 19.1 k3.1 e nao passa para a nova.
Fi
Saiba mais…queria uma ajuda sobre o mkauth, minhas versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9
qdo faço a remessa se eu tenho baixado 12 boletos por exemplo de 1 cliente el aparece na remessa somente 1 outros clientes aparece 3 de 12 nao esta puxando todas as baixas. o que po
Saiba mais…ola boa tarde pedro minha versao do mk-auth 19.01-k3.1 eu nao consigo fazer uma so parvela de carne so apartir de duas tem como resolver isso?
Saiba mais…Bom dia, estou tendo um problema pois quando gera a 2º via do boleto a data de vencimento fica para o dia seguinte ai o caixa não aceita pois da divergência no valor, pois o valor gerado hoje não é o mesmo valor para o dia seguinte pois tem o juros d
Saiba mais…Bom dia !
tenho Mkauth Cloud e percebi que alguns clientes reclama da conexão eles conectado na rede tudo certinho .
quando chego na casa do cliente, vejo que o cliente ta conectado via pppe radius mais não navega, quando eu coloca ele pra se conectar
Tenho um domínio .online e no mk-auth tem uma regra no cadastro de e-mail que não permite a extensão .online no cadastro da empresa e no cadastro de servidor do e-mail.
Pedro libera um path de atualização com a correção por favor
Saiba mais…Fica com uma mensagem Down na frente do cadastro do cliente e não bloqueia
Saiba mais…Nos últimos meses eu estava usando Link da net em minha RB, do nada a rb começava bater mais de 500 Mbps de upload e começava a derrubar a minha rede, eu comecei a desligar os equipamentos para ver se era algum fazendo isso, quando eu exatamente desl
Saiba mais…Após algumas edições e salvar, ao tentar abrir a aba para edição da ficha de chamados o mesmo nao abre, fica carregando e não sai disso.
A primeira imagem é pra mostras que outros documentos consigo editar
A segunda imagem é pra mostra
Saiba mais…ola galera, meu boletos pela JUNO não ta recebendo vencido, alguém sabe resolver?
Saiba mais…boa tarde aos amigos provedor e quem aqui nao e provedor mas vem nos ajudando~.
entao meu mk-auth depois que ouve um problema na eletrecidade da minha central ele vem apresentando esse erro ai na imagem a baixo
quem aqui poder me ajuda ficarei grato
Saiba mais…Ola Pedro bom dia, meu servidor esta travando a cada dois dias ele trava tem q ir la reiniciar e dai ele volta tanto e q neste mes ja foi 21 quedas nele... seba me falar o q poderia ser
Saiba mais…Pessoal aqui MK-AUTH 19.01 K4.9 esta instalado em uma maquina virtual, e de 3 dias pra ca ele vem travando direto trava ou ponto que tenho q desligar a maquina e ligar novamente. buscando a solução do problema vi que ele estava consumindo todos os gi
Saiba mais…Bom dia ! Estou com dificuldade de gerar carnê de pagamento com desconto para aquele cliente que paga até o vencimento (gerando pelo MKAUTH) alguém poder ajudar agradeço desde já
Saiba mais…Caro Pedro, Fiz a importação das Notas Fiscais nos aquivos CLIE_NF e FATP_NF, so que esta dando erro no numero do telefone, informando que esta menor que 10 caracteres. Tem como me ajudar?
Ats Silvino Santos
Saiba mais…Ola pessoal tudo bem estou novamente com problemas no mk, estou com 120gb de espaço e meu sistema diz que o hd ta cheio, como faco pra resolver, existe uma forma de fazer um backup da chave?
qual ajuda e bem vinda , obrigado.
Saiba mais…Ola.
Observei hoje que, ao selecionar diversos títulos para impressão, os sistema reenvia, para a gerencianet, o boleto bancário fazendo com que a gerencianet cancele o boleto atrazado e gere um novo.
Ao clicar em BOLETO no financeiro do cliente o bo
Saiba mais…Boa Tarde !
Estou com um problema no MK Auth, o mesmo não informa o faturamento previsto para o mês de março os demais meses mostrava normalmente, os únicos procedimentos feitos foram update e downgrade do mesmo, mas todos os carnês estão gerados e o
Saiba mais…