Estava realizando uns testes aqui, e fui tentar utilizar o plano turbo. Porém sem exito. Quando fui pesquisar aqui no fórum, vi relatos que ele não funciona com burst. Procede a informação? Se sim existe alguma possibilidade ou m
Pessoal, meu gerência net deu para dar esse erro, porém abre os boletos normalmente, pode dar algum problema para o cliente pagar ou dar baixa no sistema ou é normal isso? (Em anexo)
Antes era possível a impressão de 01 (uma) lamina de um carne. Apos a atualização, so consigo fazer a operação quando é gerado títulos. A opção BOLETO, sumiu desta fileira de menus.
Gostaria de saber se é possivel configurar o MK auth para ordenar os clientes por ordem de cadastro de forma que o ultimo cliente cadastrado fique no final da lista ou mesmo no topo logo que acessarmos a lista de clientes, ou se nao for possivel dest
Estou precisando da ajuda da comunidade. tenho nas minhas RBs um servidor radius de bypass, que ativo quando há uma emergencia. porem o processo é demorado e precisa ser desfeito em algum momento.
Sempre que tento abrir um chamado técnico no mk-auth não da certo. Eu coloco todos os dados que pede do cliente mas sempre diz que o cliente está errado, coloquei em anexo a mensagem de erro que da no sistema. G
Preciso de ajuda para homologar o meu MK-Auth junto ao sicoob, recebi os erros gerado durante o processo e encaminhei para o email homologacao@mk-auth.com.br
com o titulo "Homologação sicoob" enviado ontem as 18:06, este é o procedimento correto, ou
Olá, venho através desta, reavivar o poste de KrysecK, publicado em Mar/2016 quando ali ele relata sobre variáveis necessárias para serem adicionada ao Sistema MK-AUTH.
Em especial para mim, a necessidade seria de que fosse adicionado ao recibo, haja
Boa tarde pessoal queria registrar os meus produtos com o numero de serie de cada um.
mas não estou conseguindo colocar. queria saber se tenho que adicionar cada 1 de maneira individual junto com o numero de serie ou posso adicionar 50 de uma vez e d
Bom dia pessoal quem poder me ajuda, estou com um problema no mkauth, agente gerou os boletos normais porem o mkauth ele não bloqueia os clientes nem poe em observação apos a data de vencimento. alguem pode me ajuda..
PEDRO BOA TARDE JA FAZ 3 DIAS QUE O MKAUTH ESTA APARECENDO OFFLINE EM VERMLEHO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO PROCESSAR OS BOLETOS GERENCIANET TODOS OS CLIENTES ESTÃO AUTENTICADO PELO MKAUTH MAS NÃO SEGUIMOS GERAR BOLETOS E OUTROS SERVIÇOS QUE TEMOS JUNTO AL