Boa noite Pedro gerencianet quando o cliente paga boleto em , caixa no mk- auth mostra que o mk-bot deu baixa e mostra o login do cliente, já o Juno não mostra o login do cliente só o código do pagamento, eu acredito que alguma coisa falto no php do
boa noite a minha rede esta dando muita dor de cabeça em relação a autenticação ,
a autenticação e via pppoe. o mk esta autenticando ate 3 cliente com o mesmo ip esta gerando muito conflito na rede e eu não estou conseguindo resolver al
Boa noite , precisava da ajuda de vcs pra acessar CSS106-5G-1S que esta depois do meu concentrador , estou meio perdido , nao sei onde esta o erro , desde ja agradeço quem puder ajudar
MK-AUTH CLOUD NÃO FAZ AUTO REPARO NOS CLIENTES NÃO BLOQUEÁ E NEM GERA QUALQUER RELATÓRIO DE CONEXÃO, ALGUÉM PODE FAZER ISSO PRA ME EU PAGO LOGICO CASO ALGUÉM QUEIRA MEU CONTATO TA AI (VIVO 99 9 9213-1813)
Alguém sabe de alguma regra para que o cliente bloqueado por atraso assim que se conectar no seu Wi-Fi pelo celular ou outro dispositivo é redirecionado para página de bloqueio, vi essa isso funcionado em outro sistema que usava.
o mkauth a página d
Gostaria de saber como faço para ativar um cliente que foi desativado automaticamente pelo sistema, não consegui encontrar onde fazer isso, apenas a opção de desativar no botão vermelho.
Continuo com o mesmo problema até hoje, e ainda não recebi resposta. Problema na remessa, quando dou baixa manual no boleto, e vou gerar o arquivo de remessa para enviar pro banco, a ordem de baixa não é criada na remessa. Achei que seria um problema